LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

BenficaFan

Convocatória que goleou não se mexe... tenho pena pelo Cristante e pelo Carcela que não sei ao certo o porquê de não se apostar neles.

Vamos lá VENCER, só isso que interessa!  :slb2:

Adepto10

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Setembro de 2015, 18:51
Da lista devem saltar fora Almeida/Sílvio ou Víctor Andrade/Nuno Santos.
Ficaram de fora os de costume: Paulo Lopes, Lindelof, Cristante, João Teireixa, Taarabt, Carcela, Bilal e Djuricic que nem está inscrito.

é muito jogador de fora... no mercado de inverno temos q contratar um verdadeiro nº8, um bom extremo e desta lista q habitualmente não são convocados, julgo q Taarabt, Carcela e Djuricic se não contam, então é para despachar, pq isto em salários é um desperdício...

marcosantos

Citação de: sexta_feira em 14 de Setembro de 2015, 18:32

estou triste !!!
Agora o nosso treinador nem diz "...Champions"

k saudades..

eu não tenho saudades nenhumas das campanhas miseráveis que fazíamos na champions.

espero que amanhã seja uma vitória e se possível com uma boa exibição.

zefo

poliban

Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2015, 18:30
Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2015, 18:09
Se jogamos com 2 no miolo, havendo fejsa, samaris, pizzi, talisca, para que é que íamos levar o cristante ou o Teixeira?

E já bem falo no André Almeida
O Pizzi não devia contar para ai.Tanto o João Teixeira como o Cristante dão-lhe 10 a 0

É o mister que tem complexos com os miúdos da formação.

Gostaste?

arl

Não percebo o que se passa com os marroquinos, principalmente o Carcela que, ao contrario do Taarabt, está bem fisicamente e principalmente por ter deixado bons apontamentos na pré-época. Espero que não tenham havido problemas de mau comportamento...

O Cristante e o Teixeira de fora também são um desperdício, principalmente quando no lugar de pelo menos 1 deles, vai o Pizzi, que é tudo menos um centro campista.

Logo aqui estão 4 jogadores de grande qualidade que espero ver aproveitados. E ainda há o Djuricic.

poliban

No ano passado quando o Pizzi entrava toda a gente chorava que o mister punha o afilhado Talisca a jogar quando o Pizzi era muito melhor, que as bolas paradas eram sempre perigosas e tudo, etc.

Agora o Pizzi já nem merece fazer parte do plantel, parece que estamos a falar dum cepo.

Não consigo entender isto.

Manpaz1904

Cristante e Teixeira ficam de fora porque são mais fracos que Fejsa, Samaris, Pizzi e Talisca.

Carcela fica de fora porque é fraco.
Taarabt ainda não deve ter ritmo.
E vai-se lá saber se não há mais nada por trás.

Convocatória normal.

Júlio César
Nelson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu
Samaris, Talisca
Guedes, Gaitán
Jonas, Mitroglou

Siga

Kurt Cobain 10

O RV deve colocar a mesma equipa que jogou contra o Belém.Eu talvez só trocava o Nuno Santos pelo Guedes,mas se jogar o Gonçalo espero que mostre que merece o lugar.

andre__pereira

Assim é que é! Era o que faltava haver rotação já em Setembro.

Red Eyes

Arceus_17

Obviamente que qualquer resultado que não seja a vitória é uma enorme desilusão. Ganhar e com uma boa exibição.

Vieri

Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2015, 18:09
Se jogamos com 2 no miolo, havendo fejsa, samaris, pizzi, talisca, para que é que íamos levar o cristante ou o Teixeira?

E já bem falo no André Almeida

Porra, nesse caso o que ficou o Cristante a fazer no plantel, se é 6ª opção e nem para convocado serve?!

Lembro que até o Vitor Andrade e Nuno Santos já jogaram, sendo que o Cristante é praticamente da mesma idade, tem muito mais peso futebolístico, foi caro, tem mercado e foi dito que era grande aposta.
Por essa lógica, um dos médios centro mais promissores da europa vai passar outro ano sem jogar ou até a jogar ainda menos!!!

Se está atrás de um Pizzi e de um André Almeida, é 6ª opção para o miolo e nunca é convocado... parece-me que algo está errado aqui, mas posso estar a ver mal...

BenficaFan

O nosso Majestoso Estádio da Luz está pronto para o arranque da Champions... LINDO!!!