CN : SL Benfica 29 - 22 ADA Maia/ISMAI, 05Set. Sáb. 19h00

SLBernardo

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2015, 21:52
Citação de: Ruud em 01 de Setembro de 2015, 21:42
Uma coisa, eu para comprar bilhete pra este jogo sendo sócio tenho que apresentar o cartão. Conta o número antigo?

Precisas de apresentar o cartão, sim.

A mim não me enviaram nenhum novo, até agora. Presumo que mantive o mesmo número de sócio. Logo vou apresentar o cartão actual na mesma. Se houver algum tipo de stress, não tenho qualquer responsabilidade. O problema é deles.

Acho muito difícil que tenhas mantido o número de sócio . Eu também só sei que mudei de número por causa do novo red pass porque o cartão de sócio ainda não chegou.

Ruud

Citação de: SLBernardo em 02 de Setembro de 2015, 13:27
Uma coisa, eu para comprar bilhete pra este jogo sendo sócio tenho que apresentar o cartão. Conta o número antigo?

A mim não me enviaram nenhum novo, até agora. Presumo que mantive o mesmo número de sócio. Logo vou apresentar o cartão actual na mesma. Se houver algum tipo de stress, não tenho qualquer responsabilidade. O problema é deles.

Acho muito difícil que tenhas mantido o número de sócio . Eu também só sei que mudei de número por causa do novo red pass porque o cartão de sócio ainda não chegou.

É como aqui.

Ruud

Pah, e é uma autêntica palhaçada sendo esta a primeira modalidade a abrir a época e o jogo ser ás 19h00. Deve ser por causa dos emigrantes também...

TheApopis

Citação de: Ruud em 02 de Setembro de 2015, 13:35

É como aqui.

Exatamente o mesmo aqui.

Não percebo a demora no envio dos novos cartões de sócios. O REDPASS chegou antes da primeira jornada, o cartão de sócio ainda nem vê-lo.

crslb

Sim, tens de apresentar o cartão. Isso do número .. não te chateies. Eles no sistema que verifiquem isso. (Aliás, já era para estar tudo resolvido, mas pronto, isso já é outra história).

crslb

Fazer uma boa jogatana já ! Ganhar por uma boa margem !

BlankFile

Eu de qualquer forma não sei se posso ir ainda. Mas caso vá, levo o meu cartão normal na mesma para levantar o bilhete e espero que não haja qualquer problema. Se houver faço uma reclamação.

Red Eyes

Mikaeil

ala esquerda

Citação de: Ruud em 02 de Setembro de 2015, 13:37
Pah, e é uma autêntica palhaçada sendo esta a primeira modalidade a abrir a época e o jogo ser ás 19h00. Deve ser por causa dos emigrantes também...
Concordo com o ruud, que o horário não faz a minima de sentido ( so se existir uma justificação que eu não consigo perceber).

No entanto esta equipa precisa mais do N/ apoio/compreenssão que nunca.
Digo compreensão porque os miúdos muitas vezes vão precisar do N/ apoio mesmo quando os resultados não sejam os melhores.

Independentemente do horário, bora lá todos apoiar a equipa.......

Universo Benfica

SL Benfica - ISMAI

"Brindar os adeptos com a vitória"

Depois de um período de férias, estão finalmente de regresso as emoções aos Pavilhões da Luz. As Modalidades começam a regressar paulatinamente às competições oficiais e o Andebol do SL Benfica é a primeira das equipas a entrar em ação na Luz.

No próximo sábado, pelas 19h00, frente ao ISMAI, a equipa de Mariano Ortega disputa a 1.ª jornada do Campeonato Nacional e conta com o apoio de todos os Benfiquistas para iniciar a época da melhor maneira, desejo revelado por Hugo Figueira, em declarações à BTV.

"A equipa vai apresentar-se bem, temos trabalhado bem, fizemos uma boa pré-época e estamos empolgados em começar o Campeonato com uma vitória para brindar os adeptos que, certamente vão comparecer no sábado para ver os novos jogadores", começou por dizer.

O desejo é claro, mas do outro lado da barricada está uma equipa renovada que tudo vai fazer para "estragar os planos" ao Andebol Benfiquista.

"O ISMAI alterou muita coisa, alteraram o treinador, alguns jogadores saíram e estamos precavidos para enfrentar uma boa equipa. Estamos alerta e com os olhos bem abertos para fazermos um bom resultado. É muito melhor começar a jogar em casa com o apoio do nosso público e adeptos", explicou o guarda-redes da equipa comandada por Mariano Ortega.

O jogo é já no sábado... e ainda bem porque o desejo de tornar a competir é grande no seio do grupo.

"Um jogador gosta de jogar e, não havendo jogos, chega o fim de semana e parece que falta alguma coisa. Andamos a treinar de segunda a sexta-feira e depois sentimos uma nostalgia de não haver jogos e queremos jogar. Estamos a trabalhar bem e sentimo-nos confiantes e estamos esperançados em fazer um bom resultado, isso é que é importante", concluiu Hugo Figueira.

O SL Benfica – ISMAI tem início às 19h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42851/language/pt-PT/-Brindar-os-adeptos-com-a-vitoria.aspx

Cuccittini

GloriosoJMP

Espero uma temporada bastante digna.. Honrem a instituição.. Se houver títulos melhor ainda..