LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

jotta

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Setembro de 2015, 03:21
Citação de: S. em 15 de Setembro de 2015, 03:11
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Setembro de 2015, 03:04
Citação de: S. em 15 de Setembro de 2015, 02:58
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Setembro de 2015, 02:54
Citação de: diob121 em 15 de Setembro de 2015, 01:05
Citação de: jotta em 15 de Setembro de 2015, 00:58
Comprei 3 bilhetes de socio para o jogo, o que é preciso para fazer o levantamento no estadio?
Vais á megastore e eles dão-te lá. Leva o BI e o cartão de sócio.

Comigo foi assim.

Tendo em conta este jogo, com quantas horas de antecedência se deve ir levantar os bilhetes?

Não deve haver muita fila. Se fores às 18h, por exemplo, não deves ter problema.

Obrigado.
É que como vou de Braga para o estadio gostava de perceber a que horas devo estar aí para comprar os bilhetes...
Ouvir o hino da champions deve ser de ficar todo arrepiado...  :smitten:

Não deves perder mais de 15/20 minutos para levantar o bilhete na pior das hipóteses. Se conseguires chegar antes melhor. Boa viagem!

Obrigado :)
O SB é mesmo top!  O0

É preciso o cartão de cidadão de todos os sócios?

joker17

euandre

Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2015, 11:26
Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2015, 09:31
Tudo à Luz, malta!
A equipa precisa de apoio, e merece-o. Somos bicampeões!
É a Champions! Está a imagem do Clube em causa! E uma «mera» vitória rende 1,5 milhões de euros!
Não sejam comodistas!

Tudo argumentos válidos menos o dinheiro. Lembro-me bastante bem de uma final da Champions disputada na Luz e de o Benfica poder ganhar 1 M com a vitória de uma das equipas e lembro-me bem do que vários (muitos mesmo) users escreveram acerca disso. (Nada a ver contigo, claro)
Se para a generalidade do fórum 1 M não interessava para nada, 1.5 M também não devem interessar agora...

Força Benfica!

Quando é que deixas de ser tão chorão por causa do teu Real Madrid? Não há paciência.

biumbs

Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Setembro de 2015, 09:08
Citação de: biumbs em 15 de Setembro de 2015, 07:59
Hoje só consigo chegar em cima da hora, quase, devido a razões de trabalho.

Qual é o melhor sítio para comprar bilhete nessa altura? Bilheteiras ou Megastore?

A bilheteira das modalidades(Alto dos Moinhos) costuma estar aberta e não deves demorar mais de 1 minuto a comprar o bilhete.

Obrigado amigo.  O0

pcssousa

Citação de: euandre em 15 de Setembro de 2015, 11:43
Tudo à Luz, malta!
É a Champions! Está a imagem do Clube em causa! E uma «mera» vitória rende 1,5 milhões de euros!
Não sejam comodistas!

Tudo argumentos válidos menos o dinheiro. Lembro-me bastante bem de uma final da Champions disputada na Luz e de o Benfica poder ganhar 1 M com a vitória de uma das equipas e lembro-me bem do que vários (muitos mesmo) users escreveram acerca disso. (Nada a ver contigo, claro)
Se para a generalidade do fórum 1 M não interessava para nada, 1.5 M também não devem interessar agora...

Força Benfica!

Quando é que deixas de ser tão chorão por causa do teu Real Madrid? Não há paciência.

Sabes o que eu faço às provocações?

1 - Às das pessoas de quem gosto, não gosto e ponho para o lado
2 - Às das pessoas que me passam ao lado ignoro.

Ignorei igualmente as queixinhas à moderação e o choro de vários users por eu ter ficado satisfeito por ter ganho quem ganhou.
De resto, uma vez que foi um resultado que só trouxe vantagens ao Benfica, estranhei e estranho tanta azia e lágrimas de alguns.

lPhoenix

Adivinha-se uma noite de temporal com uma chuva de golos!!  :slb2:
Espero mais uma vez chegar sem voz a casa!

Rui_sem_nome

euandre

Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2015, 12:02
Tudo à Luz, malta!
Não sejam comodistas!

Força Benfica!

Ignorei igualmente as queixinhas à moderação e o choro de vários users por eu ter ficado satisfeito por ter ganho quem ganhou.
De resto, uma vez que foi um resultado que só trouxe vantagens ao Benfica, estranhei e estranho tanta azia e lágrimas de alguns.

Ora aí está a outra "faceta":
- os users são maus e estão-me sempre a denunciar  :cry2:

Já perdi a conta ao nº de vezes. E és tu um homem adulto...tá bem tá.

Enfim, que o Benfica ganhe logo.

pcssousa

Citação de: euandre em 15 de Setembro de 2015, 12:10
Citação de: pcssousa em 15 de Setembro de 2015, 12:02
Tudo à Luz, malta!
Não sejam comodistas!

Força Benfica!

Ora aí está a outra "faceta":
- os users são maus e estão-me sempre a denunciar  :cry2:

Já perdi a conta ao nº de vezes. E és tu um homem adulto...tá bem tá.

Enfim, que o Benfica ganhe logo.

Chora, miúdo, chora.

Adepto10

este jogo é importante para dar a confiança q ainda não temos, mas q na 6f já começamos a ter, é importante porque está em causa 1,5M€, é importante pq está em causa o prestigio, e é igualmente importante para valorizar activos.

o plantel tem um valor semelhante ao do ano passado, ou mm ligeiramente inferior, e ptt é mto curto, mas temos uma boa oportunidade para passar a fase de grupos no 2º lugar, pq o A Madrid tem outro orçamento e outra experiencia recente na champions, mas o 2º lugar tem de ser nosso e para isso temos de ganhar já hj.

JoséTorres

Jpeeh

pjmorce

Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2015, 10:52
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Setembro de 2015, 10:49
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2015, 10:46
Muito medo que seja um jogo como há 2 anos contra o Olympiakos. Se o relvado estiver muito molhado, aquilo pode ser uma lotaria.

Está muito mau o tempo por Lisboa?

Só cá em cima é que parece que o mundo vai acabar, em Lisboa acho que está tranquilo.

Esperemos. Que chova tudo aqui no Porto e deixe a zona do Estádio sequinha. :)

Segundo a Euronews, não chove em Lisboa hoje. Só amanhã.

pjmorce

Hoje tinha um "rendez-vous" no cardiologista para me meterem uma maquineta de forma a monitorizar-me os batimentos cardíacos durante 24 horas.
Telefonei de forma a adiarmos isso para amanhã. O pico que iria haver logo à noite poderia induzir em erro.

(True story)