CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Mas depois de fazer o mais difícil toda a 2ª parte perder um jogo outra vez no final é estupido.

Arceus_17

Citação de: ricardoshearer em 20 de Setembro de 2015, 21:14
Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2015, 21:12
é incrivel que com menos 48 horas os porcos conseguem estar melhor na segunda parte,o treinador do benfica não sabe fazer substituições.
A ver a equipa a de rastos na defesa,tira-me um avançado por um coxo...não tenho palavras para definir talisca...
Isso não é assim, os outros jogos ganhamos porque mexeu bem na equipa, hoje perdemos porque o Pizzi não é jogador para o Benfica.

Está encontrado o bode expiatório...
Se o Aboubakar não tivesse escorregado já estaríamos a perder na mesma, mas o que é que isso interessa?

JPSilva

Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Citação de: andereberna em 20 de Setembro de 2015, 21:13
Desta vez não perdemos por falta de atitude, mas sim por falta de qualidade. Claramente.

O Rui Vitória não devia ter mexido... e o Maxi tinha de ter sido expulso.
Nao devia ter mexido?

Devia era ter mexido mais cedo, e não com aquelas substituições.

Então eram quais????

PedroMartins

À pessoal que aqui as vezes só sabe dizer merda meu deus.
Entramos bem, mas infelizmente o nosso ritmo baixou bastante e o golo deles era de esperar.

parras_bs

Gnr. Keenan

Citação de: diogo32 em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 21:12
Citação de: iker_slb em 20 de Setembro de 2015, 21:11
Mexeu mal e a equipa partiu-se completamente.

Perdemos o jogo com as alterações, porque acho que da maneira que o jogo se estava a desenrolar ia acabar com o 0-0.

Os jogadores estavam clara quebra física. O problema é que não haviam alternativas no banco. Cortesia do senhor presidente.

O fejsa e o cristante talvez dessem jeito,mas estavam na bancada.

Cristante ? Sim, claro.

O Fejsa deve estar lesionado. Parece-me óbvio.

marcosantos

na segunda parte estivemos mal, o avoubakar falhou um lance isolado e mandou uma ao poste, no lance do golo, a jogada deixa o andre andré isolado e o julio césar não teve hipótese.

na primeira parte o mitroglou quase molhava a sopa mas o casilhas esteve bem hoje, infelizmente.

JustMe

E já agora, substituir Jonas, um dos poucos jogadores que sabe segurar uma bola, pelo desgraçado do Talisca também é de génio.

É começar a preparar já a próxima época.

LR1904

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Outra coisa. Tanto investimento dos dragões para tão pouco futebol. ::) Continuem assim.

Se continuarem assim são campeões.

Woody

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Outra coisa. Tanto investimento dos dragões para tão pouco futebol. ::) Continuem assim.
Continuem assim, tipo campeões esta época?

luis_m_asa_f

Não me costumo queixar da arbitragem, mas foi uma arbitragem à ASD...maicon e judas deveriam ter ido para a puta que os pariu...A partir daí já não havia golo para os porcos...

Quanto a nós, as subs foderam-nos bem...

Semper Fidelis

Citação de: quinjeajero em 20 de Setembro de 2015, 21:13
Fizemos jogos bem piores na pocilga com o jejum, o jogo não foi mal de todo, se tivéssemos aproveitado as nossas oportunidades a história podia ter sido outra. A quebra da equipa na 2ª parte e o mau resultado das substituições são para mim os pontos de maior preocupação.

pensando bem na forma como o FCP acabou o jogo fico com a sensação de que estivemos melhor na 1ª parte pq eles deixaram
eles sabiam que se entrassem a matar ficavam todos rebentados e foram com calma
nós não marcámos aí quando nos foi dada essa chance
depois na 2ª parte eles foram para cima de nós e deram tudo
foi outro jogo muito diferente
ganhou quem aproveitou melhor o momento em que esteve por cima no jogo

Katsumoto

Citação de: m20 em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Citação de: Negative em 20 de Setembro de 2015, 21:13
Levar no cu de um gajo que tem o mesmo nome e apelido. Foda-se, até fico doente com esta merda
Vinha cá dizer isso. Nota 10 à originalidade destes pais.

Adoptaram a metodologia do keep it simple. Não os censuro.

simaotorras

Citação de: andereberna em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Ah e o Gonçalo Guedes, a jogar muito mal, não era ? Pizzi lá para dentro, não era ?

Fodasse... o Gonçalo estava muito bem a defender.

o problema nem é só esse, nao é o Pizzi o bode expiatório de mais uma derrota! Isto já estava tudo previsto. O Rui Vitória esse grande amigo do Antero, não tem unhas para isto, isso já se viu há muito