Deslocações Europeias 2015/2016

mayweather

Citação de: original em 18 de Março de 2016, 12:52
http://www.destinosdeaviao.com/como-ir-aeroporto-memmingen-munique/
Existem vários autocarros do aeroporto de Memmingen para Munique a +/- 10€, viagem de +/- 1h20.

Vejam no meinfernbus.de ou flixbus.de, mesmo de outros pontos do país, fica bastante em conta.

BC

LeoG

Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2016, 12:15
Teremos uma falange de apoio enorme em Munique.
A localização geográfica vai ajudar sobretudo a nossa extensa comunidade emigrante. Aponto para uns 3 mil

Por acaso a Baviera nem é uma zona forte de imigração portuguesa, logo muitos dos adeptos da diáspora lá terão que se ver gregos para irem trabalhar na quinta-feira. Por outro lado a questão da bilhética costuma ser muito complicada na Alemanha, só existe uma casa do Benfica e esta, segundo a minha experiência, não é propriamente a mais bem organizada. Depois há outras nos países vizinhos claro, mas é vê-las a inflacionar o preço dos bilhetes... Muito mais fácil comprar os bilhetes em Lisboa, não tenho dúvidas. Mais fácil ainda é ser membro de uma das claques-fantasma :)

changie

Olá,

Quando é que os bilhetes começam a ser vendidos? Há que ir lá para a fila ou há outra forma (casas do Benfica, site oficial, etc) de arranjar bilhete? Como é que faz a malta que vive fora (os que são e não são sócios, já agora) ?

:slb2:

djsc23

De Madrid há voos directos a 140€

xMAXx

Citação de: Paranoia1904 em 18 de Março de 2016, 12:37
Não é com escala em espanha com a Vueling

a sair em que dia?

eu comprei a 80€ ir dia 5 de manha e regressar a 6 de Gatwick

Joaquim Ferreira Bogalho

Voos comprados para Munique...o valor é tão obsceno que nem digo...eu e a minha querida mulher, vale a pena :flagglorioso:

Vou na Terça as nove da manhã e regresso na Quinta às sete da tarde.

Agora é bilhetes e hotel...

MrFire

Quem for que invada um de cada vez o relvado de 3 em 3 minutos, para irmos enervando os Alemães e fazer o tempo passar.

5000 Convenants em Munique é o que é necessário.

JCCP

Procuro companheiros pra viagem, se alguem nao se importar de ter a companhia de mais um, PM  (tenho de regressar a 6)

J_PN

VivaoBenfica

Mesmo que custem 60 euros vai ficar-se pela venda a RedPass, certo?

BC

Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2016, 17:55
Citação de: BC em 18 de Março de 2016, 14:17
Munique - check-in.

Let's go Benfica !!!
Porto - Munique. Transavia de 5 a 7 de Abril.

Vais em que vôo?

Red Guns

Estou a pensar ir. Sou sócio mas não tenho redpass. Como costumar ser com os bilhetes?

BC

Citação de: Red Guns em 18 de Março de 2016, 19:53
Estou a pensar ir. Sou sócio mas não tenho redpass. Como costumar ser com os bilhetes?
Vai ser com Red Pass de certeza. E não chegará aos sócios provavelmente. Tens de arranjar alguém que tenha um RED para emprestar.