LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

ruio1999

Ettelbreck

Citação de: Red Eyes em 11 de Setembro de 2015, 23:09
Citação de: Ettelbreck em 11 de Setembro de 2015, 22:48
Presente...
Não tens vergonha de andar a meter inveja a outros benfiquistas? :disgust:

Tendo em conta que infelizmente esta época ainda não pude ir à Luz... não, não tenho... ^-^

The Eagle 10

Ganhar para entrar com pé direito na UCL pois é um adversário claramente acessivel com todo o respeito.

mWo

Não espero outra coisa que não a 100ª vitória da nossa história na Taça/Liga dos Campeões Europeus :)

Tacuara90

Alguém sabe como vai a venda de bilhetes? Acham que no dia do jogo arranjo bilhetes dos mais baratos?

Rei

Citação de: Jpeeh em 11 de Setembro de 2015, 23:11
Mais uma assistência de m*rda...

Hoje estiveram quase 43 mil pessoas na luz. Isso para alguns ditos grandes era estádio cheio.

Jpeeh

Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2015, 00:40
Citação de: Jpeeh em 11 de Setembro de 2015, 23:11
Mais uma assistência de m*rda...

Hoje estiveram quase 43 mil pessoas na luz. Isso para alguns ditos grandes era estádio cheio.
Eu estou a falar do jogo com o Astana, onde deve rondar os habituais 35k...

The_King

Tendo em conta que o melhor jogador deles nos últimos anos foi o Vinokourov menos de três é derrota!

Pikes

Fdx... Tou em aula não devo poder ver ... Bahhhhhhhhhhhhh (h)

phylozoff

RedEagleNN