LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Cachatra

misticaslb

Que saudades de ir todas as semanas à Luz, mesmo quando em alguns jogos a casa estava "pobre", continuava a ser fenomenal. Ainda por cima um jogo da champions.

Agora que moro na outra ponta do país a saudade bate ainda mais forte  :cry2:

mr.c

Perth

Se nao estou em erro a primeira vitoria de uma equipa israelita n a Champions foi contra o Benfica.

Espero que amanha nao sejamos novamente bons padrinhos destes "asiaticos" do Casaquistao.

elpayaso10

muitas saudades de ouvir o hino da CL na luz. o ano passado fiquei desgostoso com a escassez de jogos europeus.

LeandroSLB

Júlio César
N. Semedo
Luisão
Jardel
Sílvio
Samaris
Talisca
G. Guedes
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

Benfica 2-0 Astana

- Jonas
- Mitroglou

melanda72

Neste tipo de competições com poucos jogos é importante começar com 3 pontos.

elpayaso10

Citação de: LeandroSLB em 14 de Setembro de 2015, 12:56
Júlio César
N. Semedo
Luisão
Jardel
Sílvio
Samaris
Talisca
G. Guedes
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

Benfica 2-0 Astana

- Jonas
- Mitroglou
André Almeida e Fejsa

cernache1

Citação de: Chambel em 14 de Setembro de 2015, 12:02
Citação de: BC em 14 de Setembro de 2015, 11:02
Conseguir uma boa vitória como já não se vê a uns bons aninhos na Liga dos Campeões.

Pena aqueles 4-0 ao Lyon se tenham transformado nuns 4-3. Apesar da vitória, deixou um sabor agridoce.

Um conhecido meu adepto do Lyon nem sabia que eu estava em Lisboa e começou a enviar SMS, a meter-se comigo. Depois do 4-0 (grande jogo do Martins !) respondi com uma foto minha nas bancadas. :)

van33

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Setembro de 2015, 12:29
Más casas para a Champions é o normal dos últimos anos.

na champions deviamos jogar em aveiro ou no algarve para "encher" a casa

cernache1

Citação de: Toto18Salvio em 14 de Setembro de 2015, 10:55
Não devemos passar do 35 mil, amanhã.

Se fosse um tubarão eram umas 50 000 pelo menos. Mas se nem com a Juventus se encheu o estadio...

Mas  verdade é que joga sempre um tubarão. O Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

VALEBEM

Mas com a Juventus percebe-se melhor. Mesmo assim estavam 60 mil. Mas dias antes tínhamos tido o jogo do título com o Olhanense, com a casa cheia, bem como os jogos anteriores... E a crise era mais aguda nessa altura, e não havia dinheiro para tudo...
Com o Astana não se poderia pedir tanto, mas 35/40 mil já era aceitável.
Ainda por cima prevêm mau tempo para amanhã, embora com maior incidência no norte.

gsync13

Acho que no jogo de amanhã, o Rui vai apostar em jogadores que nãot iveram muitas oportunidades. Fejsa, André almeida, crsitante, jiminez. Fazendo assim descansar alguns jogadores para o jogo com o Porto

salviola

Aderi a campanha de oferta 2 bilhetes para o jogo, pela adesão à BTV, alguém sabe como se processa o levantamento dos bilhetes? Obrigado