CN : SL Benfica 29 - 22 ADA Maia/ISMAI, 05Set. Sáb. 19h00

PMCA

Missão cumprida.

Grande exibição do Hugo Figueira.

Nos reforços: o Belone demonstrou toda a sua qualidade e sem acusar a pressão; o Ueligton mostrou alguma qualidade (a defender e a atacar) e com à vontade; quanto aos outros é esperar que provem a sua qualidade após um período de adaptação.

A vitória no campeonato quase que só por milagre.

BudSpencer

Citação de: PMCA em 06 de Setembro de 2015, 08:06
Missão cumprida.

Grande exibição do Hugo Figueira.

Nos reforços: o Belone demonstrou toda a sua qualidade e sem acusar a pressão; o Ueligton mostrou alguma qualidade (a defender e a atacar) e com à vontade; quanto aos outros é esperar que provem a sua qualidade após um período de adaptação.

A vitória no campeonato quase que só por milagre.
...não somos candidatos a ganhar nada a não ser formar uma boa equipa!!!!

BudSpencer

Bom jogo com altos e baixos no rendimento colectivo da equipa...o que é perfeitamente normal!!
Acho que vamos no bom caminho...há vários jogadores a crescer a olhos vistos e é seguir assim dando passos firmes e seguros na formação de uma equipa forte e ganhadora a médio prazo!!! :slb2:

Portuguese Giants

Vi 3/4 do jogo, não vi o início do jogo, que terá sido a n/ melhor parte.

Fiquei com a impressão que a ganharmos algo esta época, só por milagre. E digo isto porque este ISMAI me pareceu francamente fraquinho, em comparação com os outros anos.

Vi muitos erros por boa parte dos n/ jogadores serem jovens, é natural.

Vi algumas boas movimentações e uma maior utilização dos pontas (diria que ainda não o ideal). Não vi a jogarmos para e com o pivot.

Continuamos algo macios a defender.

E para já é isto...

Bryan.

A única coisa positiva que eu vejo é aquele "topo" atrás da baliza. Ficou muito mais bonito.

MrJohnny

Muito bem!

É natural que a equipa posso pagar um pouco pela inexperiência e falta de entrosamento e habituação ao nosso campeonato dos reforços nos jogos mais importantes, mas gostei da atitude competitiva demonstrada.

As arbitragens já começam a espalhar magia...

33 others like this

Coisas boas e coisas más.

Positivo:
-Grande exibição do Figueira
-Belone é reforço como eu já sabia. Vem acrescentar qualidade e soluções. Temos de estar atentos pois há mais Belones espalhados pelo país.
-Moreno, quem o viu e quem o vê, grande evolução a confirmar a grande época que fez o ano passado. Forte a atacar e defender.
-Primeiros 15 min com grande agressividade defensiva e certeiros no ataque. O novo brasuca começou muito bem mas depois não me pareceu estar em grande forma fisica.

Negativo
-O novo GR estrageiro não me pareceu ser a mais valia que precisávamos
-Não me lixem, o nosso pivô com aquela altura e peso tem que destruir as defesas do PO1
- O Tiago Pereira, maior talento da minha geração tem de dar muito mais de si em campo. E ele sabe muito mais.
-Alguma falta de soluções atacantes. (tudo bem que o Rony e Cavalcanti estão lesionados mas...)

Ps: Há muito tempo para evoluir durante e época mas se queremos ganhar algum titulo já esta época, a unica solução é criármos um muro lá atrás e sermos eximios no contra-ataque.

Boa vitória

GloriosoJMP

jo3l

boa vitória :) é importante começar a ganhar!

mas pareceu me pouca gente no pavilhão...o que acaba por ser "normal"