Eleições 2016

desertfox

Eu vejo três Simões, shew, e o que para mim tem tudo para reunir os Benfiquistas o Rui Costa. Rui Costa será um bom presidente e nasceu no Benfica e morreu no Benfica como jogador.

Barão Vermelho

Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 18:51
Eu vejo três Simões, shew, e o que para mim tem tudo para reunir os Benfiquistas o Rui Costa. Rui Costa será um bom presidente e nasceu no Benfica e morreu no Benfica como jogador.

Quem é o shew?

_JonasThern_

Para haver mudanças é preciso que alguêm se chegue à frente.

desertfox

Citação de: Barão Vermelho em 26 de Outubro de 2015, 18:53

Quem é o shew?

Sheu está bem assim. Quando coloquei o corrector trocou o eu por w. Fod... Nao passa uma.

Motörhead

Citação de: Barão Vermelho em 26 de Outubro de 2015, 18:53

Quem é o shew?

Shew Han's

LeandroSLB

Sim, Rui Costa é um forte candidato, mas nunca contra Vieira.

desertfox

Estou cansado de catedráticos endinheirados, é preciso um Benfiquista com vontade, que esteja disponível para fazer do Benfica uma verdadeira potência.

desertfox

Não se trata de ser contra Vieira mas sim um sucessor de Vieira. A imagem Vieira está desgastada e o Rui Costa pode ser o seu sucessor porque não?

Enzo90

Rui Costa. Um homem do futebol.
Manter o DSO nas finanças e o pessoal das modalidades.
Gerir o futebol rodeado de pessoas competentes

crowseye

Shéu por questões de honra nunca iria contra a actual direção. Simões? Por favor, o homem tem o seu tacho e nunca iria pô-lo em causa, basta ver grande parte das intervenções dele na porcaria do Play Off, a máscara caiu para mim em 2014 no coiso da liga com o Mario Figueiredo.

Barão Vermelho

crowseye

Citação de: Enzo90 em 26 de Outubro de 2015, 19:01
Rui Costa. Um homem do futebol.
Manter o DSO nas finanças e o pessoal das modalidades.
Gerir o futebol rodeado de pessoas competentes

Concordo com os 2 últimos paragrafos, o Rui Costa como Director Desportivo esta mais que visto que não dá.

LeandroSLB

Citação de: Barão Vermelho em 26 de Outubro de 2015, 19:04
Vai ser mais do mesmo.

Vai ser como roubar um chupa a uma criança.

Fenitian

Já me mentalizei há muito,que este só sai quando quiser/estiver farto/quando achar que já encheu suficientemente os bolsos.
A não ser,claro,que aparecesse alguém,minimamente credível,ao ponto de ter sido sócio dos 3 grandes,ter sido amigo íntimo de Pinto da Costa,com um passado desportivo notável em falir clubes e um passado/presente empresarial no mínimo obscuro.
Posto isto,não estou a ver ninguém com este tipo de credibilidade,capaz de reunir consenso na família benfiquista.

GlennStrombergh

Citação de: Fenitian em 26 de Outubro de 2015, 19:11
Já me mentalizei há muito,que este só sai quando quiser/estiver farto/quando achar que já encheu suficientemente os bolsos.
A não ser,claro,que aparecesse alguém,minimamente credível,ao ponto de ter sido sócio dos 3 grandes,ter sido amigo íntimo de Pinto da Costa,com um passado desportivo notável em falir clubes e um passado/presente empresarial no mínimo obscuro.
Posto isto,não estou a ver ninguém com este tipo de credibilidade,capaz de reunir consenso na família benfiquista.
Depois venham por em causa o passado e as provas dadas de algum candidato que apareça.
Isto se aparecer algum.
Duvido mas pode ser que tenhamos uma surpresa.