LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Coach: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Coach: Stanimir Stoilov
Goals: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Red Eyes


phylozoff


Pedro84

Jogar à bola como deve ser e golear ou ganhar por 1. Qualquer coisa a menos que isto é inadmissível. Portanto, façam o crlh do vosso trabalho bem feito.

SLB_CAMPEAO04


Andre18

Nibali castigado é boa notícia para nós. Ainda assim Aru e o Landa tem de ser tidos muito em contra, estão em grande esta época, principalmente o segundo. Grande revelação.

Tem um treinador de qualidade e que joga sujinho, sujinho muitas vezes.Cuidado.

Mas tenho confiança que ganhamos aos cazaques. Carrega!!!

mWo

Irá ser a nossa 100ª vitória da história na Taça/Liga dos Campeões Europeus.   O0


Neste momento temos 99 vitórias em 217 jogos disputados.

Aka

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Agosto de 2015, 22:38
Vamos jogar na Liga dos Campeões contra o clube de um país que faz fronteira com a China ;D

Ainda ontem (anteontem) o Sporting perdeu com um.


Vocês andam a gozar com o Nibali, mas, por acaso, até são o mesmo clube.


mojo_j0jo

Dúvido que o façam, mas na minha opinião, penso que deveriam manter a promoção dos descontos para estes jogos, nem que seja para 1 sector que seja... quanto mais gente na Luz, melhor!

As nossas casas a nível Europeu têm sido uma lástima.

minimix

Citação de: Bryan. em 27 de Agosto de 2015, 22:15
Muita cabeça com os preços dos bilhetes!

O ano passado todos os jogos passamos vergonha.

Ao menos vendam primeiro o piso 0.

15-20 mil pessoas e só cadeiras vazias em transmissões de Champions é matar a imagem de clube que querem construir.
Tenho ideia que nos jogos da CL não podem fazer isso, até porque o piso 3 tem que estar aberto por causa dos adeptos adversários (que não deverão ser quase nenhuns neste caso)

Jakub

Citação de: Mestre30 em 27 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: Jakub em 27 de Agosto de 2015, 20:55
Ha possibilidade de isto fazer com que o Benfica x Belém seja na Sexta, dia 11? :D
Mt provavelmente, sim.

Seria fantastico. Estou em Lisboa. Regressava ao Estadio da Luz, 7 anos depois da ultima aparicao. Curiosamente contra o Galatasaray que agora reencontramos.

Barto


casinhas

A transmissão deve ser na RTP1.
A Sporttv não brinca e normalmente transmite os jogos fora de Portugal.

Leonzo


coala3

Os jogos em casa são todos á terça, logo a RTP passaram todos os nosso jogos em casa na fase de grupos e a Sport TV os jogos fora! Receio que o facto de os jogos em casa darem na RTP que isso tire gente do estádio...