Álvaro Pereira (Inter) - Record

Illuminatus

Felizmente já não demora 4 minutos a assinar.

Dalglish

#121
Não é desvalorizar, é constatar factos. Basta olhar para outros defesas esquerdos da Liga para perceber que o Álvaro Pereira seria um dos maiores nomes na posição, em relação a todas as equipas.

Senão, qualquer Babanco, Nuno Pinto ou Luis Rocha eram altos nomes.

Tivemos, aliás, dois exemplos bem recentes, com Marçal e Djavan, dois defesas-esquerdos acima da média no tugão mas que, claramente, nunca serviriam para o Benfica. E dúvido que Álvaro Pereira, esteja a um nível tão baixo, como o de Marçal ou Djavan.

Tamarindus

Álavaro Pereira??? NÃO obrigado, prefiro o Djavan ou o Marçal!


Elvis the Pelvis

O facto de ser titular na selecção uruguaia não significa grande coisa. Existe n jogadores que são titulares em selecções boas, que são jogadores medianos.

O Álvaro Pereira nunca foi nada de especial, mesmo nos anos no porto. O gajo teve quantos anos ao mais alto nível na Europa? A jogar realmente bem? 2/3?

Existem melhores opções.

odistraido


ricardo.jcg

Depois do que disse e do comportamento em jogos contra nós quero-o bem longe. Prefiro levar mais um ano com o Eliseu do que este merdas.

Rodrialex

Longe. Jogadores de carater duvidoso das escola dos porcos não quero.

E as qualidades apresentadas no São Paulo e Inter não ficam longe do melhor Eliseu o que diz muito.


flsb

Era gajo para mandar duas arroxadas ao judas junto á linha lateral no jogo com as osgas .


Ferreira88

Meu rico Eliseu. É elevado a um Roberto Carlos à beira deste lateral com qualidade de campeonato INATEL

fact121






Ai tem reaçoes a esta noticia, escolham uma

fjorge

Até podia ser o melhor lateral esquerdo do mundo. Longe. Em menos de dois minutos.

smjagol

pra isto que não se deixe sair o Marçal

Enfim, estive aqui :D