Deslocações Europeias 2015/2016

Oxy

Para alem disso vou levar o meu filhote de 15 anos comigo, por isso estou um pouco apreensivo em relaçao ao ambiente e por isso queria saber ao que vou e planear as coisas de forma a que que tudo corra bem.

Robert Dee

Citação de: koiok em 28 de Setembro de 2015, 15:04
http://as.com/diarioas/2015/09/28/english/1443448504_386791.html

6 mil bilhetes ainda por vender no Vicente Calderón para quem quiser ser maluco e viajar sem bilhete assegurado O0

Uma maluqueira do caralho...

Microwaves

Citação de: Oxy em 29 de Setembro de 2015, 02:55
Para alem disso vou levar o meu filhote de 15 anos comigo, por isso estou um pouco apreensivo em relaçao ao ambiente e por isso queria saber ao que vou e planear as coisas de forma a que que tudo corra bem.

Já fui ver o Benfica várias vezes pela Europa e nunca tive problema em lado algum...desde que nós saibamos comportar.

Chegas, estacionas o carro e deslocas-te para os nossos sectores no estádio...se quiseres ser prudente não leves nada do Benfica visível...colocas quando estiveres no estádio.

Boa viagem e divirtam-se os dois...vão adorar a experiência

osanto

Citação de: Microwaves em 29 de Setembro de 2015, 07:14
Citação de: Oxy em 29 de Setembro de 2015, 02:55

Já fui ver o Benfica várias vezes pela Europa e nunca tive problema em lado algum...desde que nós saibamos comportar.

Chegas, estacionas o carro e deslocas-te para os nossos sectores no estádio...se quiseres ser prudente não leves nada do Benfica visível...colocas quando estiveres no estádio.

Boa viagem e divirtam-se os dois...vão adorar a experiência

É bem verdade que no futebol há malucos para tudo, mas muito sinceramente nao estou a ver uns fanaticos do atletico a verem um pai e um filho a dirigirem-se para o estadio com adereços do Benfica e que por isso viessem a ser incomodados.

Nao conheço a rivalidade existente entre os dois clubes, mas neste momento nao faz qq sentido.

Já fiz muitos jogos fora, em solo nacional e pela europa, felizmente nunca me aconteceu nada, mas já presenciei algumas menos agradaveis, mas como foi dito, se forem evitadas as zonas de adeptos onde a emoçao está mais ao rubro... nao antevejo qq problema.

Boa viagem para ambos e espero q seja a primeira de muitas aventuras entre um pai e filho.

Para todos os que vão, espero q façam todos uma excelente viagem, divirtam-se, gritem e que venham contentes no reggresso :)

original

Já agora fica aqui a oferta da Benfica Viagens
O programa inclui:

Passagem aérea Lisboa/Madrid/Lisboa;
Transporte Aeroporto/Hotel/Estádio/Aeroporto;
1 Noite no hotel indicado em regime de alojamento e pequeno-almoço;
Acompanhamento de representante da Benfica Viagens;
Jogo dos sub 19;
Taxas de aeroporto;
Seguro de viagens.
NOTA: Bilhete de jogo não incluído, mas garantido.

Preço por pessoa válido para as partida a 29 de Setembro de 2015
Programa organizado por Benfica Viagens
Sujeito a disponibilidade no ato da reserva
Já inclui o desconto para sócios do Benfica
Desde 642 euros!!
http://www.slbenfica.pt/servicos/benficaviagens.aspx

Minimus

Baratinho... Então com o desconto de sócio é quase dado!!

osanto

Como sempre a Benfica viagens a pensar nos adeptos ;)

Não duvido que se fossemos jogar a Braga para a champions o preço nunca seria menos que 500 euros...

Mas a procura é maior que a oferta...

RickyRubio

Citação de: GoncaloBB em 27 de Setembro de 2015, 23:16
Vou terça de carro. Alguém sabe um sitio bom para sacar umas espanholas? Qual é a discoteca da moda lá do sitio? :)

Kapital. 7 pisos de loucura. Aproveita!

pastel1904

Para quem vai de carro,onde deixar o carro em madrid perto do estadio e em seguranca?na imagem,aquela zona com quadrados vermelhos e umbparque para nos?

original

Benfiquistas em Madrid

É já na próxima quarta-feira que o Sport Lisboa e Benfica viaja até Espanha onde vai defrontar o Atlético de Madrid (19h45), numa partida relativa à 2.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Os ingressos disponíveis para os Benfiquistas esgotaram, logo, é esperada uma verdadeira "maré vermelha" em terras espanholas.

Com o sentido de informar e facilitar o estacionamento dos Benfiquistas em Madrid, eis o mapa fornecido pela Policia Nacional Espanhola onde indica os parques para as viaturas ligeiras dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

red_chala5

Citação de: original em 29 de Setembro de 2015, 18:28
Benfiquistas em Madrid

É já na próxima quarta-feira que o Sport Lisboa e Benfica viaja até Espanha onde vai defrontar o Atlético de Madrid (19h45), numa partida relativa à 2.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Os ingressos disponíveis para os Benfiquistas esgotaram, logo, é esperada uma verdadeira "maré vermelha" em terras espanholas.

Com o sentido de informar e facilitar o estacionamento dos Benfiquistas em Madrid, eis o mapa fornecido pela Policia Nacional Espanhola onde indica os parques para as viaturas ligeiras dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

O pessoal vai se concentrar na plaza mayor?

castrol72

Pessoal cuidado com a saída do estádio porque geralmente a policia espanhola  não escolta o pessoal a saída , isso aconteceu com as lagartixas qd foram lá e posso dizer q houve lagartos a passar mau bocado

red_chala5

Citação de: castrol72 em 29 de Setembro de 2015, 19:20
Pessoal cuidado com a saída do estádio porque geralmente a policia espanhola  não escolta o pessoal a saída , isso aconteceu com as lagartixas qd foram lá e posso dizer q houve lagartos a passar mau bocado
Então não nos levam até à plaza mayor?

castrol72

epá eu não sei se levam, eu sei que um lagarto que trabalha comigo que foi lá, no final do jogo passou mal pq eles iam todos juntos sem policia e chegaram a  plaza mayor e dividiram-se uns foram po carro outros para os cafés os gajos do atletico estavam sentados nas esplanadas esperaram pelos ultimos e inclusive houve malta deles que levou na tromba

VivaoBenfica

Citação de: castrol72 em 29 de Setembro de 2015, 20:03
epá eu não sei se levam, eu sei que um lagarto que trabalha comigo que foi lá, no final do jogo passou mal pq eles iam todos juntos sem policia e chegaram a  plaza mayor e dividiram-se uns foram po carro outros para os cafés os gajos do atletico estavam sentados nas esplanadas esperaram pelos ultimos e inclusive houve malta deles que levou na tromba

Conclusão: A malta que se junte à saída. Eles são uns valentões mas é quando a malta de fora está em menor número.