Deslocações Europeias 2015/2016

Minimus

Armadilhas para turistas?  :confused:

Por acaso é na plaza mayor que ficamos antes do jogo

Queimaxo

Citação de: Minimus em 25 de Setembro de 2015, 11:21
Armadilhas para turistas?  :confused:

Por acaso é na plaza mayor que ficamos antes do jogo
Não estou a falar de assaltos/etc, mas de restaurantes que oferecem menus e dizem ser do bom e do melhor, mas apenas estão lá para atrair turistas. Um bocado como acontece na baixa de Lisboa.

Ft.johИИ

Algum sitio que aconselhem para se deixar o carro?
p.s.: 2600 nas bancadas, vamos dar show :D

original

Citação de: mayweather em 25 de Setembro de 2015, 00:23
Citação de: Dana_Skully em 25 de Setembro de 2015, 00:21
Citação de: mayweather em 25 de Setembro de 2015, 00:18
Citação de: Dana_Skully em 25 de Setembro de 2015, 00:10
Em relação à conversa atrás sobre a venda dos bilhetes, não consigo perceber o porquê dos bilhetes não serem vendidos também nas Casas do Benfica visto que não há só benfiquistas em Lisboa.. eu tenho redpass e n sou de Lisboa nem nada que se pareça, a ginástica e despesa extra que eu tenho que fazer para comprar bilhete para os jogos fora, enfim..

Só para informar: A Casa do Benfica de Aveiro e de Vila Nova de Famalicão vai fazer excursão.

Boa viagem malta!  :slb2:
Sabes se essas casas ainda tem bilhetes?

Não sei man, mas contacta-as rapidamente pelo facebook ou pela manhã por telefone.
Boa sorte, se eu souber de algo digo-te :)
Vou tentar ligar amanhã para lá. Obrigado.  O0
Citação de: red_chala5 em 27 de Setembro de 2015, 00:27
Pessoal dois blhetes de 40 Euros cada

Quem quiser mande PM
http://serbenfiquista.com/forum/geral/liga-dos-campeoes-2aj-at-madrid-sl-benfica-30set-qua-19h45-*sporttv1*/270/

red_chala5

Citação de: original em 27 de Setembro de 2015, 00:56
Citação de: mayweather em 25 de Setembro de 2015, 00:23
Citação de: Dana_Skully em 25 de Setembro de 2015, 00:21
Citação de: mayweather em 25 de Setembro de 2015, 00:18
Citação de: Dana_Skully em 25 de Setembro de 2015, 00:10
Em relação à conversa atrás sobre a venda dos bilhetes, não consigo perceber o porquê dos bilhetes não serem vendidos também nas Casas do Benfica visto que não há só benfiquistas em Lisboa.. eu tenho redpass e n sou de Lisboa nem nada que se pareça, a ginástica e despesa extra que eu tenho que fazer para comprar bilhete para os jogos fora, enfim..

Só para informar: A Casa do Benfica de Aveiro e de Vila Nova de Famalicão vai fazer excursão.

Boa viagem malta!  :slb2:
Sabes se essas casas ainda tem bilhetes?

Não sei man, mas contacta-as rapidamente pelo facebook ou pela manhã por telefone.
Boa sorte, se eu souber de algo digo-te :)
Vou tentar ligar amanhã para lá. Obrigado.  O0
Citação de: red_chala5 em 27 de Setembro de 2015, 00:27
Pessoal dois blhetes de 40 Euros cada

Quem quiser mande PM
http://serbenfiquista.com/forum/geral/liga-dos-campeoes-2aj-at-madrid-sl-benfica-30set-qua-19h45-*sporttv1*/270/
Tenho do bilhetes para mais

mayweather

Obrigado original.  O0
Este fórum é um espetáculo.  ;D

VivaoBenfica

Tudo tratado.

Viagem de autocarro com partida às 2h de quarta-feira. Devemos chegar a Madrid por volta das 8h/9h já a contar com paragens.

Grande invasão em perspetiva.

BoyGeniux

Preciso de 2 bilhetes, na nossa bancada... HELP!!!

PedroMartins

Seria um sonho ir ao Vicente Calderon, mas infelizmente sem transporte e sem bilhete :/

Ft.johИИ

Pessoal, estão a pensar ir até à plaza mayor antes do jogo e depois ir em cortejo, ou em ir directamente para o estádio?

SLB_HOLANDA

Esta no hotel plaza mayor. Chega terca f.
Benfiquistas do holanda. Presentes

força Benfica

Citação de: BoyGeniux em 27 de Setembro de 2015, 16:54
Preciso de 2 bilhetes, na nossa bancada... HELP!!!

Citação de: red_chala5 em 27 de Setembro de 2015, 15:00
Tenho dois bilhetes a mais para Madrid...quem quiser mande PM
40 cada

VivaoBenfica

Citação de: Ft.johИИ em 27 de Setembro de 2015, 17:16
Pessoal, estão a pensar ir até à plaza mayor antes do jogo e depois ir em cortejo, ou em ir directamente para o estádio?

Tudo na Plaza Mayor para evitar chatices. Pelo menos é o meu humilde conselho. Não só por sabermos como é a malta do Atlético, mas também pela questão da entrada no estádio.

aguiavoa23

Alguém da Zona de Aveiro ou Porto que vá e queira dividir despesas para viagem até Madrid?