CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

frslb

Infelizmente para nós o Rui Vitória não foi capaz de perceber a tempo que mal entrámos na segunda parte já tínhamos o meio campo perdido.

tcardoso

Citação de: Holmesreis em 20 de Setembro de 2015, 21:08
Deixamos de depender de nós para sermos campeões.

lol... vives em que mundo?

Em teoria o Asana tb pode ganhar a liga dos campeões. Calma que a procissão vai no adro

Kunai

Tínhamos de sair da primeira parte e ganhar e eles com menos 1 pelo menos.

Arceus_17

Jogo muito parecido aos que lá fizemos nos últimos anos com JJ.

JPSilva

Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2015, 21:10
A equipa do Benfica arrebentou aos 75 minutos, o treinador mexeu tarde.

Na realidade mexeu cedo. Se não tivesse mexido provavelmente tinha ficado 0-0.

BetterMind

Gostei muito da primeira parte, com excepção dos últimos minutos. Na segunda parte não existimos e a equipa não sabe defender. Em 5 jogos voltamos a ter os mesmos pontos que eles. FORÇA BENFICA

Shoky

Citação de: Janecas em 20 de Setembro de 2015, 21:08
E o Vieira ri-se.

Um lateral esquerdo anedotico. Um 8 inexistente. Um extremo fraco.

Um treinador do pontinho.

E o gajo ri se. E é esta merda.

MABSilva

Depois daquela primeira parte até dói mais esta derrota.
É mesmo para dizer "pó caralho", o treinador melhor do que qualquer um, devia saber gerir um jogo desta dimensão. Perdemos sempre nos jogos a sério, parecemos PEQUENOS.

L@udrup

Citação de: PredadorSLB em 20 de Setembro de 2015, 21:10
O pior é perder para o Lotopegui

Para o LOTOPEGUI CRL. PARA O LOTOPEGUI FDS!!!
e com um golo de um anão...

FreddyAduFan

Citação de: rppc em 20 de Setembro de 2015, 21:09
e um roubo daqueles que já não se viam há uns tempos...

lol? o unico "caso" ate é um possivel penalti do Luisao sobre o Aboubakar que lhe toca no pé e se o gajo quisesse cair era logo penalti, realmente foi um roubo enorme. prai 6 cartões para cada lado, que roubo realmente.

Cloughie

Tira o Guedes para meter o Pizzi... levamos com o 1-0 por ali. Não há milagres.

william

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:08
O Gaitan que vá dar abracinhos ao Maxi.

Equipa patética. Do pontinho. Treinador ridículo. Plantel medonho.

nao posso concordar. na primeira parte nao me lembro de um benfica assim no dragao/antas.

na segunda parte faltaram pernas a partir dos 60 minutos, acho k o vitoria mexeu tarde. no entanto, nao posso lhe apontar nada nas mexidas, pk nao vejo melhores alternativas. o golo surge dum ressalto no meio campo e de um desposicionamento defensivo algo parvo do luisao. nao percebo o k ta ali a fazer. de resto, jogo normal, para as minhas espectativas.

Manus

Daqui a umas semanitas estamos a mais de 10 pontos vai ser mesmo tranquilo  !

Diferreira

2ª parte miserável... Já muito critiquei o Rv, mas neste jogo a derrota deve-se ao sr. que estava a ver o jogo quase a dormir na bancada vip. Não foi capaz de contratar nenhum reforço para as posições carenciadas, e o resultado está à vista, 6 pontos perdidos em 5 jornadas.

Mittelstürmer

Claro erro do Vitoria, o meio-campo defensivo estava todo roto nesta 2a parte, parecia uma avenida, o Almeida fez uma grande 1a parte mas deu o berro como é natural devido à falta de jogo nas pernas, nao da para perceber o facto de nao ter um medio defensivo no banco em vez do Pizzi ou do Carcela. O Fejsa ou o Cristante?