Eleições 2016

Gaio17

Citação de: GonPat90 em 01 de Setembro de 2015, 00:20
Citação de: _adviser_ em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: Imortal10 em 01 de Setembro de 2015, 00:13
Citação de: GonPat90 em 01 de Setembro de 2015, 00:12
Citação de: _adviser_ em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Quem concorrer contra o Vieira leva o meu voto, seja o Bagão, a Carolina Salgado ou bode.

Vale Azevedo também está bom para ti?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

De facto. Ingratos pá.

Vieira ou o caos.

Tá certo

E assim vai o nosso Benfica...

Seria mais inteligente da tua parte dizer que seria urgente haver uma oposição sólida. Mas ok. Se tipos como o Bruno Carvalho forem para o Benfica, não sei não...

Não sabes o quê?

zefo

LA Lakers

Se alguém aqui tiver 25 anos de sócio efectivo e quiser dar a cara como presidente, eu apoio!!!

Estou por tudo!

LA Lakers

Citação
Bruno Carvalho
Agora mesmo ·
Não se deve criticar por criticar.
Luís Filipe Vieira prometeu a Rui Vitória as mesmas condições que a Jesus.
A verdade é que cumpriu.
No Benfica saíram Lima e Maxi.
Lima foi compensado por Mitroglou e Raúl Jiménez. Um luxo!
Maxi foi compensado por um jogador da formação, conforme o previsto no projecto apresentado.
A manutenção de Gaitán demonstra um enorme esforço para ganhar.
Agora sim, teremos todas as condições para ver se o Benfica tem a tal estrutura ganhadora ou ela estava baseada apenas num homem.
Os dados estão lançados.

forcad0

Precisamos de um candidato sério. Já sabemos que o LFV conta com o apoio das Casas, mas é preciso alguém que mostre que há mais Mundo para além do Vieira. E tenho muito medo de descobrir o estado em que estão realmente as finanças do clube quando o Vieira sair.

Diferreira

joaonunes

Que apareçam candidaturas sérias com homens fortes (e não estou a de Guerras ou Goberns) que o clube só tem a ganhar independentemente do resultado final ...

JViegas

Citação de: LA Lakers em 01 de Setembro de 2015, 00:58
Citação
Bruno Carvalho
Agora mesmo ·
Não se deve criticar por criticar.
Luís Filipe Vieira prometeu a Rui Vitória as mesmas condições que a Jesus.
A verdade é que cumpriu.
No Benfica saíram Lima e Maxi.
Lima foi compensado por Mitroglou e Raúl Jiménez. Um luxo!
Maxi foi compensado por um jogador da formação, conforme o previsto no projecto apresentado.
A manutenção de Gaitán demonstra um enorme esforço para ganhar.
Agora sim, teremos todas as condições para ver se o Benfica tem a tal estrutura ganhadora ou ela estava baseada apenas num homem.
Os dados estão lançados.
E o substituto do Enzo? E onde está o Salvio? O Fejsa lesionou-se vieram dois. O Salvio lesiona-se e vêm 0. Nice

Stanic

O Bruno Carvalho seria o nosso Laporta. Não tenho qualquer dúvida disso, era o melhor que podia acontecer ao Benfica. Quem o conhece sabe bem o que digo.

Mas já ficava todo contente se um como Fernando Tavares se candidatasse.

Scorpion8

Citação de: Wake Up em 01 de Setembro de 2015, 01:21
O Bruno Carvalho seria o nosso Laporta. Não tenho qualquer dúvida disso, era o melhor que podia acontecer ao Benfica. Quem o conhece sabe bem o que digo.

gostava de ver um Presidente do BENFICA natural do porto

Soundwave

Há problema em ser natural do Porto? Ou norte? Ou Centro?

Só nascidos em Lisboa é que podem ne?

Jonny-Venezuela

Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2015, 01:09
Votem Vieira!

è o menos que podemos fazer, sem ele nuca tinhamos segurado Gaitan e  Jonas ao menos atè janeiro :)

Scorpion8

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 01:27
Há problema em ser natural do Porto? Ou norte? Ou Centro?

Só nascidos em Lisboa é que podem ne?
por mim não, por isso é que disse que gostava

kramxel²

Não se preocupem que para o próximo Verão já vão aparecer milhões para estoirar!

Em Outubro de 2016 há eleições!

BlankFile

Citação de: Scorpion8 em 01 de Setembro de 2015, 01:24
Citação de: Wake Up em 01 de Setembro de 2015, 01:21

gostava de ver um Presidente do BENFICA natural do porto

Porquê? A malta natural do Porto é especial de corrida?

Gostava de ver um Presidente do Benfica COMPETENTE, independentemente da sua naturalidade.

Não percebo este tipo de argumentos, confesso que me dão urticária.