CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

magoslb

Citação de: Filipe1989 em 21 de Setembro de 2015, 08:56
Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 08:49
Citação de: Filipe1989 em 21 de Setembro de 2015, 08:45
Que raio de frustração... podíamos e devíamos ter saído do Dragão com outro resultado. Agora é levantar a cabeça que há muito campeonato pela frente.

Quando precisamos de apelar ao discurso favorito dos lagartos, é mau sinal. O caminho que foi escolhido pela direcção pode de facto conduzir à sportinguização.

Mas qual discurso lagarto?! Temos de recuperar os jogadores para o proximo jogo ou não?! Temos mais é que esquecer este desaire e pensar nos 3 pontos no proximo Sabado, que o campeonato não acabou no Dragão. Se isto é um discurso à lagarto... enfim.

É isso....

kneissl

obliquevoice

Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 08:49
Citação de: Filipe1989 em 21 de Setembro de 2015, 08:45
Que raio de frustração... podíamos e devíamos ter saído do Dragão com outro resultado. Agora é levantar a cabeça que há muito campeonato pela frente.

Quando precisamos de apelar ao discurso favorito dos lagartos, é mau sinal. O caminho que foi escolhido pela direcção pode de facto conduzir à sportinguização.

Estas enganado ...e explico porque razao.

A opcao tomada em meu ver foi a acertada, muito se criticava (e com razao) o JJudas por nao apostar em putos da formacao e so apostar em contratacoes falhadas....bom, eu ate em muitos casos acho que os nossos putos revelam melhor qualidade que outros no plantel...veremos como nao tenho razao!

Quanto ao resto, e falando bom portugues....claro que e' fodido perder, principalmente contra os porkos com o fdp do maxi, paneleiro do lopotegui e que tais... mas tb nao se pode esquecer que no dragay normalmente existem situacoes estranhas e sempre em beneficio dos gajos...e' o chamado antro.....acredita que assim e' pois eu vivo a 20kms desse mesmo antro, passo por ele praticamente todos os dias e vi passar ao lado da minha cabeca,  muita pedra de calcada a voar...aquilo e' uma corja de fdp mesmo.

Va, Benfica carai!!!

Esbutenado

Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 08:59
Citação de: Esbutenado em 21 de Setembro de 2015, 07:22
Resultado muito injusto, mas uma exibição muito personalizada, que falhou apenas nos últimos 15 minutos, onde achei que deixámos o jogo partir-se, andámos em correrias, quando precisávamos de ser mais pragmáticos e jogar para o empate, até porque era mais do que evidente que fisicamente estávamos a cair muito.
Faltam claramente 2-3 jogadores de grande qualidade a este plantel, mas isso também já se sabia.
Ainda falta muito jogo, mas temos uma tarefa muito difícil pela frente se quisermos ser campeões. Há que pensar jogo a jogo e continuar a ganhar, os porcos de certeza que vão perder pontos, o problema é saber se nós não faremos o mesmo.

Mas este é o campo dos porcos. Tem todos só ingredientes do velho tugão, à 5ª jornada já levam 4 pontos, se ganham aos lagartos ganham confiança e, começam a ter vitórias em velocidade de cruzeiro e a gerir a coisa para a LC. Com a equipa e treinador que temos, considero quase impossível que não se perca mais pontos e não se perca até mais que eles.

Em 2013/14 fomos campeões depois de termos estado atrás deles no início do campeonato.
Uma vitória em casa contra eles, e fica a diferença em um ponto.
Agora, isto é tudo muito bonito mas é como dizes na última frase do teu comentário, resta saber se nós também não vamos perder mais pontos.
Na Luz acho que estamos a engrenar e ganharemos os jogos com maior ou menor dificuldade, fora de casa acho que vamos notar a falta de ter jogadores de qualidade extra, que num golpe de génio decidam um jogo.

RS14

Boa 1ª parte. A 2ª é que coiso. Esquecemo-nos que ainda havia jogo.

SonicYouth

Uma bela primeira parte com zero remates permitidos ao adversário para "desaparecer" (quase) na segunda...

Venha de lá o próximo.

flsb

Journeyman

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Setembro de 2015, 21:26Dito isto o respeito pelo Porto é grande mas sinceramente não merecem. Jogam muito pouco, linhas afastados, constantes situações de risco na 1a fase de construção. Ainda estou para ver um treinador do Benfica ir lá ao Dragão e jogar como se fosse com o Beira-Mar.

Já aconteceu uma vez, em 2010, com David Luiz a defesa esquerdo, Sidnei a central e com Gaitán e Saviola no banco; a equipa saiu de lá com uma mão cheia de razões para não repetir a gracinha.

Motörhead

BC

A jogar assim vamos ganhar muito mais vezes. Mentalidade dentro e fora do campo.

Rumo ao 35

Keiroxes

So agora vi os abracinhos à puta uruguaia, que nojo, mentalidade de merda :disgust:

elpayaso10

só para recordar que o Soares dias foi o mesmo que expulsou 2 jogadores do Braga na semana passada o que mudou de uma semana para a outra? Multiopticas? jarra!

The Eagle 10

Este ano em vez de moldarmos uma equipa para o Tri decidimos reconstruir-nos isto foi segundo jogo de muitos que nos vai sair caro fatura da implementação desta nova filosofia de aposta em miúdos da formação de forma tão brusca e não ser feita de forma cuidadosa e natural.

BCaldeira

Citação de: kneissl em 21 de Setembro de 2015, 09:19
Bela primeira parte mas a 2ª foi miserável

Deveria ter mantido a minha ideia inicial, que era não ver o jogo. Acabei por ver só ver a 2ª parte...