CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

maninga

Citação de: sobral da serra em 21 de Setembro de 2015, 00:10
Citação de: aquaris em 21 de Setembro de 2015, 00:06
Citação de: sobral da serra em 20 de Setembro de 2015, 23:54
O Benfica tem o melhor plantel do burgo. Não ser campeão será um falhanço. Os porcos perderam qualidade e nós não podemos dizer o mesmo. Perdemos Lima e o mini. Mitroglou e Jimenez não são piores que o Lima. O Semedo tem jogado bem.
O Benfica tem falta de um grande (qualidade) box to box. A época passada ganhamos com a vantagem obtida enquanto existia Enzo... este é o problema do Benfica, falta um grande box to box. Uma vez que continuamos a jogar com dois médios, esta é uma falha grave.

O Samaris pode ser 8. O Talisca é bom ofensivamente.

De resto temos os melhores avançados, extremos, centrais e guarda-redes. A lesão do Sálvio é que não dá com nada.
O Talisca a 8 num jogo destes é para perder o jogo.
Ele é bon contra equipas pequenas que não pressionam mto.

Ele tem a intensidade de um caracol

gsync13

Não percebo porque é que todos criticam o Rui Vitória quando nem um 8 e um extremo direito (gosto do guedes, mas em termos ofensivos não dá muito á equipa) têm, alguém me pode dizer se o talisca tocou na bola, não me lembro de nenhum passe, nenhuma jogada deste abécula, imagino como seria se tivesse entrado de inicio como alguns diziam. Para mim o mais justo era o empate, mas a vitória do porto assente bem (infelizmente). Em vez de criticarem o Rui deviam criticar era o talisca, Pizzi que entram sem vontade nenhuma, não oferecem nada á equipa, ZERO! Força Rui, Força Benfica!  :slb2:

sergio19azb

Citação de: maninga em 21 de Setembro de 2015, 00:50
O Benfica tem o melhor plantel do burgo. Não ser campeão será um falhanço. Os porcos perderam qualidade e nós não podemos dizer o mesmo. Perdemos Lima e o mini. Mitroglou e Jimenez não são piores que o Lima. O Semedo tem jogado bem.
O Benfica tem falta de um grande (qualidade) box to box. A época passada ganhamos com a vantagem obtida enquanto existia Enzo... este é o problema do Benfica, falta um grande box to box. Uma vez que continuamos a jogar com dois médios, esta é uma falha grave.

De resto temos os melhores avançados, extremos, centrais e guarda-redes. A lesão do Sálvio é que não dá com nada.

Eu também queria pensar o contrario, mas o Porto tem melhor plantel. Veja-se as soluções para meio campo e alas. Na frente o Aboubakar tem sido excelente. Atrás não têm grandes individualidades mas defendem bem!

slb_0793

De facto não achei um mau jogo da nossa parte, mas é preciso melhorar, principalmente quando contra atacamos, o meio campo e o ataque têm pouca ligação, falham muitos passes. A nível de exibições individuais, gostei do Nélson Semedo, Mitroglou, Júlio César. O Gonçalo Guedes para a sua idade e para o seu primeiro clássico penso que fez um jogo há sua medida, com empenho,esforçado. O Jonas e o Gaitan estamos sempre há espera de jogadas fantásticas e golos mas isso não aconteceu o que fica mais dificil quando é contra equipas grandes. Precisamos de um 8 acho que isso é certo, mas também a nível de DE o  Eliseu é algo que não se compreende como pode fazer parte de um plantel destes.
Resumindo isto se comparar este jogo com o do ano passado no Dragão, a nível de resultado claramente o do ano passado foi espectacular , mas este ano a exibição foi melhor.
Mas claro que preferia que jogássemos mal todos os jogos e ganhássemos.  :slb2:
Mesmo assim não dou por perdido o campeonato há 5ºjornada, até porque este Porto e este Sporting não me convencem e ainda vão perder não muitos mas alguns pontos até ao final.

SOMOS OS CAMPEÕES EM TÍTULO ATÉ AO FINAL DE MAIO E SE O TAARABT QUISER SEREMOS DEPOIS DE MAIO TAMBÉM :flagglorioso:

Carlitos Tevez

Citação de: Franco1904 em 21 de Setembro de 2015, 00:31
Citação de: patriarca em 21 de Setembro de 2015, 00:30

Mas que Presidente é este que depois de uma DERROTA e nem que fosse outro resultado, mas fomos CLARAMENTE prejudicados em campo e anda aos Abraços e beijos com o  CORRUPTO-MOR ???!!!!!!!!!

Isto é uma  Humilhação a todos os Verdadeiros Benfiquistas!!!

só um aparte, esse não é o PC..
Não,não era o PdC (era a maior fds...) esse nem saiu da toca, aliás estava la sempre sentado acompanhado de 2 velhos, 1 até parecia ser médico... nota-se bem que ele está acabado...

Em relação a esta foto na altura em que passou na TV apercebi-me logo disto, deu para ver o LFV sorridente no fim do jogo como prova esta foto.... enfim, nem digo nada fdx  :disgust:

theholyguy

Deixámos de depender só de nós pra ser campeões é um facto...agora siga a liga :)

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

J Pinto

Citação de: maninga em 21 de Setembro de 2015, 00:50

O Samaris pode ser 8??????????????????????????????

Fodasse. Não faz um passe de ruptura, não lança um contra-ataque, não faz um remate, não tem velocidade, não trasnporta a bola para o ataque e não sobe com ele, não faz passes longos, não consegue fazer uma abertura a rasgar e pdoe ser um 8???????????????????????????

Na peecebo nada. Hoje viu-se no que dá. Futebol a sair do meio-campo... zero! Zero!

Defender? A autoestrada que dá o golo deve ser culpa minha e não dos que lá estavam

Carlitos Tevez

Bem, o porto a mim surpreendeu-me muito pela negativa...
Longe vão os tempos em que no Dragão quem jogava só eram eles, nas épocas do V.Pereira e Vilas boas em que a pressão de jogo sobre nós era muito intensa que nem nos deixavam jogar...
Hoje vi o Benfica a mandar durante quase toda a 1ª parte, com oportunidades para marcar, dou mérito ao RV por ser "fiel" as suas ideias de jogo e não alterar praticamente nada nem jogar "a medo" coisa que para o final falhou... Chegaram ao golo Fruto de uma jogada feliz deles, tendo antes ameaçado com a bola ao poste...
O porto para mim não jogou nada, apenas na parte final esteve por cima e foi feliz quando ficámos sem pernas... Mas de uma coisa tenho a certeza, esta vitória fica a mascarar muita coisa que para ali anda... notou-se bem quando o Lopestego substitui o Avobakar pelo Osvaldo, levou semelhante assobiadela k nem sabia onde se meter, os adeptos ja estão fartinhos dele que apresenta um futebol mediano e sem grandes novidades... qualquer dia a bomba rebenta... vou gostar de ver...

SLB É O REI DO MUNDO

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Setembro de 2015, 01:27
Bem, o porto a mim surpreendeu-me muito pela negativa...
Longe vão os tempos em que no Dragão quem jogava só eram eles, nas épocas do V.Pereira e Vilas boas em que a pressão de jogo sobre nós era muito intensa que nem nos deixavam jogar...
Hoje vi o Benfica a mandar durante quase toda a 1ª parte, com oportunidades para marcar, dou mérito ao RV por ser "fiel" as suas ideias de jogo e não alterar praticamente nada nem jogar "a medo" coisa que para o final falhou... Chegaram ao golo Fruto de uma jogada feliz deles, tendo antes ameaçado com a bola ao poste...
O porto para mim não jogou nada, apenas na parte final esteve por cima e foi feliz quando ficámos sem pernas... Mas de uma coisa tenho a certeza, esta vitória fica a mascarar muita coisa que para ali anda... notou-se bem quando o Lopestego substitui o Avobakar pelo Osvaldo, levou semelhante assobiadela k nem sabia onde se meter, os adeptos ja estão fartinhos dele que apresenta um futebol mediano e sem grandes novidades... qualquer dia a bomba rebenta... vou gostar de ver...

Tens razão em muita coisa, mas com esta vitória eles estão-se a cagar para o lopetegui e as suas opções.

BlankFile

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Setembro de 2015, 01:32
Citação de: misticaslb em 20 de Setembro de 2015, 15:37
Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2015, 15:13
http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/detalhe/fernando-madureira-provocador-no-dragao-975957.html

Olha o palhaçao

:rir: :rir: :rir: :rir:

#TudoNossoNadaDeles

34 campeonatos contra 27.

25 taças de Portugal contra 16.

Sim, tudo vosso.

Chupa-me o pau bicampeão, macaco.

De uma vez por todas:

são 28 Taças de Portugal.

eles têm 20.

Como é que chegas a essa contabilidade?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2015, 01:35
http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/detalhe/fernando-madureira-provocador-no-dragao-975957.html

Olha o palhaçao

#TudoNossoNadaDeles

Sim, tudo vosso.

De uma vez por todas:

eles têm 20.

tendo em conta que a prova Campeonato de Portugal foi a prova predecessora da Taça de Portugal (mesma taça, mesmo formato, etc), faz todo o sentido somar a lista de vencedores das duas competições.

Da mesma forma que se soma a lista de vencedores da Taça dos Clubes Campeões Europeus à da Liga dos Campeões (essas duas até são mais distantes entre si que o Campeonato de Portugal e a Taça de Portugal; têm a mesma taça mas o formato e as condições de acesso são diferentes).

Exemplos não faltam: Taça Uefa e Liga Europa também têm a mesma tabela de vencedores.

BlankFile

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Setembro de 2015, 01:40

Olha o palhaçao

#TudoNossoNadaDeles

Sim, tudo vosso.

De uma vez por todas:

eles têm 20.

tendo em conta que a prova Campeonato de Portugal foi a prova predecessora da Taça de Portugal (mesma taça, mesmo formato, etc), faz todo o sentido somar a lista de vencedores das duas competições.

Da mesma forma que se soma a lista de vencedores da Taça dos Clubes Campeões Europeus à da Liga dos Campeões (essas duas até são mais distantes entre si que o Campeonato de Portugal e a Taça de Portugal; têm a mesma taça mas o formato e as condições de acesso são diferentes).

Exemplos não faltam: Taça Uefa e Liga Europa também têm a mesma tabela de vencedores.

Oficialmente são competições diferentes. O Benfica contabiliza os Campeonatos de Portugal à parte.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2015, 01:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Setembro de 2015, 01:40

Olha o palhaçao

#TudoNossoNadaDeles

Sim, tudo vosso.

De uma vez por todas:

eles têm 20.

Oficialmente são competições diferentes. O Benfica contabiliza os Campeonatos de Portugal à parte.

Eu sei que contabiliza à parte. Está mal.

Pontix

A diferença para os corruptos existe, mas não aquela que se anunciou. Vejo-nos evoluir para patamares superiores. 3 destes 4 de diferença vamos buscá-los no jogo da Luz. Não pode é voltar a acontecer Aroucas.