LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Carvo

Astana tem boa equipa mas não se desinibiu num dos maiores palcos do mundo...

blueviper

costapequeno

melhor segunda parte que deu para ganhar o jogo.

acho que o Benfica vai acabar em segundo no grupo....excelente resultado o da turquia.

at madrid é claramente a equipa mais forte do grupo.

empate na turquia e vitória em casa deve dar para passar.

misticaslb

Anti-Corruptos

Bom resultado exibição assim assim.

Muito positivo o Atletico ter ganho em Istambul.

JPSilva

L@udrup

o jornalista com o poio de merda na cabeça acabou de chamar Gaitan ao Samaris  :crazy2:

filho de uma puta...

AleKx

JMedeiros

Manuel8

Citação de: Manuel8 em 15 de Setembro de 2015, 20:37
Se o Esportiva de Lisboa começasse um jogo em "442" com Eliseu, Talisca no meio, e Guedes, eu começava-me a rir. Quando o Benfica o faz, obviamente eu esperava uma goleada como com o Belenenses.

Ah não, esperava um 1-0\2-0, que espero e acredito que é o que vou ter no final, apesar do Jonas estar a ter um jogo de merda, o Nico não estar muito melhor (esse com o decorrer do jogo como não acertava um passe, começou antes a fintar e "melhorou") e o Samaris ter a qualidade de passe de um Arturo Vidal às 4 da manhã de um sábado à noite.

E pronto, no final, tudo normal. Agora para Domingo, é "acarditar"... sendo o Benfica tem que se "acarditar" ou mais valia nem ver o jogo.

O esperado será uma derrota, e um péssimo jogo, porque apesar do adversário em metade dos jogos não jogar um caralho, deve ter capacidade para aproveitar a não existência de um meio-campo no Benfica, e depois nas individualidades, não é o Porto que joga com uns 3 ou 4 jogadores que não têm qualidade para ser titulares, portanto é complicado para os Gaitáns "fazer pender a balança" para o nosso lado.

L@udrup

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:47
A RTP apresenta o jogo do Man Utd como "Depay foi a figura do jogo"
lamber a tomatada dos jogadores do M€nd€s é a especialidade do Gilberto... e então do Penaldo nem se fala...

JPSilva

Citação de: L@udrup em 15 de Setembro de 2015, 21:48
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 21:47
A RTP apresenta o jogo do Man Utd como "Depay foi a figura do jogo"
lamber a tomatada dos jogadores do M€nd€s é a especialidade do Gilberto... e então do Penaldo nem se fala...

Quem vê aquela apresentação não imagina o resultado do jogo.