CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

LeandroSLB

Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2015, 23:02
Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 23:00
Tanto dinheiro gasto em jogadores para depois terem uma merda daquelas a treina los. Ainda bem, não jogam um pirete é só fugachos individuais.

Sim mas por enquanto Sao eles que vao a frente e que tem melhores chances de ser campeoes

E vão ser.

iloy

Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 23:10
Tanto dinheiro gasto em jogadores para depois terem uma merda daquelas a treina los. Ainda bem, não jogam um pirete é só fugachos individuais.

Sim mas por enquanto Sao eles que vao a frente e que tem melhores chances de ser campeoes

E vão ser.

Depois desta Vitoria sobre nos acho que infelizmente vai ser assim

Benfiquismo

Boa primeira parte, segunda parte deprimente, 4 pontos não é nada se nós não perdermos mais pontos até ao jogo da segunda volta.

SLusoB

Melhor do que estava a espera. Gostei da organização e da equipa hoje, pena não termos opções válidas no banco que proporcionem alterações significativas nestes jogos tirando a ver Jimenez ou mais um ou  outro. O Benfica entrou bem, fez uma 1º parte bastante boa mas quebrou na segunda parte. Confiança total em melhorias daqui para a frente. Carrega BENFICA

Becken

Incrível como era quaser certo que não seriamos capazes dee ganhar.

RedEagleNN

LeandroSLB

Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2015, 23:12

E vão ser.

Claro que vão, mas não é pelo treinador que têm.

LeandroSLB

Citação de: Becken em 20 de Setembro de 2015, 23:14
Incrível como era quaser certo que não seriamos capazes dee ganhar.

A 1ª parte diz o contrário disso.

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2015, 23:12

E vão ser.

concordo! nem vale a pena jogar mais nenhum dos 29 jogos que faltam...

arodrigues84

Alguém acredita que vamos ser campeões? Em 6 jogos oficiais: 3 derrotas.

arl

Incrível a forma como o Talisca entrou em campo, a passo, sem o mínimo de esforço para pressionar ou tentar recuperar uma bola, não há paciência para esta atitude.

O Gaitán em vez de tentar jogar sempre bonito podia ser um bocadinho mais objetivo no seu jogo, principalmente quando um jogo está 0-0. Perdeu lá bolas que valha-me Deus, a tentar fazer "calcanhares" no meio-campo.

Uma palavra para o Nelsinho, que craque. E eu que desconfiei que não fosse capaz de travar o Brahimi... esteve perfeito, ganhou todas as bolas, ganhou lá lances que parecia já um veterano de 30 anos.

O Guedes também esteve irrepreensível taticamente, entrou o Pizzi e notou-se logo a diferença.
Muito bem o Samaris também.

Fizemos uma 2ª parte muito má, já vamos com uma desvantagem de 4 pontos, não há margem de erro a partir daqui. Ganhar todos os jogos até ao derbi, e depois mostrar quem manda na Luz aos calimeros.

Este Benfica precisa de mais talento... gostaria de ver outros jogadores em ação como os 2 marroquinos, o Teixeira e o Cristante, porque jogadores como Talisca e Pizzi já deu pa ver que são extremamente curtos para serem primeiras opções do Benfica... Um em falta de mais talento (Pizzi) o outro porque tem uma atitude que me envergonha ver num jogador do Benfica.

Eu ainda acredito, pois não é impossível que este sporting e porto percam pontos, nós só temos de ganhar o derbi e os jogos até lá, para darmos um passo em frente rumo ao objetivo. Não há mais margem de erro a partir de hoje.

LeandroSLB

André André e o golo ao Benfica: «Foi sempre o que sonhei»

Fdx tão pequenino.

l30862

A verdade e que a nossa primeira parte foi excelente... Nunca eu vi o benfica com o judas a jogar no dragao desta forma com tanto á vontade e controlo de jogo... O que diferenciou as duas equipas foi o banco... Eles tem opcoes aos pontapés nos nao...mas merecuamos no minimo um empate... Faltou a estrelinha.  BORA BENFICA!!!

LeandroSLB

Citação de: arodrigues84 em 20 de Setembro de 2015, 23:18
Alguém acredita que vamos ser campeões? Em 6 jogos oficiais: 3 derrotas.

Claro que não, mas o culpado disso tudo vai passar por entre os pingos da chuva.

ala-direita

Não, campeões já não seremos. 4 pontos de desvantagem, num campeonato como o nosso onde é difícil perder pontos, com o platel que temos e com o sporting também à nossa frente, este ano já foi.

E agradeço ao presidentezeco. A degradação do plantel não teria corrido melhor nem que tivesse sido encomendada pelos inimigos.