LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Red Eyes

elpayaso10

Citação de: Bryan. em 12 de Setembro de 2015, 17:30
Citação de: VALEBEM em 12 de Setembro de 2015, 15:17
É importante que haja muita gente na Luz!
A equipa merece, além da má imagem que um estádio com apenas 30 mil espectadores daria numa prova vista em todo o Mundo, como tem acontecido em demasiadas ocasiões!

Vai acontecer este ano igual.

Tanto bom trabalho em encher o estádio para a Liga e não conseguem resolver isto onde a imagem é mais importante.

há mta gente acomodada, ao meu lado no último jogo tiveram 2 tipos que no 3 0 se viraram um para o outro e disseram "está feito e forma-se embora"

ana_lopes2009

j.j.

rppc

Citação de: elpayaso10 em 12 de Setembro de 2015, 19:17
A equipa merece, além da má imagem que um estádio com apenas 30 mil espectadores daria numa prova vista em todo o Mundo, como tem acontecido em demasiadas ocasiões!

Tanto bom trabalho em encher o estádio para a Liga e não conseguem resolver isto onde a imagem é mais importante.

há mta gente acomodada, ao meu lado no último jogo tiveram 2 tipos que no 3 0 se viraram um para o outro e disseram "está feito e forma-se embora"

Que mentalidade de merda! Juro que não percebo como é que há gente assim.

Ainda para mais numa sexta à noite...

VivaoBenfica

Citação de: rppc em 12 de Setembro de 2015, 19:43

Isso não é nada.

Na época passada, quando estava a estacionar juntamente com uns amigos ali em Benfica, apareceu-nos um boneco a perguntar se tínhamos algum bilhete a mais.

Por acaso tinha um, ganho num passatempo, e ia entregá-lo a alguém perto do estádio. Nem me passou pela cabeça fazer dinheiro com aquilo, só queria mesmo fazer alguém feliz. Como a hora se aproximava e aquele tipo nos abordou, decidi dar-lhe o bilhete que era exatamente ao meu lado.

O jogo a começar e o gajo ainda sem aparecer. Devia ser a única cadeira livre na zona, isto no piso 3. Com 5/10 minutos de jogo, o gajo lá aparece.

Quando o árbitro levanta a placa para dar o tempo de compensação da primeira parte, o gajo vira-se para mim e diz: "Epah, queria ver um golo mas nem isso. É que vou agora embora ao intervalo..."

Pensei que ele estava a gozar, lógico. Mal o árbitro apita, levanta-se, vira-se para mim e diz: "Vou andando, por acaso não tens bilhetes para a Champions na terça?"

Acho que nem respondi. Só me apetecia esbofetear o gajo. Aventesma do crl.

rppc

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Setembro de 2015, 19:51
Citação de: rppc em 12 de Setembro de 2015, 19:43

Isso não é nada.

Na época passada, quando estava a estacionar juntamente com uns amigos ali em Benfica, apareceu-nos um boneco a perguntar se tínhamos algum bilhete a mais.

Por acaso tinha um, ganho num passatempo, e ia entregá-lo a alguém perto do estádio. Nem me passou pela cabeça fazer dinheiro com aquilo, só queria mesmo fazer alguém feliz. Como a hora se aproximava e aquele tipo nos abordou, decidi dar-lhe o bilhete que era exatamente ao meu lado.

O jogo a começar e o gajo ainda sem aparecer. Devia ser a única cadeira livre na zona, isto no piso 3. Com 5/10 minutos de jogo, o gajo lá aparece.

Quando o árbitro levanta a placa para dar o tempo de compensação da primeira parte, o gajo vira-se para mim e diz: "Epah, queria ver um golo mas nem isso. É que vou agora embora ao intervalo..."

Pensei que ele estava a gozar, lógico. Mal o árbitro apita, levanta-se, vira-se para mim e diz: "Vou andando, por acaso não tens bilhetes para a Champions na terça?"

Acho que nem respondi. Só me apetecia esbofetear o gajo. Aventesma do crl.

Não era caso para menos, realmente...

KunAguero16

Ver se temos o jogo resolvido cedo para poupar pó Dragão.
Até acredito que haja 1 ou 2 diferenças em relação ao último onze

Manowar

Para ganhar!!!! -Mas não vai ser fácil; Estes "BORATS" correm que se farta e são aguerridos!!! Temos de entrar seguroa e mandar logo no jogo e marcar o golo Cedo  :cool2:

TheApopis

Enquanto não baixarem o preço dos bilhetes para a Champions e não regularem a situação do 3° piso - só deveria abrir quandono piso 0 tivesse todo esgotado - continuaremos a passar uma má imagem.

O próprio piso 0 da Sagres, que é o que costuma estar mais bem composto, está praticamente despido. Todos os setores têm imensos bilhetes, excetuando os 3 da curva (12, 11 e 10)

força Benfica

Treino matinal no Seixal
Atenções focadas na Champions

Não há tempo para paragens! Setembro contempla um ciclo muito importante para as contas do Bicampeão Nacional, e depois da vitória expressiva na noite de sexta-feira (6-0, frente ao Belenenses), o plantel subiu ao relvado do Caixa Futebol Campus esta manhã de sábado onde cumpriu mais uma sessão de trabalho.

Com atenções focadas na receção ao FC Astana agendada para as 19h45 de terça-feira, no Estádio da Luz, e que marca o arranque dos "encarnados" na Fase de Grupos da Champions, Rui Vitória agendou para domingo novo treino matinal.

O mesmo será à porta fechada, no Caixa Futebol Campus, com início às 10h00.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42957/language/pt-PT/Atencoes-focadas-na-Champions.aspx

mojo_j0jo

Deveriam manter a promoção dos descontos sub 25 nos jogos da fase de grupos da champions... mais do que o valor monetário, ganham ali uma zona do estádio com gente.

Iremos continuar a ter casas de 30 mil na Champions, porque o Benfica teima em não querer resolver esta situação.. se um jogo com o último classificado do tugão, dá para meter 40 mil nas bancadas, na Champions devia dar para meter bem mais.

Maldini

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Setembro de 2015, 22:00
Deveriam manter a promoção dos descontos sub 25 nos jogos da fase de grupos da champions... mais do que o valor monetário, ganham ali uma zona do estádio com gente.

Iremos continuar a ter casas de 30 mil na Champions, porque o Benfica teima em não querer resolver esta situação.. se um jogo com o último classificado do tugão, dá para meter 40 mil nas bancadas, na Champions devia dar para meter bem mais.

Parece-me que a politica do pack de 3 em que pagamos 2 bilhetes e 1 é de graça ... julgo que ´
é uma excelente política ...

Jpeeh

As vergonhosas assistências na Champions têm a haver com o horário, pois queixarem-se dos preços acho que é ridículo...