CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

CitriC

é vestir o fato macaco.

correr o dobro que eles

lutar do primeiro segundo ao ultimo segundo.

Sem medo ! Eles é que têm medo como se viu no ultimo jogo.

Com o lopetegui não vamos perder no ladrão.

Mestre da palavra

Quem vencer este jogo será campeão esta época. No Tugão é assim, jogos como este são absolutamente decisivos.

Bela Guttmann

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Setembro de 2015, 14:19
Não faz sentido mexer em nada. Eu apostava na equipa dos últimos 2 jogos. Guedes incluído.
Nem é tanto manter o Guedes que preocupa.. mas o Talisca!?

BenficaFan

iloy

Citação de: Mestre da palavra em 16 de Setembro de 2015, 14:31
Quem vencer este jogo será campeão esta época. No Tugão é assim, jogos como este são absolutamente decisivos.

sobretudo depois de perder 3 pontos frente ao poderoso Arouca, oxala que fico enganado mas nao vejo por enquanto este Benfica fazer qualquer gracinha no cagao.

tripiatrik

Sonhei que tinhamos ganho 3-2...claramente ando a sonhar demasiado alto.

20Nico Gaitan20

Citação de: tripiatrik em 16 de Setembro de 2015, 15:21
Sonhei que tinhamos ganho 3-2...claramente ando a sonhar demasiado alto.
neste momento é um resultado bem possivel...2 equipas que apesar da qualidade ainda estão em fase de crescimento e o porto não é o bicho papão....quem pensar que vamos ser goleados ou coisa do género esta muito enganado.

eu por acaso acho que fica 1-1.

dtfstoko

Citação de: Mestre da palavra em 16 de Setembro de 2015, 14:31
Menos, é a 5º jornada eles ainda vem à Luz, à os jogos com os lagartos e os porcos ainda tem tb 2 jogos contra eles, este jogo decide 3 pontos e mais nada.

Vieri

Olha, é o primeiro jogo fora !!
4 em casa, 4 vitórias
2 em campo neutro, 2 derrotas

BrunoSlb811

Preparem-se para noticias de confrontos antes do jogo entre adeptos do Benfica no comboio, ou a coisa é bem organizada ou vai dar buraco.

Toronto_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Setembro de 2015, 14:19
Não faz sentido mexer em nada. Eu apostava na equipa dos últimos 2 jogos. Guedes incluído.
Tambem iria por ai.