Deslocações Europeias 2015/2016

Minimus

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Setembro de 2015, 11:38
Tudo tratado.

Viagem de autocarro com partida às 2h de quarta-feira. Devemos chegar a Madrid por volta das 8h/9h já a contar com paragens.

Grande invasão em perspetiva.

De Famalicao saímos às 6h, também de autocarro. 2 paragens, se calhar la pras 14h estamos lá.

VivaoBenfica

Citação de: Minimus em 27 de Setembro de 2015, 19:18
Tudo tratado.

Viagem de autocarro com partida às 2h de quarta-feira. Devemos chegar a Madrid por volta das 8h/9h já a contar com paragens.

De Famalicao saímos às 6h, também de autocarro. 2 paragens, se calhar la pras 14h estamos lá.

Vocês é que têm juízo.

2h já na fronteira, em Vilar Formoso.

Vamos chegar lá e nem havemos de conseguir tomar o pequeno almoço em lado nenhum  ;D

fabio1990

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Setembro de 2015, 20:19
Tudo tratado.

Vocês é que têm juízo.

Vamos chegar lá e nem havemos de conseguir tomar o pequeno almoço em lado nenhum  ;D

Pq ? Nós devemos sair do Porto as 8h. Achas tarde ?

iKatz

Filmem a maré vermelha no centro de Madrid se poderem  :coolsmiley: O0

rafael19benfica

Oxy

Trata-se da primeira vez que vou ver o Benfica fora na Champions. Alguém me pode aconselhar? (como evitar a confusão das claques e os adeptos fanáticos do Madrid, horário de entrada no estádio, etc..) Não sei se será o tópico mais indicado para esta pergunta.

Ft.johИИ

Citação de: Oxy em 27 de Setembro de 2015, 22:14
Trata-se da primeira vez que vou ver o Benfica fora na Champions. Alguém me pode aconselhar? (como evitar a confusão das claques e os adeptos fanáticos do Madrid, horário de entrada no estádio, etc..) Não sei se será o tópico mais indicado para esta pergunta.

o melhor é estares relativamente cedo na plaza mayor, tipo por volta das 17h, que é ponto de encontro dos adeptos do Maior. Depois seguimos todos em cortejo (devidamente escoltados dizem eles) até ao caldeirão do vicente.

mayweather

Citação de: Ft.johИИ em 27 de Setembro de 2015, 22:20

o melhor é estares relativamente cedo na plaza mayor, tipo por volta das 17h, que é ponto de encontro dos adeptos do Maior. Depois seguimos todos em cortejo (devidamente escoltados dizem eles) até ao caldeirão do vicente.
De onde vem essas infos?

zelino

Citação de: mayweather em 27 de Setembro de 2015, 22:30
Citação de: Ft.johИИ em 27 de Setembro de 2015, 22:20

De onde vem essas infos?

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/adeptos/championsleague/informacao.aspx

VivaoBenfica

Citação de: fabio1990 em 27 de Setembro de 2015, 20:26
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Setembro de 2015, 20:19
Tudo tratado.

Vocês é que têm juízo.

Pq ? Nós devemos sair do Porto as 8h. Achas tarde ?

Depende sempre da quantidade de vezes que parares.

A hora que deves ter como referência são as 16:45h, que é quando o pessoal se junta para o cortejo na Plaza Mayor.

Se fores de carro, 8h está bom para sair. Se for autocarro, se calhar aconselhava a sair um pouco mais cedo de prevenção... Nós vamos sair às 2h e são "só" 400 km, vocês daí são uns 550 :x

GoncaloBB

Vou terça de carro. Alguém sabe um sitio bom para sacar umas espanholas? Qual é a discoteca da moda lá do sitio? :)

VivaoBenfica

Citação de: GoncaloBB em 27 de Setembro de 2015, 23:16
Vou terça de carro. Alguém sabe um sitio bom para sacar umas espanholas? Qual é a discoteca da moda lá do sitio? :)

Com a camisola do Benfica fazes furor em qualquer lado, é em qualquer uma.

VivaoBenfica

Uma achega para a malta que ainda não leu o documento:

Quem quiser ir de metro, não incorra no erro de sair em Piramidès. É que apesar de ser efetivamente a estação que fica mais perto do estádio, é aí que se concentram todos os adeptos do Atléti, inclusive os membros da Frente.

Segundo a informação veiculada pelo Benfica, é preferível sair em Puerta de Toledo (Linha 5) até porque fica muito mais próximo do setor visitante.

mMateus

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Setembro de 2015, 23:30
Uma achega para a malta que ainda não leu o documento:

Quem quiser ir de metro, não incorra no erro de sair em Piramidès. É que apesar de ser efetivamente a estação que fica mais perto do estádio, é aí que se concentram todos os adeptos do Atléti, inclusive os membros da Frente.

Segundo a informação veiculada pelo Benfica, é preferível sair em Puerta de Toledo (Linha 5) até porque fica muito mais próximo do setor visitante.

Calha bem ... fico num hotel perto dessa estação de Metro.  O0

Vou sair já hoje à noite ... de comboio.  :slb2: