LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

iKatz

Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2015, 20:32
Mas... os 6-0 têm de ter alguma explicação!!
A explicacao é que 50% do campeonato portugues é mais fraco que este Astana que já por si só é fraquissimo.  :rir:

gnarly

Astana parece um Arouca desta vida... Resultado está à ser igual. Chegou ao ponto do Jardel e Luisão estarem à vontade no meio campo deles.

Talisca outra vez vai do 80 ao 8.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nidense em 15 de Setembro de 2015, 20:27
Tirando o Gaitan o resto é zero ridiculo

Hoje só quer toques de calcanhar.

Nem me acredito que vão desperdiçar estes 3 pontos. Inadmissível.

Holmesreis

Estamos a abordar a Champions sem lateral esquerdo, sem extremo direito e com um lateral direito voluntarioso, mas sem escola defensiva. E estamos a fazê-lo porque um Presidente que nada entende de futebol jogado resolveu assumir as regras de ataque ao mercado com os resultados catastróficos que vimos.

Queriam o quê? Milagres das rosas?

rlaranjeiro

_1904_

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Setembro de 2015, 20:31
O Rui Vitoria que tenha vergonha o ponha o lugar a disposição
Porque? É culpa dele hoje?

Não é esta a equipa que venceu 6-0 na sexta?

Tinha vergonha na cara se fosse alguns dos jogadores que estão hoje em campo.

Fosse eu Talisca ou Guedes e simulava uma lesão para bem da equipa.

NoNameGirl_Norte

Tristes do caralho.
É que é mesmo assim.
Desde Agosto nesta bosta. Por mais positiva e apoiante isto já enerva.
Parece que estão a jogar todos perros contra um tubarão europeu .
Isto enerva. Quem manda a mim ver isto.
Na Europa é só destas cenas ou Ligas Europa perdidas.

MANOCAS37

Chuck

Pois, isto quando é a doer pinta diferente, os sinais de antigamente estão lá. No domingo vamos sofrer.

E o nosso meio-campo, alguém sabe dele? Que puta do desilusão o Samaris, parece o Machairidis. Fez umas 8 faltas e ainda protestou o amarelo, quase que podia estar na rua.

william

foda-se... não consigo descrever o nojo k me meteu esta parte

alfredo

muito fraco. se nao se mentalizam que isto hoje é uma bela oportunidade de somar pontos, nao sei quando se irao apreceber disso...

rlaranjeiro

Citação de: Holmesreis em 15 de Setembro de 2015, 20:33
Estamos a abordar a Champions sem lateral esquerdo, sem extremo direito e com um lateral direito voluntarioso, mas sem escola defensiva. E estamos a fazê-lo porque um Presidente que nada entende de futebol jogador resolveu assumir as regras de ataque ao mercado com os resultados catastróficos que vimos.

Queriam o quê? Milagres das rosas?

E sem treinador.