Eleições 2016

JoaoPedroLopes

É perfeitamente natural que o Bruno Carvalho se reveja na opinião do JP. Principalmente o 2 ponto.

É ver/ler/ouvir o que ele dizia sobre o JJ.

BC, o blogue man, sabe bem o que a internet quer ouvir.

De momento, apesar de não se ter assumido como candidato, estou a gostar do que tem dito o F. Tavares.

Sabe elogiar o que de bom tem sido feito e o que haverá a corrigir. A ver vamos.

Godescalco

Mais uma "entrevista" ao Delgado, igual a tantas outras que deu no passado.

Domina como poucos a arte de mandar areia para os olhos dos sócios.

Filipa Mendes

Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2015, 22:47
Mais uma "entrevista" ao Delgado, igual a tantas outras que deu no passado.

Domina como poucos a arte de mandar areia para os olhos dos sócios.
Se ele fosse tão bom a ganhar campeonatos como é a ganhar eleições...

JoaoPedroLopes

Quatro eleições ganhas, 4 campeonatos ganhos.

É ela por ela. :tomates:

koiok

Eu normalmente já estou mentalizado quando vem uma entrevista do LFV que vem aí disparate, mas ele consegue sempre surpreender-me.

"Esta geração do Seixal foi queimada desportivamente mas salva financeiramente"

"Quem é a que queimou?"

"Prefiro não entrar por aí".

O...k...

"Há para lá umas cláusulas."

:crazy2:

LA Lakers

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Setembro de 2015, 22:40
É perfeitamente natural que o Bruno Carvalho se reveja na opinião do JP. Principalmente o 2 ponto.

É ver/ler/ouvir o que ele dizia sobre o JJ.

BC, o blogue man, sabe bem o que a internet quer ouvir.

De momento, apesar de não se ter assumido como candidato, estou a gostar do que tem dito o F. Tavares.

Sabe elogiar o que de bom tem sido feito e o que haverá a corrigir. A ver vamos.

O Fernando Tavares, para ser candidato, tem que ter uma equipa muito forte por detrás dele.

Embora seja uma pessoa conhecida, já não está no Benfica à vários anos e grande parte das pessoas não se irão lembrar dele.

Continuo a dizer que, caso avance, tem que ter Rangel, Rui Costa, Bagão Félix, 2/3 figuras do passado do Benfica (Chalana, Veloso, etc...) e ter uma campanha eleitoral muito forte.

Godescalco

Rui Costa nunca integrará uma lista contra Vieira.

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2015, 23:52

E muito bem!!!

Rui Costa seria o meu presidente fetiche mas, e muito bem, tem sido absolutamente leal a LFV.
Isso só abona a seu favor... a lealdade é um dos valores que mais prezo!

LA Lakers

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Setembro de 2015, 00:18

E muito bem!!!

Rui Costa seria o meu presidente fetiche mas, e muito bem, tem sido absolutamente leal a LFV.

Ser leal é muito bonito quando as coisas estão bem.

Sinceramente não veria problema nenhum em o Rui Costa sair, devido a não concordar com a política do Vieira. Muito pelo contrário.

ForçadoBloqueio

Citação de: LA Lakers em 07 de Setembro de 2015, 00:25

E muito bem!!!

Sinceramente não veria problema nenhum em o Rui Costa sair, devido a não concordar com a política do Vieira. Muito pelo contrário.

Eu na saída do Rui Costa vejo uma poupança de quase meio milhão de euros.

SLBCARLOS

so voto no vieira se ele cumprir a promessa de 3 campeonatos em 4 anos.  por isso  se não ganhar o tri não tera o meu voto. 

as promessas sao para cumprir.   

Mikeslb1904

E muito bem!!!

Rui Costa sabe o que é o Benfica, vive o Benfica, sente o Benfica...

Será, sem sombra de dúvida, o nosso Rummenigge!

ForçadoBloqueio

É um chorrilho de mentiras tão grande que só tive coragem de espreitar umas gordas em cada uma das entrevistas.

P.S. - Para além da entrevista, ainda teve Pedro Guerra na análise da entrevista na BTV. Hoje fui almoçar a casa dos meus Pais. O meu querido Paizinho estava completamente hipnotizado. "Vocês querem é um novo Vale e Azevedo"; "O Bruno de Carvalho é que é bom.". E como o meu querido Paizinho estão todas as pessoas sem acesso à informação. Sem acesso às redes sociais. Sem aceso à blogosfera onde se diz muita mentira mas se sabe muita verdade. E essas pessoas são os 80% e muitos por cento que em Outubro de 2016 lá vão meter o seu voto no melhor Presidente do Benfica de todos os tempos.

É muito triste.

P.S.2- Tive que meter aqui isto porque não consigo escrever no tópico do Luis.

CitriC

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Setembro de 2015, 00:27

E muito bem!!!

Eu na saída do Rui Costa vejo uma poupança de quase meio milhão de euros.

como é que chegaste a esse valor ?

CitriC

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Setembro de 2015, 00:37
É um chorrilho de mentiras tão grande que só tive coragem de espreitar umas gordas em cada uma das entrevistas.

P.S. - Para além da entrevista, ainda teve Pedro Guerra na análise da entrevista na BTV. Hoje fui almoçar a casa dos meus Pais. O meu querido Paizinho estava completamente hipnotizado. "Vocês querem é um novo Vale e Azevedo"; "O Bruno de Carvalho é que é bom.". E como o meu querido Paizinho estão todas as pessoas sem acesso à informação. Sem acesso às redes sociais. Sem aceso à blogosfera onde se diz muita mentira mas se sabe muita verdade. E essas pessoas são os 80% e muitos por cento que em Outubro de 2016 lá vão meter o seu voto no melhor Presidente do Benfica de todos os tempos.

É muito triste.

P.S.2- Tive que meter aqui isto porque não consigo escrever no tópico do Luis.

Eu tb não consigo escrever no topico do LFV. Vai sempre parar a uma pagina para criar um topico no Geral  :o

Não é muito triste. Eu tenho acesso às redes sociais, foruns, blogues, enfim uma panoplia de informacao e continuo a achar que fizemos bem em votar nesta direcção.

Alias o que se vê é pessoas que não tenham acesso à internet, é constatar que à excepção duns BC (que nunca passarão de candidatos, porque nao têm capacidade para mais...) toda a oposição acaba por render-se a LFV e compreende o trabalho que tem vindo a ser feito. Isto aconteceu com Rui Rangel que elogiou o trabalho do seu adversário nas ultimas eleições.
Inclusivé tivemos candidatos que eram da oposição e acabaram por se juntar à equipa de LFV.

Das duas uma ou eles constataram que o trabalho tem sido bom e como tal escusaram de bater sempre na mesma teclando embirrando e dizendo que são SEMPRE, aconteça o que acontecer contra o LFV e decidiram apoiar o Benfica tentando levá-lo para a frente em vez de dividir (já Cosme dizia que só unidos venceremos)

Ou então são todos uma cambada de vendidos e um dia estão contra outros a favor, como nós mudamos de cuecas e não passam de uns 'políticos' algo que claramente não precisamos no nosso Benfica.

Se tiveres alguma opinião sobre isso, gostaria de ouvir.