Deslocações Europeias 2015/2016

ivodaniello

Citação de: fgsilva em 28 de Agosto de 2015, 14:33
Para a Turquia os preços estão acessíveis mas ir sozinho e ficar lá 3 dias é um bocado puxado, até porque estamos a falar de Istambul.

Opa posso-te garantir que a cidade é mesmo super tranquila. Pelas zonas minimamente centrais andas por todo o lado e reparas que ninguem sequer olha para ti.

fgsilva

Citação de: ivodaniello em 28 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: fgsilva em 28 de Agosto de 2015, 14:33
Para a Turquia os preços estão acessíveis mas ir sozinho e ficar lá 3 dias é um bocado puxado, até porque estamos a falar de Istambul.

Opa posso-te garantir que a cidade é mesmo super tranquila. Pelas zonas minimamente centrais andas por todo o lado e reparas que ninguem sequer olha para ti.

Tenho de ver bem isso.

Estou a ver voos da Lufthansa a 194€ ida e volta. O problema é que sai de Lisboa às 14h e chega lá às 01h.

nuno.duarte.95

Citação de: ivodaniello em 28 de Agosto de 2015, 14:28
Citação de: mayweather em 28 de Agosto de 2015, 07:02
Citação de: ivodaniello em 27 de Agosto de 2015, 19:59
Citação de: Blitzer em 27 de Agosto de 2015, 18:02
Quem são os corajosos que iram a Astana ?  :D

Eu vou. Devo ir primeiro a Tbilisi, depois Baku e Astana. A viagem desde frankfurt ate esta mais ou menos acessível, 240€.
Ivo esse voo que falas a partir de Frankfurt é o da UIA que faz escala em Kiev?
Desculpa amigo, só vi agora.
Sim é. E está mais do que tranquilo a entrada e saida em Kiev, estive lá há uns 3 meses. É mesmo só a questão de tratarem do visto para entrar no Cazaquistão.
fddo é apanhar voo em Kiev e secalhar passar por cima da Crimeia ;D ;D. Mas ja agora qual e a ou quais sao as companhias e a rota do voo?

MightyEagle

Quem for ao jogo fora contra os Kazas lá no fim do mundo, merece um lugar cativo lol.

ivodaniello

Citação de: nuno.duarte.95 em 28 de Agosto de 2015, 14:59

Eu vou. Devo ir primeiro a Tbilisi, depois Baku e Astana. A viagem desde frankfurt ate esta mais ou menos acessível, 240€.
Sim é. E está mais do que tranquilo a entrada e saida em Kiev, estive lá há uns 3 meses. É mesmo só a questão de tratarem do visto para entrar no Cazaquistão.
fddo é apanhar voo em Kiev e secalhar passar por cima da Crimeia ;D ;D. Mas ja agora qual e a ou quais sao as companhias e a rota do voo?

A companhia que faz Kiev-Astana é a UIA. Quase de certeza que faz uma rota a evitar passar por lá.

mayweather

Não perguntei por medo ;D Obrigado  O0

LeandroSLB

Podia se fazer uma excursão a Madrid de comboio.

Jpeeh

O Benfica podia era fazer uma parceria com a CP para a viagem de comboio até Madrid...
Comboio Benfica até Madrid é que era.
Os preços rondam os 90€ (ida e volta)

Gamarra88

É preciso passaporte para ir até à Turquia certo?

Ou temos algum acordo com eles em que basta o cartão de cidadão?

slbfuckfcp

ir ao jogo fora do Galatasaray é de gajos com OO, o ambiente é pesado mais que com o Fenerbache,,,apesar dos gajos do Galatasaray simpatizarem connosco porque ganhamos aos inimigos neste jogo já não será assim, entrar e sair do estádio é aventura...

benfica0605

Citação de: Gamarra88 em 28 de Agosto de 2015, 17:12
É preciso passaporte para ir até à Turquia certo?

Ou temos algum acordo com eles em que basta o cartão de cidadão?

nao sei é se ja mudou

Regime de Entrada e Estada na Turquia

Desde 1 de Março de 2013, para entrar na Turquia, os cidadãos portugueses necessitam apenas de apresentar os respectivos bilhetes de dentidade / cartão do cidadão e de pagar um visto turístico que pode adquirido à entrada na Turquia, nos postos de fronteira, cujo custo é de 15 €. Pode também ser antecipadamente adquirido por via electrónica através do site: https://www.evisa.gov.tr/en/, evitando filas nas áreas internacionais dos aeroportos à chegada. Este selo turístico tem geralmente uma validade de 90 dias, para um período de seis meses, e tem de acompanhar sempre o turista. Para evitar o seu extravio, recomenda-se que o mesmo seja colado num suporte documental.
Não deve, em caso algum, deixar caducar o selo, pois tal pode implicar pesada pena.

fgsilva

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Agosto de 2015, 17:22
ir ao jogo fora do Galatasaray é de gajos com OO, o ambiente é pesado mais que com o Fenerbache,,,apesar dos gajos do Galatasaray simpatizarem connosco porque ganhamos aos inimigos neste jogo já não será assim, entrar e sair do estádio é aventura...

Isso é que também me deixa um bocado com o pé atrás.

J_PN

Sinceramente acho que pode haver mais problemas em Madrid do que em Istambul.

benfica0605

Citação de: Jaime_PN em 28 de Agosto de 2015, 20:26
Sinceramente acho que pode haver mais problemas em Madrid do que em Istambul.

fds, nunca, os turcos sao malucos

jgilcruz

Para Astana pesquisem a Air Astana, a principal lá do sítio. Destinos deles na zona Schengen: Londres (Heathrow), Paris (CDG), Frankfurt. Considerando partida dia 24 e vinda dia 26, via Londres está a 770€ (British + Air Astana), via Frankfurt a 730€ (TAP + Air Astana) e via Paris não há voos disponíveis por volta dessas datas.