CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Virus

Gostei muito da primeira parte, na segunda a partir do momento
em que o jogo partiu, o golo podia sair para qualquer um dos lados,
infelizmente calhou-nos a nós a fava.

Acaba por ser um resultado normal no Dragão e foi das exibições
que mais me agradou naquele estádio. Não se pode perder pontos
é contra Arouca's.

Agora é correr atrás do prejuízo.

misticaslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Setembro de 2015, 01:32
Citação de: misticaslb em 20 de Setembro de 2015, 15:37
Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2015, 15:13
http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/detalhe/fernando-madureira-provocador-no-dragao-975957.html

Olha o palhaçao

:rir: :rir: :rir: :rir:

#TudoNossoNadaDeles

34 campeonatos contra 27.

25 taças de Portugal contra 16.

Sim, tudo vosso.

Chupa-me o pau bicampeão, macaco.

De uma vez por todas:

são 28 Taças de Portugal.

eles têm 20.

Epá.

Se fores ao museu do Benfica ou ao palmarés que apresentam no site, são 25 taças de Portugal.

Isso são competições à parte. É como os outros dizerem que os nossos primeiros campeonatos não contaram só porque a competição modernizou o nome ao fim de 5 anos.

patriarca

A NOSSA Equipa a do Glorioso Benfica na 2ª. Parte já não conseguia fazer o que fez na primeira, mas a Equipa Dos CORRUPTOS estava na mesma situação, no entanto foi aí precisamente que entrou o "mandatário do Porco em campo a arbitragem, que EMPURROU o Benfica e não agindo disciplinarmente contra jogadores da agremiação corrupta, começou a "enervar os nossos jogadores, técnica utilizada há décadas pelos MAFIOSOS.
Não esquecer que aos 17 minutos de jogo a besta arbitral marcou uma falta a SAMARIS que nem tocou no jogador do Porco e o soares javali dias CORREU NA SUA DIREÇÃO e AMEAÇOU o Nosso jogador, ESBRACEJANDO E DIRIGINDO-LHE AMEAÇAS, certamente que lhe mostrava cartão ou o punha fora de campo, nas houve dezenas delas GRAVES cometidas pelos porquistas e nada se passava, ora aí está um dos factores que nos prejudicaram gravemente.
Não podemos ver e ouvir só de uma das partes, jogamos menos bem, mas o suficiente para não perdermos o jogo e o Arbitro não o deixou e bem o disse o ANDRÉ ALMEIDA no final do Jogo, para quem quisesse ouvir ou fizesse contas que nada se tinha passado, como o Presidente do Benfica que no Final andou aos abraços ao porco-corrupto.

Não podemos pactuar com VIGARICES, foram mais de trinta anos e pelos vistos vai começar uma NOVA SÉRIE do Apito Dourado, agora com moldes mais sofisticados e "democráticos", será ???!!!
Pelo menos e desde que a época começou o Benfica tem sido SEMPRE prejudicado e isso, tal como dantes, não cai do céu por não ter unhas.

P311

Foda-se, ainda tou a aziar. E vai ser assim o resto da semana. Merda para isto

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: misticaslb em 21 de Setembro de 2015, 01:49
http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/detalhe/fernando-madureira-provocador-no-dragao-975957.html

Olha o palhaçao

#TudoNossoNadaDeles

Sim, tudo vosso.

De uma vez por todas:

eles têm 20.

Epá.

Se fores ao museu do Benfica ou ao palmarés que apresentam no site, são 25 taças de Portugal.

Isso são competições à parte. É como os outros dizerem que os nossos primeiros campeonatos não contaram só porque a competição modernizou o nome ao fim de 5 anos.

Se fores ao museu do BENFICA as 3 + 25 estão no mesmo local.

Se isso está no site então está mal. Ponto.

Por acaso não é nada como isso. É precisamente o contrário.

misticaslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Setembro de 2015, 01:52

Olha o palhaçao

#TudoNossoNadaDeles

Sim, tudo vosso.

De uma vez por todas:

eles têm 20.

Epá.

Mas no museu se me recordo, a referência que eles fazem às taças de Portugal são de 25 taças.

É o contrário, mas o tipo de discussão é parecida. Normalmente os números que uso (e que a maioria usa) são aqueles que são apresentados pela liga e pelo Benfica.

misticaslb

Citação de: P311 em 21 de Setembro de 2015, 01:52
Foda-se, ainda tou a aziar. E vai ser assim o resto da semana. Merda para isto

Eu já estava à espera, por isso a azia foi menor. Vi o golo, desliguei o computador e fui ver o programa dos gordos da sic.

É a 5ªjornada, estamos a 4 pontos. Já nos vi ganhar no dragão a meio do campeonato com 6 pontos de avanço e acabarmos campeões só com um de avanço. Estamos a jogar cada vez melhor, faltam centenas de pontos para disputar.

Ainda vamos conseguir.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: misticaslb em 21 de Setembro de 2015, 01:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Setembro de 2015, 01:52

Olha o palhaçao

#TudoNossoNadaDeles

Sim, tudo vosso.

De uma vez por todas:

eles têm 20.

Epá.

Mas no museu se me recordo, a referência que eles fazem às taças de Portugal são de 25 taças.

É o contrário, mas o tipo de discussão é parecida. Normalmente os números que uso (e que a maioria usa) são aqueles que são apresentados pela liga e pelo Benfica.

Estão lado a lado. A taça era a mesma, o formato o mesmo, só mudou o nome.

Pois. Está mal. A FPF na altura reconheceu que a Taça de Portugal era a continuação do Campeonato de Portugal.

Isto nem merece uma conversa com mais de 2 posts. É como discutir que a terra gira à votla do sol.

lanestesie

meio estupefacto com a nossa 1parte personalizada de sincronias como que uma unidade harmónica. boa saída de bola, apoios, à vontade a jogar em org ofensiva etcs mas em rigor faltou-nos profundidade, não criamos grande perigo, à excepção das bolas paradas e o jogo aéreo do mitroglou a que o casillas rsp com excelentes intervenções.

o vitória foi ingénuo ao achar que poderíamos manter aquele registo, faltou manha de raposa, know-how especulativo. fazendo as contas foi uma vitória estratégica do lolpetegui, a que a uma postura mais permissiva, sem retirar mérito à nossa 1parte, rsp na 2ª com muito maior assertividade. o lopetegui raciocinou estrategicamente, o vitória acreditou demasiado no «modelo». e mexeu tarde. ou seja, o lopetegui preparou-se estrategicamente pra adoptar diferentes posturas, pra flutuar um bocado consoante os ditames do jogo. o vitória «limitou-se» a trocar esta peça por aquela, características individuais, dentro do mesmo projecto.

o lopetegui continua a não ser grande espingarda, mas tá mais perigoso este ano. o porto tá mais consistente.

cheguevara

Cheguei há pouco. Cansado. Ainda estou a digerir o resultado. Que azia. O empate seria o mais justo. Positivo: : a exibição do Semedo. Negativo: a ausência de Gaitan. Temos 5 jornadas, estamos a 4 pontos. Muita água ainda vai rolar debaixo das pontes.  :slb2:

L0W

Finalmente em casa.
Pontos positivos: apoio fantástico por nossa parte. 1a parte foi bastante bem conseguida, o que faz com qur seja a 1a vez que tenha algo para elogiar o Rui.
Negativo: 2a parte muito fraca. O mitro não aguenta um jogo inteiro a este ritmo. O Jonas e o Gaitan estoiraram aos 70 e picos. Acho que o Jimenez deveria ter entrado bem mais cedo. Pizzi à direita não me faz sentido quando temos carcela. Por fim achei que o Nelson fez um excelente jogo. Mas ainda quero ver o jogo pela tv. A equipa e o treinador ainda têm muito que crescer.

P∑T∑7

É frustrante ficar com a ideia que o jogo podia perfeitamente ter terminado empatado e é perdido muito perto do seu final.

Gostei dos primeiros 25'/30' da 1ª parte, em que demonstramos uma boa capacidade de posse de bola, acutilância ofensiva e duas claras oportunidades de golo.

Infelizmente, na 2ª parte tudo se precipitou. Deixámos de fazer o que tão bem fizemos na 1ª parte, pareceu que estávamos mais cansados e menos disponíveis. O que é um pouco incompreensível, até porque tivemos mais um dia de descanso (e menos uma longa viagem) que o rival teve.

Penso que o Rui Vitória demorou a mexer na equipa e quando o fez, colocando Talisca e tirando Jonas do jogo, perdemos capacidade de segurar a bola no ataque e até o pouco que de ofensivo estávamos a ter nesse período.

A partir de certa altura o Benfica recuou demasiado, perdeu bolas constantemente, desapareceu no ataque e já tinha perdido completamente o controlo de jogo.

Num campeonato em que, como tenho sempre dito, nenhum dos grandes anda a jogar grande coisa, o Benfica em duas deslocações fora, tem duas derrotas e zero golos marcados. À 5ª jornada. O resultado de hoje não escandaliza, obviamente, mas quatro pontos para recuperar não vai ser fácil. Seria bom que houvesse entretanto um Sporting-Porto para nos ajudar a recuperar pontos para um (ou para os dois) rivais, se ganhássemos os nossos jogos até lá. Mas... o que teremos é um Benfica-Sporting na Jornada 8.

Estou a ver as coisas mal paradas.

PS- o Mini FDP Pereira devia ter sido expulso, evidentemente! Num jogo equilibrado, as decisões penderam sempre para o mesmo lado. Não tinha saudades deste Artur Soares Dias manhoso.

Villaridis

Boa noite. Antes demais, queria desejar as melhores felicidades ao user que disse que o André André era benfiquista e doente pelo clube. Não me esqueço dos vossos posts sem sentido, amigos. Fiquem sabendo. Quanto a esse user, vai mas é ser feliz a levar num sítio onde o sol não bate, sff.

About the match:

O Samaris já é a 2ª vez que compromete num clássico. O Iliseu não serve, ponto final. Não temos médio centro e não é com uma adaptação que vamos lá. O Vitória voltou a provar que é um bom treinador e comandante do balneário. Quer dizer, fez alguns erros nomeadamente ter começado a mexer tarde na equipa, mas é o Dragão à 5ª jornada contra uma equipa com ideias assimiladas e assim fica mais complicado.