CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Bola7

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Setembro de 2015, 23:33
GANHAR, GANHAR, GANHAR

Citação de: gsync13 em 13 de Setembro de 2015, 23:31
temos a sorte que o Porto vai jogar a Kiev, pode ser que venham todos arrebentados do jogo de quarta feira  O0 :clap1: :clap1:

Isso não é problema. Eles têm lá um druída Panoramix para lhes dar a "poção mágica".
eheheh

Londrino-85

Curioso para saber se vai jogar uma ala direita com Semedo e Guedes; tb será que vai jogar outra vez com 3 médios? Acho que este era um jogo em que o Cristante poderia ir finalmente po banco! A ver vamos, mas vai ser um teste de fogo ao RV!

L0W

poiudivino

Citação de: Janecas em 14 de Setembro de 2015, 00:14
Um empate será orgásmico.

O ano passado também o era...ainda tenho uma resta de esperança que apareça um Django Mitroglou ou um Django Djonas

CitriC

O Benfica não perderá este jogo.

O flopetegui é medroso e merdoso.

Confiança acima de tudo e vamos lá na raça, crer e ambição

BC

Jogo muito, muito mesmo muito importante.

Temos de mostrar que queremos ser campeões. É chegar ao Dragão e ganhar como na temporada passada e dar um balão de oxigénio gigante a nação benfiquista.

Carrega Benfica

BCaldeira

Vitória obrigatória. Mas acho que não vou ver o jogo, ainda me dá algum badagaio.

ana_lopes2009

Flak_Benficatv

Um empate ja fico contente , nos nunca vamos conseguir ganhar agora no dragao !

amarante

isto funciona para os 2 lados psicologicamente para o resto da epoca!

Se o Benfica vence o porco fica com medo e começa a disparatar

Se o porco ganha, fica com pulmão enorme e o Benfica nervoso pelos 4 pontos de diferença.

Vencer o porco é mais que ganhar 3 pontos e eles perderem 3. é ganhar um nitro para o campeonato!!!

dmc

Citação de: AndreGon em 13 de Setembro de 2015, 23:19
Encarar o jogo para ganhar, e não mudar uma vírgula ao nosso sistema de jogo. 2 avançados se faz favor.

Só se jogar com Fejsa e Samaris no meio campo. Por outro lado, ficaremos muito coxos para as transições ofensivas.

Sinceramente, eu jogaria num meio campo a 3 com o Jonas sozinho na frente e com o Talisca nas suas costas.