Deslocações Europeias 2015/2016

nirbites

Citação de: Red Guns em 18 de Março de 2016, 19:53
Estou a pensar ir. Sou sócio mas não tenho redpass. Como costumar ser com os bilhetes?

Também estaria interessado em ir, mas nem sócio sou  :cry2:

VivaoBenfica

Elucidem-me relativamente às melhores opções em termos de voos.

mayweather

mayweather

Citação de: JCCP em 18 de Março de 2016, 17:35
Procuro companheiros pra viagem, se alguem nao se importar de ter a companhia de mais um, PM  (tenho de regressar a 6)
Vai, não tenhas medo de ir sozinho.

Se eu fosse esperar pelos outros nunca ia a lado nenhum.

xMAXx

Londres Gatwick - Munique - Londres Gatwick ir dia 5 e regressar 6 a 80€ confirmado :)

Sent from my iPad using Tapatalk

LA Lakers

Citação de: xMAXx em 19 de Março de 2016, 00:17
Londres Gatwick - Munique - Londres Gatwick ir dia 5 e regressar 6 a 80€ confirmado :)

Já estás em Londres?

xMAXx

Citação de: LA Lakers em 19 de Março de 2016, 00:51
Citação de: xMAXx em 19 de Março de 2016, 00:17

Já estás em Londres?

estarei a partir de 25 Março por Brighton

força Benfica

Boa viagem a todos! ;)

Que seja uma grande invasão! Quantos bilhetes vamos ter? 4 mil?

changie

Citação de: BC em 18 de Março de 2016, 20:07
Estou a pensar ir. Sou sócio mas não tenho redpass. Como costumar ser com os bilhetes?
Vai ser com Red Pass de certeza. E não chegará aos sócios provavelmente. Tens de arranjar alguém que tenha um RED para emprestar.

E como é que se arranja bilhete? Indo lá para a fila? E a malta que está/vive fora mas que não pode ir para lá? Como é que faz (mesmo os que têm redpass)?
Obrigado.

mayweather

Citação de: changie em 19 de Março de 2016, 11:31
Vai ser com Red Pass de certeza. E não chegará aos sócios provavelmente. Tens de arranjar alguém que tenha um RED para emprestar.

E como é que se arranja bilhete? Indo lá para a fila? E a malta que está/vive fora mas que não pode ir para lá? Como é que faz (mesmo os que têm redpass)?
Obrigado.
Ir para a fila na Luz ou então um bocado mais fácil, se é que recebem bilhetes, numa casa onde poderás contornar a cena do redpass.

changie

Citação de: mayweather em 19 de Março de 2016, 17:31

Obrigado.
Ir para a fila na Luz ou então um bocado mais fácil, se é que recebem bilhetes, numa casa onde poderás contornar a cena do redpass.

Obrigado. Vou tentar ver a situação das casas do Benfica.
Só gostava de saber como é que a malta que está na Holanda, Luxemburgo, França, etc, que acompanha o Benfica na Liga dos Campeões costuma fazer. Calculo que ir para a fila em Lisboa não seja prática recorrente. Afinal de contas, é um bocadinho longe...
Ainda assim, há sempre muita malta que vai.
Se alguém souber agradecia
:slb2:

mayweather

Citação de: changie em 19 de Março de 2016, 18:16
Citação de: mayweather em 19 de Março de 2016, 17:31

Obrigado.

Obrigado. Vou tentar ver a situação das casas do Benfica.
Só gostava de saber como é que a malta que está na Holanda, Luxemburgo, França, etc, que acompanha o Benfica na Liga dos Campeões costuma fazer. Calculo que ir para a fila em Lisboa não seja prática recorrente. Afinal de contas, é um bocadinho longe...
Ainda assim, há sempre muita malta que vai.
Se alguém souber agradecia
:slb2:
Depende muito de onde jogamos, se for num local próximo normalmente é a casa a pedir bilhetes para organizar qualquer coisa, se não tens de ser tu a pedir à casa que mande vir bilhetes para ti.

PS: Não sei se todas as casas prestam esse serviço, deve depender sempre da gerência.

Black Skulls

Quem tiver disponibilidade financeira e/ou estiver no estrangeiro pode sempre recorrer ao Ticketbis e ao Viagogo para comprar bilhetes para o jogo na Alemanha.

O Ticketbis pelo menos, já o usei umas 5/6 e só tenho a dizer bem da atenção e profissionalismo deles.

LeoG

Citação de: Black Skulls em 19 de Março de 2016, 20:28
Quem tiver disponibilidade financeira e/ou estiver no estrangeiro pode sempre recorrer ao Ticketbis e ao Viagogo para comprar bilhetes para o jogo na Alemanha.

O Ticketbis pelo menos, já o usei umas 5/6 e só tenho a dizer bem da atenção e profissionalismo deles.

Nunca usei nem conheço esses serviços. Também vendem bilhetes para a bancada do Benfica?