Deslocações Europeias 2015/2016

Joaquim Ferreira Bogalho

Qual a percentagem de bilhetes a que temos direito?

brunoac

Citação de: KamikazeSLB em 23 de Março de 2016, 09:27
Citação de: original em 22 de Março de 2016, 21:14
CARREGA ;D

Sem ser pela Benfica Viagens fica muito mais barato.

Boas,

como todos vocês, alguma vez tem de ser a primeira.
Esta quero que seja a minha primeira vez a acompanhar o Benfica lá fora.

Preciso da vossa ajuda que já devem ter mais experiência no assunto.

Qual a maneira mais barata de fazer a viagem para Munique?
Até agora só arranjei uns vôos a 200 e pouco a ir daqui para Madrid e Madrid Munique, a chegar 2horas antes do jogo.

O que acham?

Só não comprei porque os bilhetes de jogo ainda não foram colocados à venda e tenho receio de não conseguir e ficar agarrado com a viagem.

edit: também apanhei agora um vôo a chegar às 13h a Munique, por 240€, volta no dia a seguir as 8h
Só tinha duas vagas...fogo este amor pelo Benfica só me dá cabo da cabeça  :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

DACOSTA97

Citação de: brunoac em 23 de Março de 2016, 13:09
Citação de: KamikazeSLB em 23 de Março de 2016, 09:27
Citação de: original em 22 de Março de 2016, 21:14
CARREGA ;D

Sem ser pela Benfica Viagens fica muito mais barato.

Boas,

como todos vocês, alguma vez tem de ser a primeira.
Esta quero que seja a minha primeira vez a acompanhar o Benfica lá fora.

Preciso da vossa ajuda que já devem ter mais experiência no assunto.

Qual a maneira mais barata de fazer a viagem para Munique?
Até agora só arranjei uns vôos a 200 e pouco a ir daqui para Madrid e Madrid Munique, a chegar 2horas antes do jogo.

O que acham?

Só não comprei porque os bilhetes de jogo ainda não foram colocados à venda e tenho receio de não conseguir e ficar agarrado com a viagem.
Eu se fosse a ti..tentava ir para Memmingen, Stuttgart, Nürnberg... Memmingen fica mais perto do que as outras duas cidades mas se chegares cedo a essas cidades podes apanhar autocarro/comboio barato para Munique...

original

1.ª mão dos "quartos"

Apoiar o Glorioso em Munique!

O Sport Lisboa e Benfica viaja até à Alemanha na próxima terça-feira, dia 5 de abril, para disputar a 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Os ingressos para a deslocação a Munique estão disponíveis a partir desta quinta-feira.

FC Bayern - SL Benfica
Liga dos Campeões
1.ª mão dos quartos de final

1. Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do SL Benfica

2. Preço dos Bilhetes:
- Bancada Norte Superior - Adeptos Visitantes – 60,00 €

3. Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio Allianz Arena – 5 de abril às 19h45 (Hora Portuguesa)

4. Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: quinta-feira (24 de março, às 10h00)
- Fim: sábado (2 de abril, às 20h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 24 e 25 de março;
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 26 e 27 de março;
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 28 de março a dia 2 de abril

Observações
- Obrigatório a Apresentação do Cartão de Sócio ou Outro Cartão de Identificação no Ato da Aquisição do Bilhete;
- O Bilhete Adquirido é Pessoal e Intransmissível.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45137/language/pt-PT/.aspx

asae

boa tarde pessoal, se calhar é uma pergunta parva mas sou novo nestas andanças internacionais. os bilhetes vem identificados com o nome do detentor do red pass?!? Ou da para comprar com o red pass de outra pessoa e entrar no estádio sem problemas?!?

spliks

Citação de: asae em 23 de Março de 2016, 14:10
boa tarde pessoal, se calhar é uma pergunta parva mas sou novo nestas andanças internacionais. os bilhetes vem identificados com o nome do detentor do red pass?!? Ou da para comprar com o red pass de outra pessoa e entrar no estádio sem problemas?!?
Acabei de ligar para lá, RP é requisito para compra de 1 bilhete, cartão de identificação para identificar o titular desse bilhete.
Ainda não está definido limite de RP que cada pessoa pode apresentar.

brunoac

Citação de: spliks em 23 de Março de 2016, 14:39
Acabei de ligar para lá, RP é requisito para compra de 1 bilhete, cartão de identificação para identificar o titular desse bilhete.

E depois em Munique? Será que há problemas de levar um RP que não seja meu?É que posso pedir um RP emprestado a um amigo, tal como o BI dele só para ir comprar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: brunoac em 23 de Março de 2016, 15:02

E depois em Munique? Será que há problemas de levar um RP que não seja meu?É que posso pedir um RP emprestado a um amigo, tal como o BI dele só para ir comprar.

Podes comprar com o Red Pass de uma pessoa e colocar o nome de outra (tens que dar o documento de identificação desta ou, por vezes, até basta o nome e o número de cartão de cidadão).

Joaquim Ferreira Bogalho

Amanhã, vou pela hora de almoço. Não creio que vá esgotar, muito menos no primeiro dia.

28Fevereiro1904

Citação de: DACOSTA97 em 20 de Março de 2016, 14:38
a zona para os adeptos do Benfica é a zona que está marcada a preto

Os adeptos do porto o ano passado levaram entre 3.5k e 4k e penso que ficaram só na parte azul de 60€. Para nós deve ser igual ou não?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Março de 2016, 15:16

Os adeptos do porto o ano passado levaram entre 3.5k e 4k e penso que ficaram só na parte azul de 60€. Para nós deve ser igual ou não?

Deve-se ver mal.

brunoac

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Março de 2016, 15:11

Podes comprar com o Red Pass de uma pessoa e colocar o nome de outra (tens que dar o documento de identificação desta ou, por vezes, até basta o nome e o número de cartão de cidadão).

Então isso significa que amanhã posso ir lá com o RedPass do meu amigo "joão" e levar o cartão de cidadão dele.
E aquando da compra peço para colocar o meu nome no bilhete "Bruno" ?

ZICKLER

Depois da ameaça de interdição do estádio da luz,  o Benfica foi bem explicito quanto à titularidade dos bilhetes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: brunoac em 23 de Março de 2016, 15:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Março de 2016, 15:11

Então isso significa que amanhã posso ir lá com o RedPass do meu amigo "joão" e levar o cartão de cidadão dele.
E aquando da compra peço para colocar o meu nome no bilhete "Bruno" ?
A não ser que mudem as regras amanhã...sim! É preciso é levar o cartão de cidadão da pessoa que fica inscrita no bilhete, ou seja, do Bruno.

DACOSTA97

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Março de 2016, 15:17
Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Março de 2016, 15:16

Deve-se ver mal.

esta foto foi tirada da zona azul... acho que se ve bem