Deslocações Europeias 2015/2016

Jpeeh

Citação de: Markovic50 em 28 de Agosto de 2015, 21:05
Não quero desencorajar o pessoal mas não foi preciso pesquisar muito para ficar preocupado...

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2568004/Two-Chelsea-fans-stabbed-Istanbul-ahead-Blues-Champions-League-clash-against-Galatasaray.html
Pah os do Chelsea pensam que são bons...
Isto só me faz sentir nojo desses crl's, que desçam de divisão quando sair de lá o Mou.
https://www.youtube.com/watch?v=zBeeZVd6urI

Jpeeh

Dava 200 paus na boa para sentir este ambiente, e para o Benfica espetar 1 ou 2 batatas nos gajos claro
https://youtu.be/Wi4cYDSV-Jc?t=2m31s

original

Citação de: benfica0605 em 28 de Agosto de 2015, 20:34
Citação de: Jaime_PN em 28 de Agosto de 2015, 20:26
Sinceramente acho que pode haver mais problemas em Madrid do que em Istambul.

fds, nunca, os turcos sao malucos
Claro que é mais provável em Madrid,primeiro vai mais pessoal, segundo basta ver o historial da frente atlético quando vem a Portugal

nuno.duarte.95

a melhor maneira de ir para Astana é voar d Lisboa para Sao Petersburgo, dia 23 Novembro, saindo as 8 da manha de lisboa, voo até frankfurt, chegar as 12:35. Partir no mesmo dia as 13:20 e aterrar em S. Petersburgo as 18:00. No dia aseguir, partir as 14:35 de São Petersburgo e aterrar as 6da manha no dia do jogo, em Astana com uma escala em Moscovo. Tudo por,+- 540€ ida e volta.

Fundamentalista SLB

Citação de: nuno.duarte.95 em 28 de Agosto de 2015, 21:54
chegar as 12:35. Partir no mesmo dia as 13:20

Não consegues fazer esta ligação com tão pouco tempo entre voos.

nuno.duarte.95

Citação de: Fundamentalista SLB em 28 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: nuno.duarte.95 em 28 de Agosto de 2015, 21:54
chegar as 12:35. Partir no mesmo dia as 13:20

Não consegues fazer esta ligação com tão pouco tempo entre voos.
É o que está no site da Tap. E existem muitas escalas curtas, com menos de 1h. Chegas as 12:35 a Frankfurt e parte as 13:20 de Frankfurt para Sao Petersburgo.

Cuccittini

Uishh, 10 horas de voo para jogar com o Astana.

mayweather

Fica muito mais barato ir com a companhia ucraniana a partir de Frankfurt fazendo escala em Kiev. Portugal - Frankfurt também se deve arranjar barato.

Se arranjarem outra escala ou companhia mais barata para Astana avisem.

mayweather

Citação de: benfica0605 em 28 de Agosto de 2015, 17:23
Citação de: Gamarra88 em 28 de Agosto de 2015, 17:12
É preciso passaporte para ir até à Turquia certo?

Ou temos algum acordo com eles em que basta o cartão de cidadão?

nao sei é se ja mudou

Regime de Entrada e Estada na Turquia

Desde 1 de Março de 2013, para entrar na Turquia, os cidadãos portugueses necessitam apenas de apresentar os respectivos bilhetes de dentidade / cartão do cidadão e de pagar um visto turístico que pode adquirido à entrada na Turquia, nos postos de fronteira, cujo custo é de 15 €. Pode também ser antecipadamente adquirido por via electrónica através do site: https://www.evisa.gov.tr/en/, evitando filas nas áreas internacionais dos aeroportos à chegada. Este selo turístico tem geralmente uma validade de 90 dias, para um período de seis meses, e tem de acompanhar sempre o turista. Para evitar o seu extravio, recomenda-se que o mesmo seja colado num suporte documental.
Não deve, em caso algum, deixar caducar o selo, pois tal pode implicar pesada pena.
Eu quando lá fomos jogar contra o Fenerbahce só dei fé que o meu passaporte tinha caducado uns dias antes da viagem e em vez de ir ao consulado pedir um passaporte de emergência fiei-me nessa informação, que até estava no site da nossa embaixada na Turquia, e depois a easyjet deixou-me em terra aqui na Suíça.

Essa informação, a meu ver e atenção que não percebo nada de vistos, não faz muito sentido. Então não precisas de passaporte mas precisas de visto? Ok, vamos embora. Se te deixarem viajar sem passaporte chegas a Istambul e depois? Onde é que os gajos vão colar o visto e pôr os carimbos? Numa folha em branco?

Se não tiverem passaporte informem-se bem sobre isso.

sbremoved_28408

Ora bem.

Que eu saiba não há nenhum antecedente com clubes portugueses e como tal não deve haver problemas em Istambul.

mayweather

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Agosto de 2015, 00:57
Ora bem.

Que eu saiba não há nenhum antecedente com clubes portugueses e como tal não deve haver problemas em Istambul.
Se bem me lembro quando lá fomos jogar com o Fener só não houve problemas depois do jogo graças à polícia.

Acho que tinha lido qualquer coisa no tópico desse jogo ou no tópico das deslocações desse ano.

nuno.duarte.95

Alguem me consegue dar uma ajudinha?

Tenho um amigo que está emigrado em Inglaterra. Ele deixou caducar o cartão do cidadão. O que ele pode fazer agora com urgência para ter o BI para poder ir a Istanbul.

Obrigado

aquaris

Citação de: nuno.duarte.95 em 29 de Agosto de 2015, 01:13

Tenho um amigo que está emigrado em Inglaterra. Ele deixou caducar o cartão do cidadão. O que ele pode fazer agora com urgência para ter o BI para poder ir a Istanbul.

Obrigado
Usar o passaporte, se não tiver ir a embaixada e tirar um BI/passaporte novo

nuno.duarte.95

Citação de: aquaris em 29 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: nuno.duarte.95 em 29 de Agosto de 2015, 01:13

Obrigado
Usar o passaporte, se não tiver ir a embaixada e tirar um BI/passaporte novo
nao tem passaporte. Indo a embaixada demora pouco a fazer? Segundo li por ai, a embaixada de londres e muito "concorrida"