CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

The Horror

slb770

Até que nem estivemos péssimos como eu pensei que fossemos estar.
Aquela desatenção no lance do golo fodeu esta merda toda.
Infelizmente penso que voltámos aos tempos em que o porto cava o fosso logo no início do campeonato e acaba por limpar esta merda. Se ainda querem ter uma réstia de hipóteses não podem deixar a vantagem de 4 pontos aumentar nem por nada.

Semper Fidelis

independentemente do resultado acredito na equipa
este FCP não me convence
quanto a nós temos equipa para lhes ganhar na Luz
estamos a 4 pontos mas basta um empate deles e ficamos apenas a 2
é continuar a acreditar!

benficaslb1

Citação de: SharteN em 20 de Setembro de 2015, 21:10
Perdem um jogo já não jogam nada para muitos daqui, ao intervalo a dizerem que estavam a fazer um grande jogo, memoria curta mesmo.

A primeira boa primeira parte não disfarça a segunda horrivel.

Elogiar quando é preciso e criticar quando é preciso.

Factos 2 jogos fora da Luz duas derrotas 0 golos marcados.

LR1904

Holmesreis

Citação de: iker_slb em 20 de Setembro de 2015, 21:11
Mexeu mal e a equipa partiu-se completamente.

Perdemos o jogo com as alterações, porque acho que da maneira que o jogo se estava a desenrolar ia acabar com o 0-0.
E o Australopetegui até ajudou ao tirar o Avô Bakar.

ricardoshearer

gnarly

Dizer que entramos a medo é completamente ridículo. De resto a conversa do costume, 4 pontos entreguem o título.

Jamal

é incrivel que com menos 48 horas os porcos conseguem estar melhor na segunda parte,o treinador do benfica não sabe fazer substituições.
A ver a equipa a de rastos na defesa,tira-me um avançado por um coxo...não tenho palavras para definir talisca...

HuRi

Citação de: SharteN em 20 de Setembro de 2015, 21:10
Perdem um jogo já não jogam nada para muitos daqui, ao intervalo a dizerem que estavam a fazer um grande jogo, memoria curta mesmo.

e tirando essa parte, qual foi o jogo que o Benfica deslumbrou? contra o Belém? pois, o problema foi esse, muitos ficaram deslumbrados e foram enganados, não jogamos pêva

Cosmic

Ureis84

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2015, 21:11
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2015, 21:10
A equipa do Benfica arrebentou aos 75 minutos, o treinador mexeu tarde.

Na realidade mexeu cedo. Se não tivesse mexido provavelmente tinha ficado 0-0.

Isto. Perdemos o jogo quando entrou o Talisca e o Pizzi.

hertz

Adeus campeonato.

Maxi, LFL e toda a escumalha da sporcotv que vão pra puta que vos pariu

bredoada

Gostei do jogo. O golo sai de um ressalto que corre para o lado deles.

Gnr. Keenan

Citação de: iker_slb em 20 de Setembro de 2015, 21:11
Mexeu mal e a equipa partiu-se completamente.

Perdemos o jogo com as alterações, porque acho que da maneira que o jogo se estava a desenrolar ia acabar com o 0-0.

Os jogadores estavam clara quebra física. O problema é que não haviam alternativas no banco. Cortesia do senhor presidente.