CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

TheApopis

Citação de: Toto18Salvio em 18 de Setembro de 2015, 14:03
alguém me pode dizer em que dia é o Benfica-Sporting?
Obrigado!!

8ª Jornada: SL BENFICA - Sporting, Domingo, 25 de Outubro, 17h, BENFICA TV

Roronoa

Talisca por Fejsa, quiçá Pizzi por Guedes.

Manter a dupla Pistolas e Mitrogolos sff.

GoloDeLetra

Eu so trocava o Guedes pelo Pizzi , de resto tudo igual aos dois ultimos jogos

BCaldeira

Citação de: Phantaminum em 18 de Setembro de 2015, 13:47
Ganhar com um golo com a mão após um ressalto de um remate à trave em fora de jogo é suficiente e adequado.

Nah... Prefiro ganhar com um golo após uma má saída do Quimzilhas.

Sleeptwo

Alguém sabe se é possível para quem vai de carro até ao Porto, se deixam juntar ao cortejo em Campanhã com destino ao Contumil?

L0W

Citação de: Sleeptwo em 18 de Setembro de 2015, 14:20
Alguém sabe se é possível para quem vai de carro até ao Porto, se deixam juntar ao cortejo em Campanhã com destino ao Contumil?
Sim, é na boa.

Sleeptwo

Citação de: L0W em 18 de Setembro de 2015, 14:21
Citação de: Sleeptwo em 18 de Setembro de 2015, 14:20
Sim, é na boa.

Ok, obrigado ;)
E nas estaçoes, para entrar nos comboios, há alguém a confirmar se temos bilhete para o jogo, se deixam entrar na boa no comboio?

FilipeCarneiro

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Setembro de 2015, 14:10
Eu so trocava o Guedes pelo Pizzi , de resto tudo igual aos dois ultimos jogos

Deus queira que o R. Vitoria não seja o cerebro do J.J e tenha medo no Cagão... 2 avançados... please !

VivaoBenfica

Citação de: CarlosGomes em 18 de Setembro de 2015, 14:03
Bilhetes para o clássico estão à venda

Os ingressos para o FC Porto – SL Benfica, agendado para as 19h15 de dia 20 de setembro, estão disponíveis. Saiba aqui tudo o que precisa de saber para ir acompanhar o Bicampeão!

Os bilhetes para a Arquibancada Nascente Visitante, a 25 Euros, encontram-se esgotados. Ainda estão disponíveis bilhetes para a Bancada Central Moche (65 Euros).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42959/language/pt-PT/.aspx

Acho que ainda não tinham metido aqui. A notícia foi lançada na Quarta. Os bilhetes para a claque já esgotaram, só há bilhetes de 65€
Bilhetes a 65 euros... Que risada.

JoséTorres

Citação de: tsubasaslb em 18 de Setembro de 2015, 14:56
Estamos tão fodidos.

Foda-se. Estes comentários de merda são dispensáveis. Se é para escreveres isto mais vale estares quieto. Vai apoiar para o forum do Porto sff.

A malta que anda aqui a escrever estas merdas mete-me uma raiva que não vos passa.

"Já perdemos. "Vamos ser enrabados". FUCK YOU ALL. Façam-se homens crlh.

slbfuckfcp

a jogar lentinho como estamos custa-me a acreditar, mas depois lembro-me do Gaitan, Luisão, Jonas, Samaris. Júlio César, Mitroglu...crlll temos bons jogadores para fazer a diferença e ao menos empatar no "cavalo marinho"

SHCC

Citação de: JoséTorres em 18 de Setembro de 2015, 15:02
Estamos tão fodidos.

Foda-se. Estes comentários de merda são dispensáveis. Se é para escreveres isto mais vale estares quieto. Vai apoiar para o forum do Porto sff.

A malta que anda aqui a escrever estas merdas mete-me uma raiva que não vos passa.

Não é por dizer isso que deixam de ser menos "homens". Pode-se ser um bocado realista, não? E na altura muito provavelmente lá estarão, mesmo assim, a apoiar.  :cool2:

tsubasaslb

Citação de: SHCC em 18 de Setembro de 2015, 15:06
Citação de: JoséTorres em 18 de Setembro de 2015, 15:02
Estamos tão fodidos.

Não é por dizer isso que deixam de ser menos "homens". Pode-se ser um bocado realista, não? E na altura muito provavelmente lá estarão, mesmo assim, a apoiar.  :cool2:

Pela segunda vez consecutiva vou ao dragão, ver e apoiar o Benfica. O ano passado fui com pouca confiança e este ano vou com um feeling de que irei fazer a viagem de regresso, até Santa Apolónia, com um melão épico.