CN : SL Benfica 29 - 22 ADA Maia/ISMAI, 05Set. Sáb. 19h00

Universo Benfica

Reações ao desafio

"Entrámos muito fortes, conseguimos uma larga vantagem, fomos superiores e estou muito satisfeito com este resultado. Estiveram em quadra muitos jogadores da Formação, têm trabalhado muito bem e vão ajudar-nos muito esta época. O coletivo esteve muito bem", Mariano Ortega.

"Entrámos muito bem, com uma excelente atitude, com a nossa defesa a superar-se ao ataque do ISMAI. Fomos superiores em tudo e fizemos uma excelente exibição com o apoio do nosso público neste primeiro jogo em casa. O importante é o Benfica, independentemente de quem joga", Hugo Figueira.

Songoku

Este é o nosso ano 0. Ficar nos 3 primeiros e tentar ganhar a taça PT e a prova europeia onde estamos inseridos.

MikeSLB4Ever

Cosmic

Cyb3rNeo

Pevides

hugo1904

Missão cumprida.

Gostei de vários momentos colectivos da nossa equipa, dos jovens a corresponder e dos reforços a mostrarem-se...

Temos muito para consolidar e evoluir. Eu acredito neste rumo!

BlankFile

Tivemos bons momentos no jogo, especialmente a entrada muito forte na primeira-parte. Fomos muito eficazes na finalização e ganhámos uma vantagem larga no marcador desde muito cedo no jogo e que indicava que o Benfica ganharia com relativa facilidade. Tivemos algumas oscilações, mas para primeiro jogo do Campeonato não foi nada mau.

Boa vitória.  :slb2:

Ricardo Maia

Parabéns à equipa ,boa vitória! Importantíssima para dar confiança ao grupo!!

GlennStrombergh

Estive no pavilhão e no geral gostei.

Vários lesionados na bancada.

Semedo, Gonçalo Ribeiro, Cavalcanti e Ferro.
O Gonçalo está a usar muletas.

Muito bem o Figueira e o Belone, principalmente.

Este parece verdadeiramente o ano zero com a limpeza dos mimados mal habituados.

Sinceramente não me parece que possamos ganhar algum título, mas pelo menos vejo muita vontade.

Boa vitória.

brandoamanz

Estive no pavilhão. Gostei da 1ª parte, não gostei da quebra na 2ª parte.

Gostei do empenho dos miúdos. Do que vi, destaco o Hugo Figueira, Belone e Paulo Moreno.
O Borragan desiludiu-me um bocado. Os reforços têm que mostrar mais: o Uelington continua algo desastrado, o Vrgoc é um monstro fisicamente (é gigantesco, vendo ao vivo é impressionante) mas limitou-se a fazer figura de corpo presente (sei que tem andado lesionado) e o Mitrevski não impressionou.
Espero melhorias daqui para a frente.

Carrega Benfica!!  :slb2: