Eleições 2016

DMSG

Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2016, 16:36
Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2016, 15:57
Os outros sócios também recebem carta a informar que vão haver eleições?

É que eu mudei de residência no verão mas só alterei hoje a morada do meu cartão de sócio no site.

então é tarde de mais. Só indo ao estádio votar.

Isso já me aconteceu. E disseram que tinha que me ter registado na nova morada X meses /semanas antes.

Mas eu vivo em Portugal continental. Acho que não preciso de carta se fosse votar, estava só a perguntar se eles mandavam para todos os sócios uma carta a informar das eleições.
Porque se mandarem foi para onde eu morava anteriormente.

CitriC

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2016, 16:40

É que eu mudei de residência no verão mas só alterei hoje a morada do meu cartão de sócio no site.

Isso já me aconteceu. E disseram que tinha que me ter registado na nova morada X meses /semanas antes.

Mas eu vivo em Portugal continental. Acho que não preciso de carta se fosse votar, estava só a perguntar se eles mandavam para todos os sócios uma carta a informar das eleições.

ah ok.

eu pensava que querias votar na Casa do Benfica em Faro.

eles não enviam cartas para todos os sócios, só para os residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro

Napster03

Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2016, 12:20
Citação de: Napster03 em 24 de Outubro de 2016, 23:38
Citação de: CitriC em 24 de Outubro de 2016, 20:42
Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2016, 19:38
Citação de: CitriC em 24 de Outubro de 2016, 16:34
- Sócios residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro podem exercer o direito de voto via internet no site oficial (www.slbenfica.pt), identificando-se com o seu número de sócio e PIN que receberam para o efeito

Vivo no estrangeiro, estou registado no estrangeiro e ainda não recebi um PIN para votar....

Alguém que viva no estrangeiro já recebeu o respectivo PIN ????
Sim, por carta registada.

Muito obrigado consócio.
Pois realmente acabei de chegar a casa é vi que os correios passaram por cá está manhã...Enfim deve ser mesmo a carta registada.
Tenho de ver se vou lá na pausa de almoço amanhã ou dp de amanhã.

Eu também resido no estrangeiro e ainda não recebi nada  :confused:

Aconselho te a enviares mail ao departamento de socios

Chegou hoje parceiro!

Obrigado na mesma

DMSG

Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2016, 16:47

ah ok.

eles não enviam cartas para todos os sócios, só para os residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro

Porquê na de Faro?

Eu a casa em que posso votar que é mais perto de mim é a de Famalicão, mas não tenho como ir lá, ou seja fico sem votar.

É uma estupidez, todos os sócios deveriam poder votar pela net.

Diogo_94

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2016, 21:00
Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2016, 16:47

ah ok.

Porquê na de Faro?

Eu a casa em que posso votar que é mais perto de mim é a de Famalicão, mas não tenho como ir lá, ou seja fico sem votar.

É uma estupidez, todos os sócios deveriam poder votar pela net.
Eu estou a 20 minutos da casa do Benfica em VN Famalicão, estou indeciso se deva ir votar ou não, afinal ir ou nao ir é igual o resultado é o mesmo, penso eu.

RelatoBenficaSempre

ShevNN

flsb

Willow

Vou votar em branco, em Famalicão.

SLBCARLOS

Este ano nao recebi a carta com o codigo para poder votar online....

Alguem esta na mesma situacao?   ou este ano e diferente a maneira de votar online?

obrigado

DMSG

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2016, 00:16
Este ano nao recebi a carta com o codigo para poder votar online....

Alguem esta na mesma situacao?   ou este ano e diferente a maneira de votar online?

obrigado

Acho que já devias ter recebido carta.

"Sócios residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro podem exercer o direito de voto via internet no site oficial (www.slbenfica.pt), identificando-se com o seu número de sócio e PIN que receberam para o efeito"

Redskin

Alguém da zona do Porto vai votar a Famalicão?

volt

Pergunta para quem já foi votar à luz: Por norma, demora-se muito tempo, há filas, é rápido, etc?

Das duas vezes que votei foi em casas do Benfica por me encontrar deslocado de Lisboa, este ano vou votar pela primeira vez no estádio e queria ter uma ideia de como é.

Obrigado desde já

Blitzer

Rodrialex

Estas eleições  são as mais calmas deste século.

A maioria nem deve saber que há eleições amanhã.  ;D

A liderança do LFV não é consensual, nas últimas em 2012 queria-o fora do clube, mas há que reconhecer o bom trabalho nas modalidades e no futebol claro.