Eleições 2016

MiguelRibeiro

P∑T∑7

Citação de: REDTHUNDER em 30 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Agosto de 2015, 21:20
Alguém que se vá chegando à frente e tente persuadir o Vieira a LARGAR DE VEZ o Futebol.

Foda-se, já chega de merda de decisões da piça deste Presidente que não percebe um caralho de futebol.

Farto desta merda!

Se sem perceber ganhamos o que ganhamos imagino como seria se tivessemos tido um treinador de qualidade para a Europa...

O Vieira entrou no Benfica quando? Quantos treinadores o Benfica teve? Quantos foram campeões? Quanta "mercadoria" comprada?

Ganhamos o que ganhamos para quem quer ver apenas o que lhe interessa.

Enzo90

Que metam lá alguem que seja Benfiquista. Chega

Jonny-Venezuela

Citação de: odistraido em 29 de Agosto de 2015, 18:37
Acho que me vou candidatar.

Seria fantastico um dia ter um gajo na presidencia do clube saido deste forum

nuno.duarte.95

mblopes

:bow2:
Citação de: caocomasas em 29 de Agosto de 2015, 18:08
Após todos estes anos, o pessoal continua a achar que o candidato ideal é:

- um gajo que seja conhecido de outra merda qualquer que não o futebol, que vai aparecendo na TvMais de vez em quando referido como "empresário de sucesso".
- que preocupa-se com o Benfica 2 ou 3 vezes por ano e porque alguém da comunicação social vai questiona-lo.
- que tem um conhecimento da realidade do Benfica muito menor que nós aqui do fórum, simples adeptos que dia após dia tentamos informa-nos de tudo o que seja sobre o nosso clube
- que é incapaz de fazer uma critica à actual direcção e muito menos propor qualquer tipo de caminho concreto ou solução
- que tem dinheiro, reputação e conexões mas que mesmo assim, de 3 em 3 anos, é falado como possível candidato e mesmo reunindo apoios e muitas vezes até pressionado para candidatar-se, acaba sempre por não querer avançar com medo do que possa fazer à sua reputação

É este o BENFIQUISTA que vocês querem? É este o BENFIQUISTA que vai ajudar o clube?
Que merda de espírito de missão têm estes gajos?

Vocês sabem quando é que esses gajos que são falados de 3 em 3 anos (agora, de 4 em 4) vão aparecer? Quando o poleiro estiver livre! Quando não houver Vieira nas eleições.
Aí já vai haver espírito de missão. Aí já estarão disponíveis para ajudar o Benfica.

Mas agora, que o provável é serem derrotados, que o mais provável é terem de lutar com tudo mas mesmo assim acabarem com a reputação destruída, ninguém os vai ver.

Isto para mim demonstra a diferença entre um BENFIQUISTA que não contente com o rumo do clube, e com as mínimas condições de se candidatar, fá-lo, aponta outros caminhos, e um Benfiquista que gostava de ser Presidente do clube mas sabendo que provavelmente seria derrotado, assobia para o lado.

É por isto que, de mim, Bruno Carvalho tem toda a minha admiração. E espero que seja candidato. E espero que hajam mais. Vários candidatos e, mais que isso, vários projectos.

Ver Bruno Carvalho ser ridicularizado aqui no fórum dá-me pena, pois demonstra como o clube está. Este clima de quase ditadura. Em que alguém com um pensamento diferente da direcção é menos Benfiquista. Que alguém candidatar-se à presidência do clube que ama é uma afronta.

Bruno Carvalho fala quase diariamente sobre o Benfica. Critica e elogia. Expõe-se. Aponta sempre os problemas e as soluções. Certo ou errado, é o único que o faz. Não vejo mais ninguém a fazer o mesmo. Anda nisto desde 2009. Preocupa-se. E isso, para mim, é de louvar.

É o gajo do "avião", do "Azenha" e do "Porto Canal" mas ninguém o cala nem compra.

Seja para ganhar, ou para ter menos votos que os brancos, digam-me: o Benfica não beneficia da candidatura de um Benfiquista destes?

LA Lakers

Citação
Bruno Carvalho
4 min ·
Acabo de chegar a acordo com Fernando Zardoya que será o Director da minha campanha.
Recordo que Fernando Zardoya já esteve comigo em 2009 depois de ter estado com Florentino Pérez na sua primeira eleição.
Já agora, este acordo foi obtido no Tatel, restaurante em Madrid em que nos encontramos e cujos donos são Rafael Nadal e Pau Gasol

Imortal10

Peço a Deus que possa aparecer um bom candidato para mandar a corja embora

Benfiquista de braga

candidatos de jeito com argumentos validos e solidos... e debate de ideias...

paalexg

Citação de: Benfiquista de braga em 31 de Agosto de 2015, 23:21
Impossível...e todos sabemos porquê.

Benfiquista de braga

Citação de: paalexg em 31 de Agosto de 2015, 23:22

Nao sei se será bem assim... o povo é quem mais ordena

crowseye

Sera que nao aparece nenhum benfiquista competente que : ame verdadeiramente o Benfica, queira servir o Benfica, perceba de futebol e ao mesmo tempo seja um excelente gestor? Ja cansei desse artista a frente do Benfica.

Pedro.SLB.71

Gostava de ver um ou dois candidatos sérios e acima de tudo possam defender o nosso Sport Lisboa e Benfica sem medos seja com quem seja.

paalexg

Citação de: Benfiquista de braga em 31 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: paalexg em 31 de Agosto de 2015, 23:22

Nao sei se será bem assim... o povo é quem mais ordena