Eleições 2016

crowseye

Citação de: lobotomizado em 28 de Agosto de 2015, 21:22
Acabámos de ser bicampeões e o lfv já é mau outra vez? Oo

So vez o que queres ver, o LFV ainda nao escolheu um treinador decente nesses 14 anos de mandato; trata os jogadores como mercadorio (Dujricic, Mukhtar, Candeias, Djalo, etc...); envolve Benfica, uma entidade centenaria de origens humildes e valores nobres em negocios obscuros (Garay, Roberto, Pizzi, etc...); mina o sucesso desportivo da equipa por meros caprichos seus, etc...

Sim fomos bicampeos, mas lembra-te do titulos Tetra-derrotado o Tri-derrotado.

Bleach

O vieira foi bicampeão, foi o maior, o porko foi tri e tretra com vieira , ele continuou a ser o maior... Ele será sempre o maior. Pena de ver o benfica na mão desta gentinha...

sbremoved_28408

Qualquer um menos o actual. Já estou por tudo.

Tacuara7

Um benfiquista competente com urgência.

Bleach

Não vai aparecer ninguem além do BC, mesmo com o benfica "apetecível".... As pessoas sérias não estão para serem enxovalhadas, e para andarem numa luta suja....e percebem como funciona lfv...que seca tudo e quer tudo debaixo das suas asas, principalmente quem o critica, e quase meio caminho para um tacho...ele pensa que é o benfica e pensa , se aquele gajo diz que faz e acontece , que se cale e venha para o meu lado faze lo, porque isto é tudo meu...

LA Lakers

Era Rui Costa e estava ganho!

LeandroSLB

Rui Costa
Rui Gomes da Silva
José Veiga
Humberto Coelho
Bagão Felix
Ricardo Araújo Pereira
José Eduardo Moniz

Épa pff, avancem alguns, já estou por tudo!

LECN

É descabido surgir deste forum uma lista capaz para as proximas eleiçoes?

_adviser_

Quem concorrer contra o Vieira leva o meu voto, seja o Bagão, a Carolina Salgado ou bode.

GonPat90

Citação de: _adviser_ em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Quem concorrer contra o Vieira leva o meu voto, seja o Bagão, a Carolina Salgado ou bode.

Vale Azevedo também está bom para ti?

Imortal10

Citação de: GonPat90 em 01 de Setembro de 2015, 00:12

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

De facto. Ingratos pá.

Vieira ou o caos.

Tá certo

_adviser_

Citação de: Imortal10 em 01 de Setembro de 2015, 00:13

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

De facto. Ingratos pá.

Vieira ou o caos.

Tá certo

E assim vai o nosso Benfica...

GonPat90

Citação de: _adviser_ em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: Imortal10 em 01 de Setembro de 2015, 00:13

De facto. Ingratos pá.

Vieira ou o caos.

Tá certo

E assim vai o nosso Benfica...

Seria mais inteligente da tua parte dizer que seria urgente haver uma oposição sólida. Mas ok. Se tipos como o Bruno Carvalho forem para o Benfica, não sei não...

Soundwave

Já cá faltava o pombo correio.