Eleições 2016

nandao

Bruno Carvalho muito mal a falar da droga no seu comunicado. Não pode valer tudo!
Para mim não tem qualquer credibilidade.

RelatoBenficaSempre

Se o Rui Costa quiser, tem o meu voto

JPG

Citação de: RelatoBenficaSempre em 28 de Agosto de 2015, 23:00
Se o Rui Costa quiser, tem o meu voto

o "Rui" faz o que o vieira quiser.

E por acaso até acho que ainda não tem idade

20Nico Gaitan20

Citação de: nandao em 28 de Agosto de 2015, 22:59
Bruno Carvalho muito mal a falar da droga no seu comunicado. Não pode valer tudo!
Muito mal ia o Benfica se fossem colocar esse gajo como nosso presidente...defendo que haja concorrência, mas isto não....

piwo

Ele referiu-se a isso porque supostamente essa pessoa era proxima do Vieira e chegou a ameaça-lo quando preparava a candidatura.
Se é verdade ou nao...fica a dúvida.
Mas por impossivel que pareça acredito bem mais nele do que no Vieira e seus negocios com Atleticos e afins.

Godescalco

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Agosto de 2015, 18:24
Enquanto o Vieira se candidatar, ganha sempre. Nem vale a pena perdermos tempo com estas merdas.

O mandato 2016-2020 está garantido para Vieira.

A seguir é que poderá haver real sucessão. E vem de dentro.

Não era mau haver um nome credível e surpreendente...

LFV teria de abrir a pestana e isso era bom para o Benfica!

:flagglorioso:

Ninguém no seu perfeito juízo vai concorrer contra o "salvador do Benfica."

A sucessão neste cenário vai passar sempre por dentro.

Entendo-te perfeitamente!

Mas não podes negar que LFV está a precisar de um "abre-olhos"... acho que se está a desleixar um pouco!

P.S. - estas afirmações vem de um apoiante de LFV e que o considera um dos melhores da história do Benfica. No entanto, penso que ele e a estrutura se tem acomodado um pouco.

:flagglorioso:

Luís Filipe Ferreira Vieira é insubstituível.

PONTO.

OmarLittle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2015, 23:02
Muito mal ia o Benfica se fossem colocar esse gajo como nosso presidente...defendo que haja concorrência, mas isto não....

Tens o Vieira à frente do nosso clube, tudo é possivel.

frslb

Então porquê?

Acho que há muita gente contaminada pela propaganda sem sequer se aperceber disso. O argumento do Carlos Azenha e do Porto Canal estão mais que usados e carecem de fundamento racional.

Não digo, com isto, que o Bruno Carvalho seja o candidato ideal - lá mais para a frente veremos -, aquilo que não entendo é o ódio desmedido e imediato sem qualquer tipo de explicação. Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que é um Benfiquista como todos nós e que apenas quer o melhor para o Benfica. Ainda assim, isso pouco diz acerca da sua adequabilidade.

Impressiona-me assistir à propaganda barata do Vieira a contaminar, subconscientemente, até aqueles que pretendem mudança.

20Nico Gaitan20

Citação de: frslb em 28 de Agosto de 2015, 23:18
Então porquê?

Acho que há muita gente contaminada pela propaganda sem sequer se aperceber disso. O argumento do Carlos Azenha e do Porto Canal estão mais que usados e carecem de fundamento racional.

Não digo, com isto, que o Bruno Carvalho seja o candidato ideal - lá mais para a frente veremos -, aquilo que não entendo é o ódio desmedido e imediato sem qualquer tipo de explicação. Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que é um Benfiquista como todos nós e que apenas quer o melhor para o Benfica. Ainda assim, isso pouco diz acerca da sua adequabilidade.

Impressiona-me assistir à propaganda barata do Vieira a contaminar, subconscientemente, até aqueles que pretendem mudança.
a meu ver não tem perfil para presidente do Benfica...simples.

quero coisinha melhor...E sei que existe coisinha melhor, é só chegarem-se a frente.

Francescoli

Um candidato.

Quantos mais, melhor.

Patriot

Eu acho graça àquele mito criado por muitos de que o Luís Filipe Vieira só sairá do Benfica quando quiser e que qualquer candidato que apareça será sempre comido facilmente.

Pois, quais foram até agora os candidatos adversários do Vieira? Vamos lá ver então essa lista de candidatos "fortíssimos":

- Jaime Antunes (a única coisa de jeito da sua candidatura na altura é que nos prometia a contratação do Denilson)

- Bruno Carvalho (dizer que preferia tirar o Jorge Jesus para ir lá pôr o Carlos Azelha, e ser ex-director do Porto Canal, ajudou e muito à sua "credibilidade")

- Eduardo Moniz (era um candidato muito forte que poderia dar muito trabalho ao LFV, mas aqui lá acabou por ser "comprado" pelo LFV, mas isso também teve a ver com o facto da sua candidatura ter apresentado irregularidades)

- Varandas Fernandes (candidato fraco que também acabou por ser "comprado" pelo LFV)

- Rui Rangel (uma pessoa bastante respeitada, mas que apresentou uma candidatura aos três pontapés num único mês antes das eleições; ele enterrou-se a si mesmo)

Com adversários assim até eu ao pé coxinho serei Presidente Vitalício do Benfica.

Basta aparecer um candidato forte, com uma candidatura com pés e cabeça, que não apareça aos três pontapés, e o LFV vê-se logo à rasca

Francescoli

Porquê aos três pontapés e não aos quatro?

Não seria às três pancadas?

The_Riggs

Já falei com o Bruno no facebook. mandei-lhe ideias sobre coisas que se tinham passado em programas tv ( rui santos e companhia) e ele agredeceu, pediu-me para utilizar a minha ideia e publicou um texto sobre isso.

Acho-o um bom homem, mas sinceramente, não o acho material para presidente, apesar de ter a vontade certa.

Onac

Quanto mais não fosse, lamento que este comunicado oportunista esqueça que o Benfica é mais do que futebol. Se a oposição vai ser esta, dispenso, e nunca fui nem serei 'vieirista'.

Patriot

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2015, 00:25
Porquê aos três pontapés e não aos quatro?

Não seria às três pancadas?

É para variar um bocado, senão torna-se tudo um bocado previsível.