Eleições 2016

Roy Kent

Os erros de Bruno Carvalho não me incomodam, os erros do LFV sim.

ElPayaso

Se o Benfica tivesse um sistema eleitoral sério, até a concorrer sozinho o Vieira perdia. Não pode concorrer, não preenche os requisitos.

Como é tudo uma fachada e o Benfica está transformado numa ditadura, não há muito a dizer.

Ganham as ovelhas e... os carneiros.

"Duas pernas mau. Quatro patas bom."

miniMilk

Oposição de nível precisa-se.
Urgentemente!

joao_manike

Nã há salvação possível, ele é dono do clube. Qualquer notável do Benfica está do lado dele seja por que motivo for, é tudo dele. Ninguém lhe faz frente porque já sabem que a luta será suja.

Theroux

Citação de: joao_manike em 01 de Setembro de 2015, 09:50
Nã há salvação possível, ele é dono do clube. Qualquer notável do Benfica está do lado dele seja por que motivo for, é tudo dele. Ninguém lhe faz frente porque já sabem que a luta será suja.

Desculpabilização perfeita.

Ainda bem que o Vilarinho não pensou assim senão o clube estava bem lixado.

Vegetasg

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

trainmaniac

É preciso convencer os dirigentes que as eleições são para ser um momento democrático pleno e com debate entre as partes a "concurso".
Quem não defender a abertura democrática e o debate, não é do Benfica. Acho que nisto podemos estar todos de acordo.

flsb

Tem que haver uma alternativa credivel ,imbuída do fervor benfiquista que aglomere os sócios á alternativa .

nintendo1

O Shor presidente não é um homem inteligente, mas tem algo que os adeptos da bola adoram, tem o chico espertismo.
É um chico esperto é um desenrasca. Aos poucos e poucos foi comprando a oposição do clube, foi comprando as opiniões dos jornaleiros da nossa praça e foi comprando capas nos jornais. Em pouco mais de 10 anos conseguiu fazer com que toda a gente se esquecesse que ele levou o alverca á falencia, que ele desviou jogadores emprestados da luz para o dragão e que até é socio dos 3 grandes de Portugal.
Para mim basta-me saber que alguem é socio dos corruptos ou dos sapos que já sei que não o quero para presidente do meu clube.
Mas o Vieira soube fazer as coisas bem, soube-se mexer e conseguiu aglutinar amigos e enimigos no mesmo barco.
Agora o que nos resta? Quando o titanic se afundar ai sim vamos voltar a ver o Benfica que todos amamos, até lá ainda temos que esperar que o shor presidente consiga enriquecer mais as suas empresas á custa das dividas que está a criar no Benfica.

Theroux

Citação de: flsb em 01 de Setembro de 2015, 09:56
Tem que haver uma alternativa credivel ,imbuída do fervor benfiquista que aglomere os sócios á alternativa .

Principalmente que chegue aos que se abstiveram. A direcção podia ser facilmente derrotada com uma abstenção menor, sem ser necessário alterar um único voto de 2012.

Mas claro que para isso é preciso trabalhar muito no terreno (tinha que começar já ou no máximo até ao final do ano) e principalmente ter um candidato que preencha alguns requisitos básicos.

helderrocha

Citação de: Maka em 01 de Setembro de 2015, 01:47
Citação de: LA Lakers em 01 de Setembro de 2015, 00:58
Citação
Bruno Carvalho
Agora mesmo ·
Não se deve criticar por criticar.
Luís Filipe Vieira prometeu a Rui Vitória as mesmas condições que a Jesus.
A verdade é que cumpriu.
No Benfica saíram Lima e Maxi.
Lima foi compensado por Mitroglou e Raúl Jiménez. Um luxo!
Maxi foi compensado por um jogador da formação, conforme o previsto no projecto apresentado.
A manutenção de Gaitán demonstra um enorme esforço para ganhar.
Agora sim, teremos todas as condições para ver se o Benfica tem a tal estrutura ganhadora ou ela estava baseada apenas num homem.
Os dados estão lançados.

Hahahaha. Essa está boa.

Portanto, "dar as mesmas armas" é ter o plantel ao nível do pior plantel dos 6 anos do JJ.
Bela escapadela semântica, sim senhor.

eu vejo nisso um texto irónico

nogueira

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2015, 09:56
É preciso convencer os dirigentes que as eleições são para ser um momento democrático pleno e com debate entre as partes a "concurso".
Quem não defender a abertura democrática e o debate, não é do Benfica. Acho que nisto podemos estar todos de acordo.
Não tenho a menor dúvida que o director de conteúdos da BTV, será o primeiro a promover esse debate de ideias entre os candidatos, na TV do clube.

trainmaniac

Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2015, 10:12
Não tenho a menor dúvida que o director de conteúdos da BTV, será o primeiro a promover esse debate de ideias entre os candidatos, na TV do clube.

Como promoveu há 3 anos, onde deu poleiro a quem criticou a oposição?

Theroux

Citação de: Wake Up em 01 de Setembro de 2015, 01:21
O Bruno Carvalho seria o nosso Laporta. Não tenho qualquer dúvida disso, era o melhor que podia acontecer ao Benfica. Quem o conhece sabe bem o que digo.

Mas já ficava todo contente se um como Fernando Tavares se candidatasse.

O BC seria o Presidente com mais sucesso na história do Sport Lisboa e Benfica?

Este tópico promete.

nogueira

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2015, 10:14
Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2015, 10:12

Como promoveu há 3 anos, onde deu poleiro a quem criticou a oposição?

Páh isso são pormenores... ;D ;D ;D

Se há coisa que eu aprecio no director de conteúdos da BTV, é o tratamento igualitário que levam os Benfiquistas. Mesmo aqueles que pensam de maneira diferente.
;D