LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Holmesreis

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Setembro de 2015, 20:33
Citação de: Holmesreis em 15 de Setembro de 2015, 20:33
Estamos a abordar a Champions sem lateral esquerdo, sem extremo direito e com um lateral direito voluntarioso, mas sem escola defensiva. E estamos a fazê-lo porque um Presidente que nada entende de futebol jogador resolveu assumir as regras de ataque ao mercado com os resultados catastróficos que vimos.

Queriam o quê? Milagres das rosas?

E sem treinador.
Ainda lhe dou o benefício da dúvida.

Jorge.P_

Reimão

Que miséria...Bem me parecia que o jogo do fds era muita parra e pouca uva. E no domingo vai ser lindo...

Keiroxes

Nao ganhar a estes gajos, sera das maiores vergonhas da nossa historia, e estava eu a pensar que íamos conseguir poupar pro dragao  :estrelas:

BlankFile

hotshot

O meio campo não funciona minimamente.  Nem defensiva nem ofensivamente.

Talvez um 4-3-3 fosse melhor opção em vez de se colar a um modelo que não conhece bem

*Crow*

miserável. isto é uma equipa arrogante, nem querem correr. estão a jogar contra mecos e pensam que são os maiores e a bola acabará por entrar sozinha
atitude vergonhosa e inadmissível

MrFire

O plantel também é fraco.

Tire-se o talisca e aposte-se ali num joão teixeira.

BenficaFan

Espero que entrem com outra atitude em Campo... não chega serem superiores em plantel e de nome... temos de melhorar para vencer estes moços que pouco jogam á bola...

Vamos lá Benfica... Vamos mostrar algo diferente na 2ªParte para vencermos esta Porra!!!

JPSilva

Citação de: Jpeeh em 15 de Setembro de 2015, 20:34
Domingo, no Dragão, Guedes e Nélson na ala direita...
Cuspi-me todo.  :rir: :rir:

O sonho da formação está concretizado.

candona

Citação de: Holmesreis em 15 de Setembro de 2015, 20:33
Estamos a abordar a Champions sem lateral esquerdo, sem extremo direito e com um lateral direito voluntarioso, mas sem escola defensiva. E estamos a fazê-lo porque um Presidente que nada entende de futebol jogado resolveu assumir as regras de ataque ao mercado com os resultados catastróficos que vimos.

Queriam o quê? Milagres das rosas?
O lateral esquerdo está apenas a ser o melhor do Benfica.

Chuck

Citação de: Negative em 15 de Setembro de 2015, 19:11
Citação de: Chuck em 15 de Setembro de 2015, 19:07
Citação de: Negative em 15 de Setembro de 2015, 18:57
Citação de: cmenezes em 15 de Setembro de 2015, 18:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2015, 18:52
Gostava de ver o Jimenez a titular mas o onze é lógico.

Porque razão gostavas de ver o Jimenez a titular?  :confused:
Talvez para ver o que vale?  :tomates:

A rotação faz parte, havendo jogadores para isso. Nós temos dois ou três. O Atlético hoje começa com Jackson, Vietto, Ñiguez, Siqueira. Não sei se terá lesões ou castigos mas são algumas mexidas em relação ao onze que tem sido titular.

O onze é o melhor neste momento e o próximo jogo é sempre o mais importante. No entanto a gestão tem que ser feita, espero que não tenha efeitos no jogo do Dragão.
Pá, há que criar rotinas de jogo. Jgámos muito pouco em 4 de 5 jogos. A equipa precisa urgentemente de rotinas. E a melhor maneira de fazer isso é dar minutos ao um onze titular base.

Aliás, se bem me lembro, é o primeiro jogo em que repetimos o onze. Que aberração.

As rotinas criam-se com o tempo, treino, não é à base da sobrecarga de minutos. Os próprios jogadores ressentem-se e as rotinas deixam de o ser.