CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Becken

Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 23:16
Citação de: Becken em 20 de Setembro de 2015, 23:14
Incrível como era quaser certo que não seriamos capazes dee ganhar.

A 1ª parte diz o contrário disso.
Sim...isso e a lenga lenga dos Sportinguistas.

Não transmite confiança nenhuma esta equipa e este corpo técnico.

arodrigues84

Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 23:20
Citação de: arodrigues84 em 20 de Setembro de 2015, 23:18
Alguém acredita que vamos ser campeões? Em 6 jogos oficiais: 3 derrotas.

Claro que não, mas o culpado disso tudo vai passar por entre os pingos da chuva.

Triste...

Lurgee

E no lance do FDP do Mini, com o Jonas, que a sporcos TV passou a repetir vezes sem conta, o lance ao poste do Aboubakar? ;D

RedEagleNN

Que lol, acabamos por fazer um bom jogo, na medida em que vimos coesão e quase não existiram os erros patéticos que cometiamos. Houve cansaço na segunda parte, mas faltou ousadia. Perdemos um jogo, ganhamos uma equipa. Para mim foi isto. Mas é continuar a melhorar.

Nenad25

Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 23:19
André André e o golo ao Benfica: «Foi sempre o que sonhei»

Fdx tão pequenino.

Eu também sonho marcar ao Porto. Não é por aí.

Despertar

voltamos as derrotas no cagao. fdx durou tao pouco. que neura. :tickedoff:

Keiroxes

Era nisto que uma raposa velha nao falhava, nao da pra ganhar, tambem nao se pode perder, e por incrivel que pareça foi este o pensamento do flopetegui, nem ele esperava que lhe estendessem uma passadeira vermelha, sofremos um golo de distrital, e contra estes merdas é sempre isto, daí a azia ser superior, porque hoje em nada fomos inferiores a eles.

Jotenko

tripiatrik

Só mesmo no porto é que aquele lance do Maicon não dá direito a VERMELHO directo... Fosse alguém do Benfica a fazer aquilo e era chamado de assassino por essa CS fora

Enzo90

Que giro jogamos com miudos da formação!
que giro os miudos não fizeram nada mas também não comprometeram! esforçaram-se e jogaram mais ou menos!
Que giro, jogamos bem na 1a parte e depois perdemos por azar.
O árbitro roubou.

Mas que crl é esta merda?? isto é o sporting ou quê???
fds
PERDEMOS!! PERDEMOS, e isso é péssimo e só isso importa.
Perdemos a supertaça, estamos a 4 pontos da frente. PONTO. O resto são tretas e lagartices.

SeventyOne

Perdemos bem. Não sei como é que o árbitro não expulsa o judas e faz vista grossa à merda do maicon.

Chuck

NN à batatada, again.

Edit: Já ouvi dizer que foi com stewards, carece de confirmação, ouvi qualquer coisa na TV.

a13263

Citação de: 7omaz em 20 de Setembro de 2015, 23:04
Mau resultado. Boa primeira parte, má segunda. Nada está perdido, mas não vai ser fácil. Aliás nunca é fácil.

Ontem tive um furo num pneu, hoje isto... Foi um fs semana para esquecer...

Força BENFICA

Força BENFICA.

Estive a ver o jogo numa esplanada ao frio. Perdemos. Chego ao carro e tenho que gramar com o meu pai a ouvir o rescaldo na Antena 1 (Manel Queirós incluído) durante uns 10 km. Chego a casa e não há água.  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

JTVBrito

odistraido

Um equipa de merda que se arrisca a ganhar o campeonato com preciosas ajudas das arbitragens? Já vi esse filme inumeras vezes nos anos 90.