CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Salinho

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Setembro de 2015, 18:53
Mal posso esperar por ver as bolas bombeadas para o Mitro  :bow2:

So tenho pena de não ter cá o Tomané, que é um expert neste tipo de jogo.

Slb23

A equipa é normal, queriam que ele fizesse o quê?

É um jogo de tripla, vamos lá ver como corre.

jgbg91

Citação de: Pedraços em 20 de Setembro de 2015, 18:54
Voces sao uns medricas do caralho! Este treinador ao menos tem tomates o porco é algum barcelona ou o caralho? Vejam mas é o jogo de fralda e calem-se!

que tomates são esses se mete dois trincos a jogar?

Macintosh

Citação de: misticaslb em 20 de Setembro de 2015, 18:53
Citação de: Macintosh em 20 de Setembro de 2015, 18:52
Só chorinho. Pá, se querem chorar encontrem um cantinho e escondam-se por lá enquanto os verdadeiros benfiquistas apoiarão a equipa independente do desfecho final!

Os verdadeiros Benfiquistas são aqueles que dizem

"Vamos ganhar crl" / "Apoiem crl" / "Vamos golear seisazero crl".

Certamente não são aqueles que passam horas a chorar pela opção de um rapaz que já demonstrou que têm qualidade para estar no Benfica. E que já tapou muitos buracos.

Chuck

Eu já estava em modo qui sa foda, agora ainda mais fiquei. O Porto tem 9 mexidas em relação ao jogo da época passada, aparentemente não estão mais fortes, hoje só acontece um descalabro se nos mostrarmos claramente incompetentes.

Posto isto, até acredito num bom resultado. Um bocadinho menos depois de ver o Almeida.

Slb04Sempre

Citação de: Reed em 20 de Setembro de 2015, 18:54
Acho que hoje a táctica do vai à linha e cruza vai dar frutos  :smokin:

Pois eu acho que dificilmente o Benfica chega à linha

Katsumoto

Citação de: subLiminar em 20 de Setembro de 2015, 18:54
Vamos ser atropelados. Que meio-campo anedótico!

Não critiques. Que benfiquista és tu? É para apoiar.

:buck2:

Jpeeh

Citação de: misticaslb em 20 de Setembro de 2015, 18:53
Citação de: Macintosh em 20 de Setembro de 2015, 18:52
Só chorinho. Pá, se querem chorar encontrem um cantinho e escondam-se por lá enquanto os verdadeiros benfiquistas apoiarão a equipa independente do desfecho final!

Os verdadeiros Benfiquistas são aqueles que dizem

"Vamos ganhar crl" / "Apoiem crl" / "Vamos golear seisazero crl".
Melhor, vamos ganhar "quinjajero"!  :metal:

O.Guerreiro.Da.Luz

A minha preocupação não é com a qualidade técnica do André Almeida, pois ao contrário de muita gente, vejo nele muito potencial que poderia ser melhor explorado.

Para mim, o que me está a incomodar é o facto dele não vir com ritmo de jogo e vai ser logo sujeito a uma intensidade muito elevada...

Em termos tácticos percebo a intenção: André Almeida será muito provavelmente o médio centro descaído para o lado direito, podendo compensar as subidas de Semedo e também ser o apoio nos 2-1 do lateral e do extremo Gonçalo Guedes.

Em termos defensivos, bloqueia as penetrações de Brahimi da esquerda para o centro, que é a par das subidas do Maxi a fonte de maior perigo do Porto.

sardao