Eleições 2016

MTrigueiros

Muito provavelmente, não haverá nenhum oponente digno de disputar as eleições, portanto o LFV deve ganhar, e bem. Se aparecer alguém melhor, que o mostre realmente e não em comunicados no facebook pessoal.

Ricardo Maia

Neste momento não se vislumbra um candidato forte que possa desafiar o actual presidente.Até pode surgir no futuro mas para já Luís Filipe continua descansado...

aquaris

Citação de: piwo em 28 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: nandao em 28 de Agosto de 2015, 22:59
Bruno Carvalho muito mal a falar da droga no seu comunicado. Não pode valer tudo!
Para mim não tem qualquer credibilidade.

Ele referiu-se a isso porque supostamente essa pessoa era proxima do Vieira e chegou a ameaça-lo quando preparava a candidatura.
Se é verdade ou nao...fica a dúvida.
Mas por impossivel que pareça acredito bem mais nele do que no Vieira e seus negocios com Atleticos e afins.

Procurei rápido na net, e foi a primeira vez que vi a referencia por parte de BC a ameaças feitas pelo motorista de LFV. Se realmente fizeram isso esperava que tivesse referido na altura e apresentasse a respetiva queixa às autoridades...
Vivemos na época da informação mas nunca foi tão dificil saber a verdade.

ElComandante

Qual é o tempo mínimo de sócio necessário para que se possa votar nestas eleições?

ElComandante

The_Riggs

Citação de: ElComandante em 29 de Agosto de 2015, 00:35
Qual é o tempo mínimo de sócio necessário para que se possa votar nestas eleições?

Alguém que me corrija se disser asneiras, mas acho que é 1 ano.

RedPass

Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Agosto de 2015, 18:24
Enquanto o Vieira se candidatar, ganha sempre. Nem vale a pena perdermos tempo com estas merdas.

O mandato 2016-2020 está garantido para Vieira.

A seguir é que poderá haver real sucessão. E vem de dentro.

Não era mau haver um nome credível e surpreendente...

LFV teria de abrir a pestana e isso era bom para o Benfica!

:flagglorioso:

Ninguém no seu perfeito juízo vai concorrer contra o "salvador do Benfica."

A sucessão neste cenário vai passar sempre por dentro.

Entendo-te perfeitamente!

Mas não podes negar que LFV está a precisar de um "abre-olhos"... acho que se está a desleixar um pouco!

P.S. - estas afirmações vem de um apoiante de LFV e que o considera um dos melhores da história do Benfica. No entanto, penso que ele e a estrutura se tem acomodado um pouco.

Luís Filipe Ferreira Vieira é insubstituível.

PONTO.

O Salazar também era insubstituível, mas infelizmente para ele, e felizmente para muitos outros, a cadeira partiu uma pata.

helderrocha

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: Gottschalk em 28 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Agosto de 2015, 18:24
Enquanto o Vieira se candidatar, ganha sempre. Nem vale a pena perdermos tempo com estas merdas.

O mandato 2016-2020 está garantido para Vieira.

A seguir é que poderá haver real sucessão. E vem de dentro.

Não era mau haver um nome credível e surpreendente...

LFV teria de abrir a pestana e isso era bom para o Benfica!

Ninguém no seu perfeito juízo vai concorrer contra o "salvador do Benfica."

A sucessão neste cenário vai passar sempre por dentro.

Entendo-te perfeitamente!

Mas não podes negar que LFV está a precisar de um "abre-olhos"... acho que se está a desleixar um pouco!

P.S. - estas afirmações vem de um apoiante de LFV e que o considera um dos melhores da história do Benfica. No entanto, penso que ele e a estrutura se tem acomodado um pouco.

desleixar o vieira? se sem ganhar era eleito com90% imagina agora, mesmo tendo feito tudo para não ser, que é bicampeão.

ElComandante

Citação de: cmartins17 em 29 de Agosto de 2015, 00:36
Citação de: ElComandante em 29 de Agosto de 2015, 00:35

Alguém que me corrija se disser asneiras, mas acho que é 1 ano.

Obrigado ;)

Patriot

Sem adversários bons claro que o Vieira ganha com 90% e tal. Mas vocês acham que ele é imbatível só porque teve adversários muito fracos até agora?

MadMax 1904

Abutres, garotões e ingratos!!! ::bater::

O Homem salvou o Benfica, devem querer outro Vale e Azevedo. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

piwo

Citação de: aquaris em 29 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: piwo em 28 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: nandao em 28 de Agosto de 2015, 22:59
Bruno Carvalho muito mal a falar da droga no seu comunicado. Não pode valer tudo!
Para mim não tem qualquer credibilidade.

Ele referiu-se a isso porque supostamente essa pessoa era proxima do Vieira e chegou a ameaça-lo quando preparava a candidatura.
Se é verdade ou nao...fica a dúvida.
Mas por impossivel que pareça acredito bem mais nele do que no Vieira e seus negocios com Atleticos e afins.

Procurei rápido na net, e foi a primeira vez que vi a referencia por parte de BC a ameaças feitas pelo motorista de LFV. Se realmente fizeram isso esperava que tivesse referido na altura e apresentasse a respetiva queixa às autoridades...
Vivemos na época da informação mas nunca foi tão dificil saber a verdade.

Pode ate ser mentira. Nao vou meter as maos no fogo pelo Bruno Carvalho. Mas se inventou, foi uma coisa "bem" inventada assim em tao pouco tempo.
Lembrei me foi logo daqueles guarda costas que andavam no aeroporto e espeteram um chapadao la naquele tipo que dizia ser empresario do Moreto.
Se bem que essa ate foi bem dada e so se perderam as que cairam no chao.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: markovic32 em 29 de Agosto de 2015, 00:33
Neste momento não se vislumbra um candidato forte que possa desafiar o actual presidente.Até pode surgir no futuro mas para já Luís Filipe continua descansado...

Se surgir agora atacam-no por surgir num momento mau da equipa e é criticado por desestabilizar e tal.

Se surgir mais tarde é porque preparou tudo em cima do joelho.

Já sabemos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MadMax 1904 em 29 de Agosto de 2015, 00:51
Abutres, garotões e ingratos!!! ::bater::

O Homem salvou o Benfica, devem querer outro Vale e Azevedo. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

E o SLB hoje é isto. Onde haver um BENFIQUISTA que no seu direito queira concorrer à presidência do clube é considerado um ataque ao clube. A história do BENFICA não se fez com eleições de 1 candidato apenas. Se assim fosse nunca teríamos sido o clube enorme que somos.

DB4700

Não sou Vieirista, sou contra muita coisa que Vieira tem feito até, mas também tenho noção de todas as coisas que construiu no Clube. Quanto a Bruno Carvalho não começa da melhor maneira para quem quer prometer transparencia. Achava que a notícia do gajo da Cocaína tinha sido leaked pelo Sporting para desviar atenções do falhanço da Champions, mas pelos vistos, parece-me que assim que Bruno Carvalho soube da detenção, preparou a sua máquina de candidatura, leakou a notícia e candidatou-se no dia seguinte dizendo que o homem que foi preso o tinha ameaçado... Não me inspira muita confiança este tipo de candidaturas. No entanto, tenho que admitir que há uma boa estratégia por de trás e que uma candidatura com mais de um ano de antecedencia também mostra muita seriedade da proposta.