CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

FP3

Bom jogo na 1a parte (tivemos as melhores oportunidades).
2a parte horrível.  E a partir dos 50 e tal minutos , disse a um amigo meu "o Benfica deixou de querer jogar.  Agora é sofrimento até ao fim e mamar um golo pelo meio."
Meu dito meu feito

E quem cumprimentou o fdp,tbpodia ir parao real crlh. Referências do Benfica?lol

Ricardo Maia

Gostei bastante da primeira parte,até acho que a opção André Almeida correu bem e podíamos ter saído para a primeira parte a ganhar .A segunda não correu como esperado,o Porto esteve mais por cima,paciência. No global até gostei da exibição do BENFICA.Confiança no futuro!Em frente BENFICA! :bandeiraslb2:

odistraido

A equipa do porco não vale um pirete. Salvou-os uma arbitragem tipo anos 90. Com arbitragens isentas vão-se fartar de perder pontos até ao final do campeonato.

Janecas

Hoje percebeu-se o quão fraco é o Foculporto.

Isso dá-me mais azia que o resultado do jogo.

Vamos perder um campeonato para estes merdosos.

LeandroSLB

Tanto dinheiro gasto em jogadores para depois terem uma merda daquelas a treina los. Ainda bem, não jogam um pirete é só fugachos individuais.

iloy

Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 23:00
Tanto dinheiro gasto em jogadores para depois terem uma merda daquelas a treina los. Ainda bem, não jogam um pirete é só fugachos individuais.

Sim mas por enquanto Sao eles que vao a frente e que tem melhores chances de ser campeoes

elpayaso10

Citação de: MightyEagle em 20 de Setembro de 2015, 22:42
Caralho do quimzilhas também não ajudou. Podiamos ter ido para intervalo a ganhar.  :disgust:
foram duas defesas normais nada de outro mundo, o casillas é fraco estava a tremer

Janecas

Era fixe que algumas pessoas percebessem o que significa uma falta no futebol.

7omaz

Mau resultado. Boa primeira parte, má segunda. Nada está perdido, mas não vai ser fácil. Aliás nunca é fácil.

Ontem tive um furo num pneu, hoje isto... Foi um fs semana para esquecer...

Força BENFICA

Força BENFICA.

odistraido

Quem dizia que os porcos tinham uma equipa do outro mundo...LOL
Basta aplicar as leis de jogo que têm mtas dificuldades em ganhar. É preciso uma direção a sério que fale as verdades. Mas quem acaba o jogo com sorrisos...

Aos 45 minutos já deviam estar a jogar com 9. Basta aplicar as leis de jogo. Leis que naquela região não se aplicam quando joga a porcolândia.

Shoplifter20

É aguentar na luta até janeiro e depois tratar de arranjar um 8

jgilcruz

Alguém arranja o gif do cabrão do Maicon a correr para o túnel?

vcarreiro

Citação de: odistraido em 20 de Setembro de 2015, 22:55
A equipa do porco não vale um pirete. Salvou-os uma arbitragem tipo anos 90. Com arbitragens isentas vão-se fartar de perder pontos até ao final do campeonato.
A grande contrataçao do putedo foi o Proença.... mentalizem-se disso,,,

Jamal

BenficaFan

O futuro de Maicon está assegurado... na UFC!

Lá pó Nojento... nem Vermelho levou nem nada...