Deslocações Europeias 2015/2016

mayweather

Presente em Madrid e Istanbul mas não me deixam ir ao Cazaquistão.  :cry2:

Ruud

Citação de: thekillerjp em 03 de Setembro de 2015, 01:33
Já esta, já comprei os bilhetes para os 3 jogos em casa. Falta arranjar boleia se não vou de Autocarro com as casas do Benfica, se alguém for da zona da Santo Tirso e for de carro e tiver um lugar livre até 25€ posso partilhar as despesas.

Cumps

Posta no topico do jogo com o Astana ;)

caocomasas

Nunca fui ver o Benfica fora no estrangeiro.

Pela vossa experiência, os bilhetes para o Atletico-Benfica devem chegar à fase dos sócios "normais"?

Fundamentalista SLB

Citação de: caocomasas em 03 de Setembro de 2015, 18:26

Pela vossa experiência, os bilhetes para o Atletico-Benfica devem chegar à fase dos sócios "normais"?

Depende dos próximos resultados e do número de bilhetes disponibilizados.

TheApopis

caocomasas

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Setembro de 2015, 19:38

Depende dos próximos resultados e do número de bilhetes disponibilizados.

Os bilhetes deverão ser cerca de 3000.

É fodido um gajo comprar voo e marcar tudo para depois não ter bilhete.

Não estou com isto a discordar que hajam prioridades na aquisição dos bilhetes.

Fanatic Red

Devido à proximidade parece me que não devem passar dos red pass mesmo tendo em conta os próximos resultados.

Lurgee

Citação de: thekillerjp em 03 de Setembro de 2015, 01:33
Já esta, já comprei os bilhetes para os 3 jogos em casa. Falta arranjar boleia se não vou de Autocarro com as casas do Benfica, se alguém for da zona da Santo Tirso e for de carro e tiver um lugar livre até 25€ posso partilhar as despesas.

Cumps

Mais um conterrâneo.  O0 :slb2:

original

Citação de: CarlosGomes em 03 de Setembro de 2015, 19:40
Alguém daqui vai ao Cazaquistão?
O user ivodaniello (pagina anterior),acredito que vá mais alguém.

Gerrard

As saudades que eu tenho disto...
Comecei em 2009 com o Everton e deste em então fiz Liverpool, PSG, Manchester United, Chelsea, Barcelona, Bordéus e Chelsea.
Hoje em dia, por motivos profissionais é praticamente impossível ter disponibilidade, mas continuo a sentir o "bichinho" em todos os sorteios.

Boas viagens a todos!  :flagglorioso: :drunk:

thekillerjp

Hoje foi a casa do Benfica de VN de Famalicão, comprar bilhete para autocarro do SLBxAstana e vão fazer excursão até Madrid 50€ + Bilhete do jogo. Fica a informação. (se me arranjarem o bilhete do jogo até 20€, este ano vai ser inédito vou ver 4 jogos da fase de grupos ao vivo)

Vitor_F

tou em londres e gostava d e ir a madrid ver o jogo. sou socio do Benfica, posso comprar o bilhete pelo site do Benfica ou tenho de ir ao site do Atleti?

mayweather

Citação de: Vitor_F em 08 de Setembro de 2015, 00:43
tou em londres e gostava d e ir a madrid ver o jogo. sou socio do Benfica, posso comprar o bilhete pelo site do Benfica ou tenho de ir ao site do Atleti?
Não dá para comprar pelo site, podes comprar no site deles mas não para o nosso setor.

jo3l

vou tentar Madrid e Istanbul...

Cazaquistão vou deixar para os mais fortes :D

rafael19benfica

alguem a pensar ir a madrid de comboio na terça á noite?
ou alguem que va de carro e tenha um lugar?