SL BENFICA VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

É para ganhar esta merda e dinamitar com esses filhos da puta do Dragão força.

Universo Benfica

SL Benfica - UD Oliveirense, 71-64

Objetivo cumprido na Luz

Objetivo cumprido! O Tetracampeão Nacional iniciou a época oficial da melhor maneira, levando de vencida a formação de Oliveira de Azeméis nas duas jornadas iniciais da Fase de Grupos do Troféu António Pratas. 

Depois da vitória na ronda inaugural na última sexta-feira, fora de portas, por 68-77, nova vitória, desta feita na Luz, por 71-64, com os parciais de 23-14, 21-19, 12-17 e 15-14 nos quatro períodos do desafio.

Marcaram pelos "encarnados": J. Wilson (4), M. Fernandes (6), N. Oliveira (5), M. Loncovic (14), D. Cook (10), F. Gentry (11), T. Barroso (6), C. Fonseca (1), C. Andrade (14).

Com este resultado, o SL Benfica atinge o primeiro objetivo, que era passar à Fase seguinte na liderança do seu Grupo.

Segue-se a Final Four da competição (dias 26 e 27 de setembro, em São Pedro do Sul), competição que os "encarnados" já venceram em cinco ocasiões e que esta temporada querem conquistar novamente.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43041/language/pt-PT/Objetivo-cumprido-na-Luz.aspx

Cyb3rNeo

MrJohnny

Dar os parabéns pela qualificação para a final four é desnecessário, mas valeu pelas duas vitórias nesta fase.

MikeSLB4Ever

Chuck

Onde é que se pode ver as estatísticas de todos os jogos? Querem que o basket ande para a frente e nem de uma prova oficial  se consegue ter acesso a notícias completas.

PSantiago88

Valeu pelas vitórias e pela preparação, mas há muito muito trabalho a fazer.

El Patron

Vitória natural nestes 2 jogos mas confesso que esperava bem mais, principalmente a nível ofensivo ... estamos a falar claramente do melhor plantel desde Pedro Miguel, Lisboa, Jacques e ca. lda., plantel com soluções atacantes para todos os gostos e feitios ...

Infelizmente, a pré-época voltou a ser o reflexo duma pré-época à Tuga ou seja, jogos amigáveis e com equipas de valia foram 0, pelo que sei houve 1(!!) jogo-treino muito amigável com o Eléctrico de Ponte Sôr(!!) ... para quem diz que quer fazer melhor este ano nas competições europeias, parece-me manifestamente pouco ao nível da exigência no treino/jogo na preparação da equipa mas os responsáveis lá saberão o que estão a fazer ...

Palavra final para o Cláudio Fonseca e para o que aparenta vir a ser mais uma época no Benfica ou seja, 0 de rendimento efectivo ou muito perto disso ... ao contrário estranhamente da Selecção onde é constantemente um dos melhores elementos, não só ao nível de pontos como de ressaltos, estranho no mínimo ...

No fundo nem é estranho, são apenas formas e estilos bem diferentes, opostas mesmo, entre um treinador (Lisboa) e outro (Prof. Mário Palma) de ver basket e explanar as suas ideias com os jogadores ... um acha que triplos constantes e depois defesa é a solução, o outro defende uma maior homogeneidade atacante e depois defesa é a solução

ForçadoBloqueio

SAL.

Vi o último período.
Não sou entendido em basket mas achei muito fraquinho... Quando tentaram acelerar um pouco mais, volta e meia surgiram turnovers...
Quanto ao Cook, sinceramente, pareceu-me completamente desligado do jogo... Não sei se é o processo de integração, se é gestão de expetativas... O q sei é q nunca pensei ver, em 10 minutos, um ex-NBA a fazer airball numa tentativa de triplo frontal e, numa tentativa do canto, acertar na parte lateral da tabela...

O "problema" é q jogam desta forma interrupta e mesmo assim acabam por ganhar, o que é meio caminho para se acomodarem e não evoluírem, parece-me.

Ainda assim acho q vamos melhorar com a cadência de jogos e espero q consigamos atingir um nível bem mais alto do q aquilo q se viu ontem, até pq ainda estamos na pré-época.

Cardoso81

Citação de: Walter Morgan em 20 de Setembro de 2015, 18:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Setembro de 2015, 18:38
Citação de: Walter Morgan em 20 de Setembro de 2015, 18:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Setembro de 2015, 18:15
Como está o Dragão Força nesta competição?

Ganhou um e perdeu outro. Para a semana há o primeiro porto - Benfica nas meias finais.

É só um jogo?

Nas meias finais? Sim. É uma final four.

Benfica - porto
Oliveirense - Ovarense

1 clássico e 1 dérbi! :D

Walter Morgan

O Cook e o Wilson ainda estão em fase de adaptação ao marasmo do Tugão.

manjob

Citação de: Walter Morgan em 21 de Setembro de 2015, 10:16
O Cook e o Wilson ainda estão em fase de adaptação ao marasmo do Tugão.

Para já não estiveram acima do marasmo.