LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

IloveSLB2014

Temos tudo para passar neste grupo. O Galatasaray tá uma miséria

Miguelito22

Citação de: osanto em 12 de Setembro de 2015, 23:46
Citação de: Jpeeh em 12 de Setembro de 2015, 22:04
As vergonhosas assistências na Champions têm a haver com o horário, pois queixarem-se dos preços acho que é ridículo...

Não totalmente, lembro me de ver um jogo para a liga Europa as 17 e deveriam estar para aí umas 40000 pessoas...
Em Inglaterra o horário é o mesmo e está sempre cheio...

O Benfica deixou de dar importância à prova pq haveria eu de gastar o meu dinheiro num jogo que sei q a prioridade é o campeonato ?
Quando me provarem o contrário eu volto a ver os jogos da Champions
Não digas asneiras...o Benfica deu sempre importância mas não tem culpa que tenha tido um treinador loser que andava sempre com a conversa do campeonato para tapar a porcaria que era na europa.

Todos os clubes na champions querem ganhar....afinal é a maior prova de clubes na europa.

KunAguero16

Carlos_Manuel

Citação de: osanto em 12 de Setembro de 2015, 23:46
Citação de: Jpeeh em 12 de Setembro de 2015, 22:04
As vergonhosas assistências na Champions têm a haver com o horário, pois queixarem-se dos preços acho que é ridículo...

Não totalmente, lembro me de ver um jogo para a liga Europa as 17 e deveriam estar para aí umas 40000 pessoas...
Em Inglaterra o horário é o mesmo e está sempre cheio...

O Benfica deixou de dar importância à prova pq haveria eu de gastar o meu dinheiro num jogo que sei q a prioridade é o campeonato ?
Quando me provarem o contrário eu volto a ver os jogos da Champions
Lembro-me de um Benfica-Everton no fim de 2009, na fase de grupos pelas 17 ou 18h. Estava a chover para caraças mas deveria ser +/- essa assistência. Na volta o mesmo jogo...

Rei

slb770

Irems de um vez por todas fazer jus ao nosso pedigree europeu? Espero que sim e para isso é fundamental começar já ganhar na 1ª jornada.

Flavius

Acho que este ano vamos fazer melhor figura na Champions do que quando o Jorge Jesus treinava a equipa.

osanto

Citação de: Flavius1996 em 13 de Setembro de 2015, 12:16
Acho que este ano vamos fazer melhor figura na Champions do que quando o Jorge Jesus treinava a equipa.
Quero acreditar que isso não é difícil, no entanto em defesa do RV a qualidade e quantidade deste plantel é inferior às q o JJ teve....

slbenfica_croft

iloy

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2015, 11:34
Temos tudo para passar neste grupo. O Galatasaray tá uma miséria

O Benfica è quase sempre uma misera na ldc