2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 0 Académico de Viseu FC, 12Set. Sáb. 17h00 *BTV*

mort3santa


Miguelito22

O Rebocho não é fraco não senhora É MUITO FRACO...UM HORROR!!!

GoloDeLetra



-GanT-

Esta equipa B parece uns bons furos abaixo da equipa do ano passado.. o unico jogador interessante neste jogo tem sido o sancidino, renato e rebocho, e mesmo assim acho que o rebocho nunca será jogador para a equipa A.

mort3santa

Citação de: yursotnas em 12 de Setembro de 2015, 17:29
Citação de: mort3santa em 12 de Setembro de 2015, 17:24
Citação de: yursotnas em 12 de Setembro de 2015, 17:16
isso com o Rebocho é cada vez mais imbirração...para mim ele evoluiu bastante e não prejudica em nada a equipa
Achas que tem potencial para jogar na equipa A?
Isso não sei tem que melhorar muito...mas para a b serve e tem jogado bem,arrisco até a dizer que tem sido dos melhores...mas se tá na lista b da champions é porque o vitória o acha interessante...
Concordo contigo. Pura e simplesmente acho que não faz muito sentido ter jogadores na equipa B que logo à partida não têm potencial para a A. Mas concordo contigo, é claramente jogador para uma segunda divisão.

WRT21


Miguelito22


yursotnas

Citação de: mort3santa em 12 de Setembro de 2015, 17:34
Citação de: yursotnas em 12 de Setembro de 2015, 17:29
Citação de: mort3santa em 12 de Setembro de 2015, 17:24
Citação de: yursotnas em 12 de Setembro de 2015, 17:16
isso com o Rebocho é cada vez mais imbirração...para mim ele evoluiu bastante e não prejudica em nada a equipa
Achas que tem potencial para jogar na equipa A?
Isso não sei tem que melhorar muito...mas para a b serve e tem jogado bem,arrisco até a dizer que tem sido dos melhores...mas se tá na lista b da champions é porque o vitória o acha interessante...
Concordo contigo. Pura e simplesmente acho que não faz muito sentido ter jogadores na equipa B que logo à partida não têm potencial para a A. Mas concordo contigo, é claramente jogador para uma segunda divisão.
Sim acho que por agora não compromete...mas tambem já percebi o que queres dizer para ti só jogavam na b os jogadores que futuramente podem ser mais valias na a,concordo mas as vezes jogadores como o rebocho,o sancidino,clesio, e o ruben pinto por exemplo dão jeito para as b's



JoMiguel

muito fraca esta equipa... não há entrosamento, combinações, dinâmica... so vejo o renato a correr o campo todo

The Eagle 10


Chaos 1904

Este árbitro é artista

Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk


TheApopis

Citação de: JoMiguel em 12 de Setembro de 2015, 17:41
muito fraca esta equipa... não há entrosamento, combinações, dinâmica... so vejo o renato a correr o campo todo

Começa cedo...