CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

magoslb

Citação de: gsync13 em 17 de Setembro de 2015, 19:37
Para mim este seria o onze mais indicado.

JC
         Semedo     Luisão    Jardel      Eliseu

Fejsa

Samaris

Pizzi(+ expª)          Jonas            Gaitan

Mitroglou   

Com o jonas a ir buscar mais o jogo, Samaris a 8 (mas mais defensivo) e com o pizzi no lado direito a jogar mais pelo centro, abrindo espaço para o nelson semedo dar uma das suas arrancadas pelo lado direiro. Acho que poderia resultar!  :slb2:

Concordo

Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2015, 19:10
Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2015, 18:53
Citação de: vcart31 em 17 de Setembro de 2015, 18:44
Apesar de não gostar acho que neste jogo deveria jogar com o Fejsa e o Samaris... colocado o Jonas como nº 10 e com o pizzi na direita ao invés do Gonçalo a atacar ... de forma a termos uma equipa mais equilibrada... Sendo que a defender o pizzi fechava ao meio e o Jonas à direita... acho que seria uma boa solução e que permitiria mudar a equipa consoante o resultado que estivesse...

mas porque é que insistem a jogar com esse meio campo, isso é jogar com medo, estaremos a jogar para o empate ou derrota com esse meio campo, fejsa e samaris juntos nao têm capacidade de criar jogadas ou mesmo sair com a bola controlada para o ataque

Cada jogo deve ter uma estratégia. Neste momento, para mim, não se deve abdicar de 3 jogadores que estão a léguas dos outros, Gaitan, Jonas e Mitroglou. A partir dai, não vejo mal em fortalecer o meio e pedir um pouco mais de Jonas ajudando mais no sector intermédio.

JC

Fejsa

Samaris

Pizzi(+ expª)    Jonas    Gaitan

Mitroglou   

:smokin:

bolas10

Preciso da vossa "ajuda"

Sou sócio do Benfica, mas também tenho amigos que são sócios do Porto e me emprestam o cartão, por isso com o bilhete não existe problema.

A minha dúvida é a seguinte, vivo em Gaia, mas gostava de ficar com os nossos adeptos mas abandonar o estádio em segurança, o que recomendam??

Já agora, comprando o bilhete com o cartão de sócio do Porto, posso juntar-me aos adeptos do Glorioso?

Louco_da_Cabeça

O grande Rui Malheiro acha que vamos jogar em losângulo com Fejsa, Samaris, Pizzi e Gaitán a 10.

Bola7

Citação de: Louco_da_Cabeça em 17 de Setembro de 2015, 21:17
O grande Rui Malheiro acha que vamos jogar em losângulo com Fejsa, Samaris, Pizzi e Gaitán a 10.
não acredito

L0W

Citação de: bolas10 em 17 de Setembro de 2015, 20:39
Preciso da vossa "ajuda"

Sou sócio do Benfica, mas também tenho amigos que são sócios do Porto e me emprestam o cartão, por isso com o bilhete não existe problema.

A minha dúvida é a seguinte, vivo em Gaia, mas gostava de ficar com os nossos adeptos mas abandonar o estádio em segurança, o que recomendam??

Já agora, comprando o bilhete com o cartão de sócio do Porto, posso juntar-me aos adeptos do Glorioso?
Deixas o carro em campanhã e segues conosco no cortejo. Eles deixam entrar malta com bilhete para outro lado do estádio. Na volta a mesma coisa.

pasfomp

L0W

Citação de: gsync13 em 17 de Setembro de 2015, 19:37
Para mim este seria o onze mais indicado.

JC

Fejsa

Samaris

Pizzi(+ expª)          Jonas            Gaitan

Mitroglou   

Com o jonas a ir buscar mais o jogo, Samaris a 8 (mas mais defensivo) e com o pizzi no lado direito a jogar mais pelo centro, abrindo espaço para o nelson semedo dar uma das suas arrancadas pelo lado direiro. Acho que poderia resultar!  :slb2:
O Raul acho que ajudaria mais no momento defensivo. E com a lentidão do mitro vamos ter dificuldades também a atacar.

joao tavares

Citação de: L0W em 17 de Setembro de 2015, 22:13
Citação de: bolas10 em 17 de Setembro de 2015, 20:39
Preciso da vossa "ajuda"

Deixas o carro em campanhã e segues conosco no cortejo. Eles deixam entrar malta com bilhete para outro lado do estádio. Na volta a mesma coisa.
Está respondido :) E acrescento que nos últimos 3 anos entrei sempre com bilhete para outro lado e nunca tive problema.

Semper Fidelis

JC
A.Almeida Luisão Jardel Eliseu
Fejsa Samaris
Jonas Talisca Gaitan
Mitroglou

Semper Fidelis

Semedo é ainda verde e preferia A.Almeida que já tem outro traquejo e tem pendor menos ofensivo
para mim Jonas pode perfeitamente jogar na ala direita (ver 1º golo contra Belenenses)

mayweather

PedroMartins

Domingo ir ao dragão para conseguir a vitória.
Vai ser um jogo extremamente difícil contra uma belíssima equipa, mas estou extremamente confiante na vitória do Benfica e confiante que vamos praticar um futebol de qualidade.
Importante é que não aja problemas entre adeptos, que nós adeptos do Benfica entremos no jogo antes de começar e não a meio como já aconteceu e que no final, sejamos os vencedores.
Boa sorte para domingo

CARREGA BENFICA !

Jamal

HSR22

Citação de: mayweather em 17 de Setembro de 2015, 22:29
Alguém me sabe dizer casas do Norte que tenham bilhetes?
Nenhuma têm infelizmente acabei de o confirmar. Pelo menos Gaia, Matosinhos,Gondomar,Famalicão, St.Tirso..
Agr é tentar arranjar bilhete para o lado dos porcos