Gabinete de Imprensa

Cyb3rNeo


Sickness:SLB


SL bem fica

Não me revejo em programas e comentadores com atitude à Sportem ou folcupuorto.
lagartos e tripeiros não é conversa para o canal do Glorioso...
Nós não temos preconceitos de clube pequenino e não podemos ter no nosso canal com este pensamento. isto não é Benfica!

A imprensa tem de ser criticada e desmascarada? Sim. Mas não de qualquer maneira e com estilo rasteirinho

riccky

Já aboliram o programa foi? Tudo bem que o estilo não era o melhor mas acho que se justificava um programa destes noutros moldes e com melhor selecção de assuntos.

Abidos

Grande regresso... a peça do Pintinho está muito boa!

RedEagleNN

Citação de: Abidos em 29 de Outubro de 2015, 21:04
Grande regresso... a peça do Pintinho está muito boa!

Quando deu?

Theroux

Momento patético quando criticou a equipa B.

Sei bem que não tem obrigação de seguir a equipa nem sequer saber para que serve, mas se não sabe só tem é que perguntar a quem sabe para evitar fazer estas figuras.

Abidos


Abidos

Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2015, 21:29
Momento patético quando criticou a equipa B.

Sei bem que não tem obrigação de seguir a equipa nem sequer saber para que serve, mas se não sabe só tem é que perguntar a quem sabe para evitar fazer estas figuras.
Também achei um exagero... só deve ter visto o jogo de Segunda.

vrtds

gosto de algumas coisas que diz, outras acho que cai no exagero... a forma como verbaliza algumas ofensas é forçada e acaba por cair no ridiculo.
sou da opinião que precisamos de um programa destes que exponha ponto por ponto as mentiras da CS, mas não concordo tanto com a pessoa escolhida para o fazer.

riccky

Aquela referência depreciativa á equipa B foi de bradar aos céus! Nem dá para comentar.

E sinceramente também não entendo o que é o Benfica tem a ver se o bascopetegui fala ou não português.

Abidos

Excelente a peça sobre a coação dos Lagartos sobre as arbitragens... muito bem recordado o episódio do Vitinho com o Boiquerença!

Abidos

Grande Zé Nuno... a melhor reposta aos Lagartos e aos seus avençados!

faneca_slb4ever

Citação de: Abidos em 02 de Dezembro de 2015, 19:09
Grande Zé Nuno... a melhor reposta aos Lagartos e aos seus avençados!

Bom programa.

Dalglish

Tenho visto... Mas continuo a não gostar deste tipo de programas de lavagem de roupa suja.

É coisas destas que faz o nosso futebol ser tão podre.

A mim interessa-me mesmo é a bola a rolar em campo.