CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

SLBRulez

White Wrist

não podia mudar o esquema tático...o RV nao treinou mais nenhum...

Imortal10

Lúcio Gomes

Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2015, 18:56
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 18:53
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2015, 18:50
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 18:48
Uma equipa que tem Fejsa, Cristante, João Teixeira e começa com Almeida sendo que nenhum dos três é convocado... quando se fala em poucos recursos é uma merda que nunca conseguirei compreender.
Se o Fejsa se lesionou, que me parece provável, ele tinha de escolher alguém com rotinas na equipa. Ia ser o JT ou o Cristante, que pouco ou nada jogaram pela A?

E o Almeida este ano jogou? Para isso metia-se o Sìlvio, é que o Semedo tem poucos jogos na A.

Cristante ou JT pelo menos são médios.
O Almeida já jogou no Dragão e Alvalidl. A lancar-se alguém ao menos que se lance alguém com experiência. Ou Querias por Semedo, JT/Cristante, Guedes?

Queria os melhores, isso que dizes não faz sentido. Era o mesmo que optar pelo Quim em vez do Oblak, porque o primeiro tinha mais derbys no currículo.
Desculpa lá mas acho que essa comparação não tem nada a ver com o que estamos a discutir. Eu acabo por ver alguma lógica na opção do AA, tu não vês... Tudo bem! Veremos o que dá. ;)

Krovinovas

Um meio campo com uma qualidade de passe digna de um União da Madeira. Vai ser bonito de se ver, sem dúvida!

poliban

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2015, 18:59
Citação de: enerp8 em 20 de Setembro de 2015, 18:57
Citação de: Reed em 20 de Setembro de 2015, 18:56
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2015, 18:54
Alguma vez ganhamos no Dragão a jogar com 2 avançados?!

Não.

Já. 2011 para a Taça.
O ano passado. Talisca jogou a avançado ao lado de Lima.

Nem pensar. Jogou entre o Lima e os médios, para fazer a ligação interior. Não te deixes enganar.

Não é verdade, jogaram os 2 na frente a pressionar a saída de bola.
Jogámos como costumávamos jogar sempre.

joao tavares

Malta dos bilhetes trocados continua cá fora, muito provavelmente não entramos até ao começo do jogo

Lúcio Gomes

Citação de: SLBRulez em 20 de Setembro de 2015, 19:00
Para mim era o 11 habitual, quando um gajo vai a medo fode-se.
Outra vez a história do medo quando jogamos com 2 avançados? Querias o que? Um 4x2x4?!

maninga

Macintosh

Curioso é que se o Benfica ganhar, o que espero e irei apoiar será ver os apóstolos da desgraça que estiveram aqui agora a dar os parabéns ao RV. #loles

misticaslb

Sinceramente, o meu medo não é o porto.

O meu medo é o Benfica. Os últimos dois jogos foram melhores, mas neste momento estão-me a pesar mais os jogos da pré-época, da supertaça e o jogo em arouca.

Vou esperar pelas jogadas em contra-ataque, espero bem que o Rui conheça os problemas do Casinhas em sair da área.

van33

o fdp do judas inventava nestes jogos e este é outra fotocopia...ah sorte do crl